Eduardo Quaresma

Espero que coma a relva, que não dê uma bola por perdida, que jogue com concentração o jogo todo e entenda que tem aqui uma oportunidade de ouro!!

Que aproveite para cimentar a posição dele no plantel e eventualmente num futuro proximo fazer mais minutos sem ser no jogos da taça da liga, porque já deu para perceber que dificilmente o Amorim tira o Neto…

E eu que nem gosto nada do Neto tenho de reconhecer que tem vindo a subir de nivel desde que começou a jogar ( mas nada de extraordinario para um gajo com a idade dele…) e no ultimo jogo enterrou e bem quando deixa o jogador nas costas dele completamente livre para receber a bola e marcar…

SL.

Hoje (e provavelmente no próximo jogo) terá a oportunidade de voltar à equipa titular, contra um adversário com capacidade para causar dificuldades. Que mostre a sua qualidade, e que mostre a todos que consegue ser uma opção viável e que merece continuidade.

1 Like

Aqui está a oportunidade que pode definir o rumo da sua carreira. Que entre com tudo, sem vacilar !!!

hoje se falha… o amorim não perdoa… pode também fazer um bom jogo e ganhar confiança
acho o rapaz com potencial mas parece muito cabeça no ar

Borrou-se todo.
Já vi porque não manda o neto para o banco.

Não acordes não, puto…

Que desilusão… este gajo enganou me bem no início, fraquíssimo.

2 Likes

Pouco ritmo competitivo, teve muito espaço, mas não percebeu que era um engodo e por isso perdeu muitas vezes o timimg para fazer circular a bola.

Jogou 0 mas também é verdade que estamos a falar de um jogador que chega a janeiro com pouquíssimos minutos jogados, tal como Borja fica difícil de explicar a opção em detrimento de Inácio que tem muito mais rotinas de jogo

Parece ser o jovem menos preparado. Acho que devia sair emprestado para uma equipa de trolhas para ganhar ritmo e experiência numa equipa com foco defensivo. Daquelas de malta de barba rija.

Não foi por ele… Também não teve tarefa fácil na circulação com 11 gajos metidos à frente dele

Zerinho

Não foi por aqui.

Volto a dizer não foi por ele, embora a transparecer alguma intranquilidade, não cometeu erros graves!! Na saída é muito melhor que o Neto, mesmo sem ritmo de jogo! Claro esta sem entrosamento… com pouca confiança , ainda é muito Jovem para a posição… agora não é fraco como aqui se diz… parece quando não se ganha já ninguém presta!! Já ganhamos vários jogos que se jogou bem pior!!

Estava a fazer um belo jogo. Estava a fazer, e muito bem, 70% das saídas de bola, incluindo a que deu o golo. Muito melhor do que o Neto “enterra”.

Sou apologista deste jogador…mas nota se que esta inibido. A forma desinibida de jogar desapareceu, tem receio de assumir.

…N esteve mal, mas n se evidenciou. Talvez tenha que rodar mesmo!

…A falta de ritmo tb n ajuda.

Os sportinguistas deviam de ser estudados fds, durante meses exigem a titularidade do miúdo hoje joga, já dizem que nunca mais o querem ver jogar -.-

1 Like

Este miudo tem muito bom potencial…não comprometeu, nem esteve mal. Mas eu pensava que ia sobressair. Não tem ritmo, como ritmo vai lá.

…O Neto tem mais de 10 jogos a titular, esta com ritmo e faz merda em muitos jogos. O Edu Quaresma não comprometeu em nada, mas tem potencial para sobressair mais!

N se evidenciou ?
Na 1a parte pelo menos 70% das saídas de bola foram dele. Uma vez apertado ainda fintou 2 jogadores e manteve a posse de bola. Cortou o que teve de cortar. Acho que foi 0 perdas de bola. Na segunda parte também esteve bem. Saiu porque sofremos golo e o treinador decidiu arriscar mais. (Mal aliás. As substituições não resultaram. O Tabata entrou cedo mas parecia que estava a fazer um frete.)

3 Likes

Não comprometeu em nada, é mais que certo…só não gostei de duas ou 3 situações dele, nas quais eu estou sempre a criticar o Neto.

…fechar o jogo no lateral, pois demora a executar e n quer arriscar e depois quando coloca no lateral, fecha o jogo.

…Atençaõ, prefiro perder pontos com Edu Quaresma e Gonçalo Inácio, do que andar com Neto e Borja.

…Mas compreendo te o Edu não comprometeu em nada, mas pode ser mais util na construção a 3. Nas situações que fala, ele pode assumir mais, pois é dinamico e tem toque de bola…esta com medo de arriscar.