Eduardo Quaresma (Empréstimo: Hoffenheim)

Parabéns pela convocatória para os sub-21, puto! Agarra o lugar que é teu.

2 Curtiram

Importante ir e continuar a jogar em Tondela para continuar a ter espaço nos Sub21.

Que some minutos por lá, toda a experiência de jogo o ajudará a crescer.

https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1430871195260436486?s=20

3 Curtiram
11 Curtiram

Tá pOuCO cOnCEnTrAdO NoS TrEInos

1 Curtiu

Não vi o jogo mas é bom sinal, que continue a evoluir que bem precisamos.

Também não vi, mas diz-se que fez um bom jogo no twitter.

1 Curtiu

Hoje esteve muito bem.

Esteve muito bem hoje. Continuar a evoluir!

Uma coisa que espero que tenha aprendido com o Bragança (mencionaram isso no ADN), é que deixe de ir ás redes sociais ver o que pensam dele.

O Edu parece me que o problema é mais mental que técnico.

É demasiado brincalhão o que nao é necessariamente mau, mas quando entra em campo nao consegue mudar o chip, no sentido em que se vê por vezes que o lado mental o afeta bastante tendo acções de alguém que não tem total confiança no que está a fazer, nisso o Gonçalo conseguiu crescer muito mais.

Agora o Eduardo é bom jogador pode beneficiar muito com este emprestimo para ganhar o conhecimento do que é jogar a 1 divisão e ganhe a confiança para sair a jogar que ele até não é nada trapalhão com os pés.

É tbm importante ganhar alguma maturação física, crescer mais na capacidade de choque.

Acho que poderemos ganhar um bom central para 2022/2023, caso continue a melhorar as suas capacidades

3 Curtiram

Seria interessante saber se podemos “resgatar” o jogador do empréstimo no mercado de inverno… Se se consolidar até lá evitaria termos que contratar alguém…

SL

1 Curtiu

O Quaresma é superior ao Inácio. Só precisa de uma dezena de jogos seguidos.

Superior em quê?

De momento? No tamanho da cabeça!

1 Curtiu

O Quaresma para mim é tecnicamente bem mais evoluído que o Inácio e no 1x1 e jogo de cabeça é superior.

Não estou a dizer que o Inácio não é actualmente melhor jogador e mais fiável, acho contudo de o Quaresma pode atingir outros patamares.

1 Curtiu

O Inácio é melhor pelo menos nestes 2 aspectos que vou dizer,
É melhor no jogo aéreo ofensivo = marca golos
É melhor a passar a bola à distância

Nestes 2 pontos duvido sequer que possa ser ultrapassado

E depois há outros que são mais duvidosos, como ser mais rápido, ser mais forte nos duelos físicos, sair com a bola no pé…

Ainda bem que manteve o lugar e lhe correu bem o jogo. É para isso que serve este empréstimo, para jogar e crescer.

Que siga entre os titulares depois da paragem.

1 Curtiu

Não é preciso desmerecer um jogador para dar valor a outro.

Ambos tem potencial para serem centrais de elite e o Inácio é o que está a evoluir melhor.

4 Curtiram