Para não estar a multiplicar os tópicos com piadas sobre o Zidane, aqui vai mais uma:
http://paginas.terra.com.br/arte/mariomoreno/zidane/
Dica: para o jogo ser jogável, mantenham o cursor dentro da janelinha. Boas cabeçadas! ![]()

:lol:
O homem agora está como o Licor Beirão: está mesmo por toda a parte! :arrow:




[img]http://pontacao.planetaclix.pt/2.gif[/img] [img]http://pontacao.planetaclix.pt/3.gif[/img] [img]http://pontacao.planetaclix.pt/4.gif[/img] [img]http://pontacao.planetaclix.pt/5.gif[/img]
Falta escrever:
1a imagem aos olhos de um frances.
2a imagem aos olhos de um italiano
3a imagem aos olhos de um americano
4a imagem aos olhos de um comentador de televisao/radio.
![]()
O que esta gente inventa… brutal. :lol: :lol:
:lol:
