Eduardo Quaresma

O cenário é o real, o Quaresma tem mais tamanho do que substância e o Sporting Clube de Portugal não pode ter um jogador de 18-20 anos no seu plantel com cabeça de 15-16, vide Joelson e outros.

Foi rodar para se fazer homem, a vida é dura? Temos pena ele que dê as pernas, se ganhasse o salário mínimo era pior :wink:

2 Curtiram

Vou usar para o tópico do Esgaio, thanks!

2 Curtiram

E?? O Florentino não calçava no Getafe e vê agora.

Quando vão entender que empréstimos sem opção de compra dão mal quase sempre por diversos motivos.

Com isto não tou a defender que o Quaresma devia ter ficado, precisa de crescer ainda.

2 Curtiram

Entrou! Aos 88…

Jogou meia-hora e esteve bem. Até ia dizer bastante bem não fosse a borrada que ia fazendo aos 94m num mau atraso ao guarda-redes. Um dos centrais titulares lesionou-se, e outro foi expulso. Deve ser titular no próximo jogo. Vamos ver se agarra o lugar.

Quando entrou foi para a posição de LD ou o Hoffenheim jogou com 3 centrais?

1 Curtiu

Jogou a central do lado direito.

2 Curtiram

Quem tem os direitos do Campeonato Alemão Sporttv ou Eleven?

O teu comentário despertou-me a curiosidade em ver o jogo .

Na próxima época se Everton comprar o pass do Vinagre (existe 1% de hipótese de acontecer) e se Eduardo Quaresma vier um HOMEM , acho que começavamis bem a nova época.

Eleven. Não jogou contra o Leipzig.

1 Curtiu

Toca a agarrar todos os minutos. Sem pressão. Meter em campo o que faz nos treinos e jogar simples, apertado bola fora.

É um puto esta verde e mais não sei o que. Tivesse o treinador paciência para ele e para o Esteves por exemplo como tem para o Esgaio e o Nazinho e tínhamos duas boas opções

1 Curtiu

Nazinho, esse veterano acabado…

2 Curtiram

Jogou 10 min, nas últimas jornadas tem estado sempre como suplente utilizado o que acaba por ser positivo já que no início nem para o banco ia.

Veremos como se porta até ao final da época.

Eu fazia regressar em Janeiro

1 Curtiu

Também trazia de volta em Janeiro. Que se usasse os últimos meses da época para perceber se no final do ano se contrata um concorrente/alternativa para St Juste-Coates-Inacio-Matheus Reis ou se o Edu pode ficar.

Não jogar por não jogar, mais vale cá do que em Hoffenheim. E com a lesão do Neto…

Também não é um Chico Lamba, convenhamos.

Tendo em conta os jogadores que temos por cá e a necessidade de arranjar substitutos em cima do joelho, também não me escandalizava um regresso.

Ele não foi para lá para jogar, foi para ser avaliado. Depois vêm se o querem comprar ou não. Tendo salário baixo, duvido que eles tenham interesse em terminar a avaliação já, a menos que já tenham concluído que não haverá interesse. E mesmo assim, podem manter o tipo para quinta ou sexta opção, não vá existir alguma hecatombe.

O Sporting deveria era fazer o mesmo, arranjar um jogador até Maio para avaliar a possível aquisição.

1 Curtiu

Quaresma vai jogar de início contra o Frankfurt. Prova de fogo. Vamos, miúdo!

2 Curtiram

Já enterrou. 1-0