Notícia do record:
Figura na Copa América - esta madrugada marcou dois golos na vitória do Chile por 2-1 diante do Peru -, o avançado Eduardo Vargas foi esta terça-feira apontado como possível reforço do Sporting. Aliás, segundo um empresário italiano, um dirigente dos leões terá mesmo perguntado sobre a disponibilidade dos italianos em deixar o jogador sair.
“O Sporting, que recentemente contratou o Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica, quer voltar a ganhar e, por isso, quer construir uma grande equipa. Alguém da sua direção me pediu para falar com o Nápoles sobre o Vargas. Mesmo assim, acho que esta é a altura errada para o vender”, adverte Claudio Mossio, ao jornal “Il Sussidiario”, sustentando essa sua opinião no facto de a performance na Copa América poder melhorar a sua cotação e render uma verba adicional.
Perguntar pelo jogador acredito que sim, até porque é algo perfeitamente normal num universo de centenas de jogadores referenciados, agora comprarmos um jogador inflacionado pela Copa também não acredito.
Não querendo pegar fogo aqui ao fórum, mas algumas coisas começam a encaixar, se não vejamos:
foram apontados vários jogadores a nós;
o presidente desmentiu-os todos;
a imprensa começou a ficar abananada e a partir daí só tem praticamente falado em saídas (William, Adrien, Mané, etc.) e falado num ou noutro nome para entrar, mas que rapidamente se apaga do mapa (Cervi, Douglas);
o Sporting até final deste trimestre tinha que apresentar lucro igual ou superior a um certo valor, o que poderá ser a razão para até agora ainda ninguém ter sido confirmado;
o dito trimestre finda hoje;
hoje começam com nomes como o húngaro ou este.
Não quero deixar ninguém entusiasmado, mas que as coisas até encaixam, lá isso…
Tinha acabado de publicar esta posta de pescada do record nos rumores, sem me apreceber que já aqui havia tópico.
Sou mais um que acha que é só mais um nome para vender jornais. Não parece um nome em cima da mesa para esta altura do campeonato.