Eduardo Quaresma (Empréstimo: Tondela)

Neste caso não fez nada de mal, só tava a assistir à live de streamer conhecido. Algo muito comum hoje em dia até, o próprio Pote já entrou em vídeos a jogar com pro players de FIFA e muitos outros jogadores também.

6 Curtiram

Os atletas não tem que ser monges nenhuns.

6 Curtiram

Já apanhei o Pote num dia de estágio para jogo fora a oferecer subscrições na live do move mind

O Quaresma não fez nada de mal!
Apenas quero que o Quaresma tenha cuidado e não caia na asneira de ir ver o que dizem dele nas redes sociais.
O Quaresma gosta muito de ir ver, foi tema no ADN de Leão dele e do Dani. Agora é tudo muito bom porque ele é popular e tem estado bem, e nesse caso até diz que quer que volte rápido ao Sporting. O problema é quando corre mal.
Como o Dani disse, o que se diz nas redes sociais são para ignorar.
A não ser que tenha uma couraça à prova de tudo, ou seja tipo Ronaldo que se arregimenta quando falam mal dele.

O Diogo Jota e o Rúben Neves também estão nas streams dele regularmente.

1 Curtiu

O Ruben Neves(e penso que o Jota) é amigo pessoal dele, o Move foi até Inglaterra e ficou na casa do Ruben Neves.

O Pote também costuma la andar yy, também costumava tar sempre nas lives do Gouvy( pro player do Famalicão)

1 Curtiu

Pintelhices…

Só o facto de haver quem dê atenção a esta gente já demonstra bem a podridão em que vivemos…

2 Curtiram

Existe pessoal que não tem vida credo

? Qual é o problema de ver lives na twitch de gajos como o Zorlakoka?

Antunes a confirmar o que eu suspeitava do Quaresma.

Espero que este empréstimo lhe faça mesmo bem. Precisamos dele.

WTF?
Mas eu não posso dizer que o Quaresma não deve ligar ao que se diz nas redes sociais, algo que o próprio admitiu que faz e que é mau, para te dirigires a mim dessa maneira?

Eu não me dirigi a ti. Disse só que o facto de haver quem dê atenção ao youtubers, principalmente youtubers deste nível, demonstra bem a podridão em que vivemos.

okay.