Eduardo Quaresma

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1787237128843235706

6 Curtiram

Pode ser apenas coincidência, mas esteve 2 anos ausente e não fomos campeões, voltou e somos de novo campeões. Um grupo não é só feito de titulares, é também feito daqueles que quando são chamados em emergência não tremem. Nunca vi um grupo como este Sporting vê-se que há amizade genuína entre os jogadores.

Vinha aqui falar disso!! Pode ser o nosso Coman!! :smile:

Pelo sim pelo não, deixem por cá o rapaz!

4 Curtiram

A vida e as suas partidas do destino !!!

Sofrer para vir mais forte !!!

Testes de fogo para viver ou morrer !!!

O lider teimoso não desistiu dele e na hora H lançou as feras e de um menino renasceu um Leão !!!

Coletivos fortes e liderancas corajosas fazem estorias de novela virarem reais !!!

Muitos cojones que edu teve para mostar a sua raça de Leão !!!

6 Curtiram

Agora sim, posso dizê-lo. O nosso talismã

1 Curtiu

Dos jogadores que mais sente o Sporting. Para mim é para ficar. Este ano nota-se que entra mais concentrado.

11 Curtiram

Concordo. Eu apostaria nele como ala direito, ele oferece mais que o Esgaio e o Geny a nivel defensivo e a atacar é muito superior ao Esgaio, com o Geny não tem comparação.

Claro que é para ficar, é bom central e para o ano é para se afirmar.
Para onde raio é que ia?

1 Curtiu

não sei, talvez Amorim tenha outras ideias para ele. Em janeiro estava quase de saída não fossem as lesões.

Epa… o que ele fez agora neste final de epoca nao e mais que suficiente para ficar. E mais que suficiente para ser titular no proximo ano se fizer uma boa pre epoca.

3 Curtiram

Jogador ainda em crescimento e evolução, tem qualidade e potencial para chegar a um nível muito mais alto!

Se continuar assim daqui a 2 épocas arrisca se a ser um dos 3 melhores centrais portugueses!

Que fique por muitos e bons anos que é destes jogadores que o Sporting precisa, com qualidade e com amor á camisola!

SL.

2 Curtiram

A exibição dele contra o porto em casa é um dos momentos da época.

11 Curtiram

Quando renova?

Que se trate, agora, da sua renovação por um prazo longo, está na altura e não se pode adiar muito mais.

2 Curtiram

Screenshot_20240510_073721_Jornais

9 Curtiram

8 Curtiram

Este menino merece.

Parabéns, Edu, que sejas muito feliz e que nos faças muito felizes.

7 Curtiram

Que venha a renovação e que continue a ser campeão em todas as épocas no Sporting :smiling_imp:

Não me canso de ver este video…

3 Curtiram

4 Curtiram