Eduardo Quaresma

O Edu sente como nós

Como nós, um de nós!

2 Curtiram

Não deixa de ser um miúdo. Deve andar a jogar alguma coisa. Está na fase do vício. :joy:

Para mim o Quaresma esteve para o titulo do ano passado como o Coates no primeiro do RA. Para além dos golos decisivos, aquela força que empurra a equipa para a frente.

1 Curtiu

Joga warzone já disse várias vezes

1 Curtiu

Não sei o que é. Mas prontos. Está aí. :slight_smile: não vejo mal nenhum. O resto levam PS.

Também não sabia o que era, mas apareceu-me agora este vídeo no X e ri-me. :joy:

https://x.com/lobotoshasa/status/1944195638146576427

7 Curtiram

Já tinha visto o vídeo. Mas não associei :joy::joy::joy: isso é que é realismo.

Como um de nós…,com sentimentos. Quem não sentem não é filho de boa gente!

Grande Edu, estes é que mereceM ficar para todo o sempre, vão ao limite…,mas atenção há o inverso, que tem mais aptidões, mas são alarves e MANIENTOS…podia citar aqui vários exemplos, mas fico-me por 1 e ele que se ****, que ele é lambão.

PEDRO BARBOSA!

1 Curtiu

Qual é a diferença para os que levam a PS?

1 Curtiu

Nenhuma, é só o facto dele aparecer a carregar uma torre gigante. Tem a foto num jornal qualquer. Momento engraçado.

Eu compreendo. Com uma namorada daquelas, tem de aproveitar os estágios para jogar um bocadinho, porque aposto que ela não lhe dá descanso…

1 Curtiu

Eu quando jogava os meus preferidos também eram os FPS, mas ele não tem um portátil?

Devia ficar sem o PC durante o resto do estágio.

3 Curtiram

A jogar numa defesa a 3 parece um central mais ou menos razoável. . A jogar a 4 é isto… para mim não é surpresa! Neste táctica só se for a lateral.

2 Curtiram

Para ficar como Lateral tem de sair muita gente. (Partindo do princípio que o Alberto ou outro vem mesmo). É peixe fora de água neste sistema. Mas confesso que fiquei surpreendido por não termos vindo para a segunda parte no sistema do Amorim.

O problema é que, caso venha o Alberto Costa, o RB vai insistir nesta porcaria de táctica. Pq não o tou a ver a meter o Alberto no banco p jogar o Quenda ou o Geny

O Quaresma tem todas as qualidades para jogar a dois, tem é que começar a matar as jogadas em vez de quer sair sempre a jogar bonito…

7 Curtiram

Certo, e por outro lado o Geny nesta tática tem tendência a desaparecer. É ver nos próximos jogos, mas o indicativo é que vamos abandonar a tática do Amorim. Desde que o Borges faça as coisas bem a coisa vai funcionar. Agora jogadores como o Geny e o Quaresma vão sofrer.

Não fez um jogo assim tão mau, mas notou-se claramente que cometeu algumas falhas.
É um miúdo com qualidade o suficiente para se conseguir adaptar a este novo sistema tático

Há o disse antes sobre o Edu. depende muito dos seus indices físicos para o seu tipo de jogo e (ainda) não os gere muito bem.

Num dia como hoje normal errar bastante. A qualidade está lá.

1 Curtiu