Eduardo Quaresma

Jogou numa defesa subida, bom de ver. E o gajo que joga ao lado também é jeitoso. Vai crescer bastante

Até a concorrência interna é interessante… lesionou-se o Jota, mas o Tondela ficou com um trio de centrais bastante interessante para a sua realidade. Aliás têm boa equipa, basta ver que o Tiago Dantas e o Rafael Barbosa foram suplentes neste último jogo.

E quem disse que o Tiago Dantas é jogador de 1ª Liga ?

Todas as pessoas que não forem facciosas e o virem jogar…

Se é jogador para um grande, é outra história.

Estes ciclos que é aposta, perde o lugar, volta a ganhar o lugar, são importantes para a maturidade do atleta. Aprende que é preciso sempre trabalhar no limite, nunca desistir e ter confiança nele próprio. Até ao momento, um empréstimo acertado e a correr dentro do que se espera.

3 Curtiram

Mas a nivel sénior ele já mostrou alguma coisa ? Ou foi só nas camadas da formação ?

Mostrou na II Liga e ainda não teve oportunidade de mostrar na Primeira (até este ano).

Dantas é, será, um flop. Mais um por aqueles lados. Vivo bem com isso.

N digas isso á Sofia Oliveira.

2 Curtiram

Acho que ela já sabe.

1 Curtiu

Será sempre um jogador com nível interessante para clubes da Primeira. Para o nível de um grande, tenho muito mais dúvidas.

Sim, é essa a ideia que tenho também. Não passa daquilo: pode ser útil a um Tondela.

:rofl:

ETA: Já vi que é por causa do Flamengo, o que é ainda mais engraçado.

Como é que é por causa do Flamengo? Foram os flamenguistas que foram ver e comentar os vídeos do Edu?

Edit: Os quatro vídeos de longe com mais visualizações e interacções que lá têm este ano são os dois do Edu e os dois com o Dantas (em conjunto com o Daniel dos Anjos num deles). Isto é é um efeito “emprestados dos grandes”.

Está no bom caminho.

Arrisco-me a dizer que o Edu só precisa de mais experiência em campo e mais maturidade fora. Era claramente o jogador mais infantil da nossa equipa, estar longe dos papás e num clube de fim da tabela devem fazer o efeito, não sei se bastará um ano fora.

Porque falou-se no Brasil q o Flamengo estava interessado em comprar a participação dos espanhóis na SAD do Tondela.

Deixa-te de redes sociais rapaz!
É tudo muito bonito quando corre bem, mas quando corre mal… lembra-te do que o Dani te disse!

O q é q ele fez?

Ofereceu subscrições num canal de um streamer conhecido português, esse Zorlak. Não vejo mal nenhum, mas pronto.

4 Curtiram