Epah oh matilde nao me chateies a cabeça pah
Hoje em dia… primeiro jogo a titular pelo Sporting na liga contra o Paços perdeu todos os lances em disputas aéreas com o Douglas Tanque, qdo foram jogar à Luz no último jogo dessa temporada até meteu pena de ver a quantidade de vezes q era papado a torto e a direito.
Qdo na temporada seguinte já íamos em primeiro lugar e substituiu alguém q estava lesionado ou castigado contra o Rio Ave foi uma catadupa de erros, no Tondela foi o q se viu, na Alemanha é o q é, e a culpa é do treinador ter usado ele como exemplo?
Bem mais razões de queixa teve o TT depois q contrataram o Paulinho, esse é q devia ser resgatado…
Se o Quaresma não tem jogado, deve haver alguma razão.
O jogador até tem algum potencial, mas pode muito bem nunca conseguir mostrar isso em campo.
Fiquei pasmado com a sua falta de maturidade numa entrevista que deu ao Sporting no ano passado.
As pessoas não fazem ideia de como é uma criancinha.
No mundo do futebol só os melhores se safam, cabe a ele de provar que está pronto para ir à luta ou então que seja palhaço e criança até aos 30 anos.
A mim ate nao me incomoda muito ele ser o “palhacinho” da equipa ou ter uma mentalidade mais infantil. Se nos treinos e dentro de campo cumprir. Infelizmente comete alguns erros por falta de atencao, ai sim ele devia evoluir e melhorar.
Pessoalmente eu tinha ficado com ele no plantel e ver que estamos a pensar pagar 7M por um gajo da mesma idade…ja desistiram do quaresma? O rapaz do mafra é assim tao melhor que o quaresma?
Acho bem que continue na Alemanha para crescer e ganhar maturidade pessoal.
Mas por mim regressava no fim da época (deixem la estar o Diomandé, ou lá o que é).
Epá o Quaresma vai fazer 21 em Março o Diomandé fez 19 em Dezembro, não é bem a mesma coisa. Muito longe disso mesmo
Fisicamente um parece o pai do outro e nunca vi o Diomandé jogar mas duvido muito que seja tão tenrinho como o Quaresma.
Um central ou tem de ter classe ou tem de ser mauzão. O Quaresma é um gajo que vê o Zorlak enquanto come chocapic. Pior, é sub e dá donations. Nunca pode ser central do Sporting desculpa lá
Oh não, not um gajo que dá sub a um gajo da Twitch. Porra, pagar por entretenimento, onde já se viu.
A parte fisica ate aceito que possa ser uma vantagem…metam o quaresma no ginasio a encher…e o quaresma nao tem qualidades que o outro rapaz nao tem?
2 anos de diferenca é assim tanto?
Um aparte, a serio que o outro tem 18 anos? Deve ter deve…se calhar o outro parece ser pai do quaresma porque tem idade para isso…mas isto ja sou eu a divagar.
Agora a cena do chocapic e das subs…diz me muito pouco…eu quero la saber o que ele faz no tempo livre, desde que em campo corresponda.
Ele tem toda a razão.
Um jogador profissional não é um ser humano comum, nem tem uma profissão comum como as outras.
Um jogador profissional não pode sair à noite até as horas que quer, não pode ficar demasiado ligado ao pc/telemóvel, tem de ter cuidados com a alimentação…
O Quaresma é um puto que tinha treinos as 8/9 da manhã e eram tp 00:00 e andava a jogar play e ver streams na twich.
Isto é completamente impensável num desporto de alto rendimento, é por isso que o Quaresma não pegou na altura de estaca com o Amorim.
E tu achas que a maioria dos miúdos não são assim ?
Até os graúdos são
São seres humanos deixem se de merdas
I mean… it was a joke. Mas por essa lógica, até o pote andava a jogar among us até às tantas e nunca ninguém lhe disse nada.
É essa mentalidade que faz a diferença as vezes de andarem a jogar uma carreira na distrital e outros andarem nos melhores palcos do mundo, ou achas que é o “talento” que decide isso???
São seres humanos com salários astronómicos, se querem ser os melhores têm de fazer por isso.
Se o Quaresma não é titular ao dia de hoje no Sporting e não tá com uma vida muito mais estabilizada é por sua culpa, tem características físicas e especialmente técnicas brutais para a sua posição.
Mas neste clube é normal…exigência 0.
Olhem para gajos como Ruben Dias quando apareceu(que talento tem pouco) e até o António Silva e vejam a diferença de mentalidades para este gajo!!
Nenhum destes 2 tinha/tem os recursos técnicos defensivos do Quaresma que para mim é o central mais parecido ao Ricardo Carvalho que me lembre(tem um tempo de desarme absolutamente incrível).
Nada disso significa que o Edu não cresça, mude o chip e aproveite todo o enorme potencial que tem.
Pode ser que este ano a viver longe de Portugal e num meio altamente profissional ajude.
Ruben dias tem pouco talento?
Em termos técnicos não é um central que me encha as medidas, quer com bola quer em termos de desarme/abordagem e outros recursos técnicos defensivos.
Tem sim uma capacidade de liderança brutal e é muito forte psicologicamente, fez que desse um salto para o topo.
Bom central mas para mim sem qualidade para um clube de topo e o Guardiola já percebeu isso.
O Grimaldo joga no Benfica
E tbm anda a jogar e a fazer streams
São pessoas iguais a nós
Agr há aquelas focadas enquanto trabalham outras nem tanto
Faz stream até à 00:00??
Duvido.
O Edu não faz streams mas já foi visto em streams até às tantas da madrugada.
Disse isto na altura que começou a ser encostado, na altura ainda não se falava da postura do Quaresma…vão a essa data e vejam o quanto fui insultado por criticar a postura do Edu.
Eu a dizer que o Amorim aposta na Meritocracia
N me dei ao trabalho de ir atrás mas se percebi bem nessa altura criticavas o comportamento do Quaresma,é isso?
Já agora, n morrendo de amores pelo Neto mas vamos lá ver se o Quaresma faz uma carreira sequer de nível próximo a ele…
Ganhar maturidade na alemanha, parece me excelente. Mas nao consigo entender em que é que um jogador pode beneficiar de um ano sem competicao. Havia outras formas de ganhar maturidade, na minha opiniao.
Eu nao defendi faltas de profissionalismo e claro que isso deve ser condenado.
Estavam a falar de ele gostar de jogar pc ou fazer subs no twitch ou la onde for ou “comer chocapic” a ver nao sei o que. Para mim ele fazer estas coisas, em nada impedem de ser bom ou mau jogador.
Se essas coisas atrapalham o rendimento, é outra coisa, mas ai é mal do jogador que nao sabe separar ambos e aceito que tenha que mudar algo.