Eduardo Vargas na mira

Notícia do record:
Figura na Copa América - esta madrugada marcou dois golos na vitória do Chile por 2-1 diante do Peru -, o avançado Eduardo Vargas foi esta terça-feira apontado como possível reforço do Sporting. Aliás, segundo um empresário italiano, um dirigente dos leões terá mesmo perguntado sobre a disponibilidade dos italianos em deixar o jogador sair.

“O Sporting, que recentemente contratou o Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica, quer voltar a ganhar e, por isso, quer construir uma grande equipa. Alguém da sua direção me pediu para falar com o Nápoles sobre o Vargas. Mesmo assim, acho que esta é a altura errada para o vender”, adverte Claudio Mossio, ao jornal “Il Sussidiario”, sustentando essa sua opinião no facto de a performance na Copa América poder melhorar a sua cotação e render uma verba adicional.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=958875

Depois da Copa américa que está a fazer não acredito… infelizmente!

Concordo. Apesar de os clubes por onde ele andou…coitadinho…

Perguntar pelo jogador acredito que sim, até porque é algo perfeitamente normal num universo de centenas de jogadores referenciados, agora comprarmos um jogador inflacionado pela Copa também não acredito.

Era logo antes de começar a copa, agora…

:-\

Pronto, estamos a chegar ao dia 1

mais parece dia 1 de Abril :mrgreen:

Mais um jogador, mais uma equipa nova… sempre a somar :lol:

Posso confirmar que também está na minha mira.

Não querendo pegar fogo aqui ao fórum, mas algumas coisas começam a encaixar, se não vejamos:

• foram apontados vários jogadores a nós;
  • o presidente desmentiu-os todos;
  • a imprensa começou a ficar abananada e a partir daí só tem praticamente falado em saídas (William, Adrien, Mané, etc.) e falado num ou noutro nome para entrar, mas que rapidamente se apaga do mapa (Cervi, Douglas);
  • o Sporting até final deste trimestre tinha que apresentar lucro igual ou superior a um certo valor, o que poderá ser a razão para até agora ainda ninguém ter sido confirmado;
  • o dito trimestre finda hoje;
  • hoje começam com nomes como o húngaro ou este.

Não quero deixar ninguém entusiasmado, mas que as coisas até encaixam, lá isso…

Isso não fez sentido nenhum nem encaixa em nenhum lado :lol:

É uma teoria muito rebuscada, mas não deixa de ser teoria :lol:

Era excelente.

O Jesus já está a marcar o número de telefone deste menino.

Depois dos jogos tem feito na CP não deve vir para o Sporting. Mas era uma boa contratação.

Imaginem o que seria:

GR: Rui / Marcelo / Jug
DD: Isla / Esgaio
DC: Paulo / Domingos Duarte
DC: Ewerton / Tobias
DE: Jefferson / Jonathan
MDef: William / Danilo
MC: João Mário / Adrien / Wallyson
EXTD: Carrillo / Labyad / Gauld
EXTE: Vargas / Mané
SA: Montero / Ruiz
PLC: Slimani / Guidetti

Falta um central no lugar do Domingos. Tenho as minhas dúvidas em relação ao que vale o Danilo, mas era um bom plantel sim senhora.

Tinha acabado de publicar esta posta de pescada do record nos rumores, sem me apreceber que já aqui havia tópico.
Sou mais um que acha que é só mais um nome para vender jornais. Não parece um nome em cima da mesa para esta altura do campeonato.

Também já se fala na TVI24…

Não sei se era uma boa escolha. Ainda não fez uma boa época na europa.

silly season