O Edu sente como nós
Como nós, um de nós!
O Edu sente como nós
Como nós, um de nós!
Não deixa de ser um miúdo. Deve andar a jogar alguma coisa. Está na fase do vício. ![]()
Para mim o Quaresma esteve para o titulo do ano passado como o Coates no primeiro do RA. Para além dos golos decisivos, aquela força que empurra a equipa para a frente.
Joga warzone já disse várias vezes
Não sei o que é. Mas prontos. Está aí.
não vejo mal nenhum. O resto levam PS.
Também não sabia o que era, mas apareceu-me agora este vídeo no X e ri-me. ![]()
Já tinha visto o vídeo. Mas não associei ![]()
![]()
isso é que é realismo.
Como um de nós…,com sentimentos. Quem não sentem não é filho de boa gente!
Grande Edu, estes é que mereceM ficar para todo o sempre, vão ao limite…,mas atenção há o inverso, que tem mais aptidões, mas são alarves e MANIENTOS…podia citar aqui vários exemplos, mas fico-me por 1 e ele que se ****, que ele é lambão.
PEDRO BARBOSA!
Qual é a diferença para os que levam a PS?
Nenhuma, é só o facto dele aparecer a carregar uma torre gigante. Tem a foto num jornal qualquer. Momento engraçado.
Eu compreendo. Com uma namorada daquelas, tem de aproveitar os estágios para jogar um bocadinho, porque aposto que ela não lhe dá descanso…
Eu quando jogava os meus preferidos também eram os FPS, mas ele não tem um portátil?
Devia ficar sem o PC durante o resto do estágio.
A jogar numa defesa a 3 parece um central mais ou menos razoável. . A jogar a 4 é isto… para mim não é surpresa! Neste táctica só se for a lateral.
Para ficar como Lateral tem de sair muita gente. (Partindo do princípio que o Alberto ou outro vem mesmo). É peixe fora de água neste sistema. Mas confesso que fiquei surpreendido por não termos vindo para a segunda parte no sistema do Amorim.
O problema é que, caso venha o Alberto Costa, o RB vai insistir nesta porcaria de táctica. Pq não o tou a ver a meter o Alberto no banco p jogar o Quenda ou o Geny
O Quaresma tem todas as qualidades para jogar a dois, tem é que começar a matar as jogadas em vez de quer sair sempre a jogar bonito…
Certo, e por outro lado o Geny nesta tática tem tendência a desaparecer. É ver nos próximos jogos, mas o indicativo é que vamos abandonar a tática do Amorim. Desde que o Borges faça as coisas bem a coisa vai funcionar. Agora jogadores como o Geny e o Quaresma vão sofrer.
Não fez um jogo assim tão mau, mas notou-se claramente que cometeu algumas falhas.
É um miúdo com qualidade o suficiente para se conseguir adaptar a este novo sistema tático
Há o disse antes sobre o Edu. depende muito dos seus indices físicos para o seu tipo de jogo e (ainda) não os gere muito bem.
Num dia como hoje normal errar bastante. A qualidade está lá.