Nenhuma das duas soluções me agrada particularmente… precisamos mesmo que o Morita regresse.
Vou dizer uma coisa que vai parecer estranha.
A culpa das falhas dos nossos centrais este ano é… O Seba.
Ou melhor, a falta dele.
Not yet? Então o gajo tem 31 anos. Se não é agora, acha que vai ser quando?? O mano a falar como se fosse o Sérgio Ramos…
Não parece nada estranho, bem pelo contrário.
O mano a falar como se estivesse a jogar no Bayern Munique…
Olha, para ser sincero, agora tiraste-me o tapete. Pensei que andava encostado e afinal anda a fazer 90 sobre 90
Nada de estranho, só temos miudos na defesa, ou miudos ou gajos que estão longe de serem líderes. Falta uma voz de comando.
O único com mais andamento é mesmo o Juste, só que esse “anda” mais fora que dentro.
Para mim na próxima época é um no brainer ir procurar um jogador com qualidade e com este perfil de patrão e experiente. Alguém que meta ordem na casa e ensine alguma coisa à juventude que ali temos.
Esteve bem, mas cuidado com os lances aéreos.
Dificilmente passará de um bom suplente. Entre lesões, erros por desconcentrações e a falta de capacidade no jogo aérea, dificilmente conseguirá ser um titular indiscutivel do Sporting
Ao vivo percebes bem que ele tem dificuldades no jogo aéreo. Pessoalmente gosto muito mais do Saint Juste mas não sei como está fisicamente e se está a treinar nos limites porque já se percebeu que vai sair e pode estar numa de deixar andar.
O Just em forma e sem lesões é claramente superior ao Quaresma que se põe a jeito muitas vezes
É por aqui.
Quaresma tem de evoluir para poder ser um indiscutível no Sporting.
Continuo a achar que deveria ser testado noutra posição que a de central.
Quanto às sugestões para o Eric Dier, sinceramente não o queria no Sporting, é um jogador sem rins e lento.
Não me importo de ter um central lento, mas tem de ter um sentido posicional excelente do género André Cruz. O Eric Dier está a anos luz do André Cruz.
Nos lances individuais pelo chão, esteve bem, como de costume. Agora, pelo ar, não pode ser tão macio. Estivemos perto de sofrer o 3-2 num lance em que é comido no ar pelo jogador do Moreirense. Não pode acontecer.
Essa do Dier não ter rins e ser lento, é mais uma daquelas em que os Bayerns da vida andam enganados e nós é que somos os finos. Jogou e marcou a meio da semana nos quartos de final da Champions, mas não tem qualidade para o tugão
É uma parvoíce. O Dier aqui era o patrão desta merda toda.
Sou um gajo simples.
Ter gajos como o edu e o matheus reis como segundas opções, é a menor das nossas preocupações.
Há um cruzamento na segunda parte em que é batido no duelo aéreo de forma completamente ridícula.
Claramente algo a melhorar. Sorte dele que defendemos agora a 3, porque sendo central e em dupla ia estar muito mais exposto.
Mas quem saía para ele entrar?
Não tem nível para ser jogador do Sporting. A defender bolas aéreas é um Esgaio. A jconcentração é bola (a distância que está do jogador do Moreirense que faz o centro para o golo é ridícula), e já não é a primeira segunda ou terceira vez que o faz. Não precisamos de um central driblador para as bancadas. Precisamos de alguém fiável e que não dê casas jogo sim jogo não.