Foi um jogador em destaque nos Juniores do Paços. Medio defensivo alto, mas com uma técnica muito boa para o que é normal num trinco e bom transporte de bola. Pode dar jogador
Bruno Paz é provavelmente o mais talentoso da geraçao mas nao acho que deva ser medio def. O Pedro Ferreira também gosto e nao me parece que signifique a saida
Parece-me que estamos a adotar uma nova estratégia para a equipa B.
Mais juniores (e estamos a ir contratar jovens com qualidade [Pedro Marques, Edu Pinheiro, Diogo Nunes e os dois putos do porto ouvi dizer que estão pertíssimo]) e alguns da nossa cantera.
Menos jovens de 20-22 anos que vão já rodar para clubes de 1ª liga.
Gosto, lançar jovens já para a 2ª liga pois crescem com boas bases, numa liga mais durinha! Agora só falta a equipa B adotar o mesmo estilo de jogo e tática da equipa principal!
Finalmente a política que era exigida na equipa. Mais jogadores dos escalões de formação e/ou jovens com potencial vindos do mercado. Sempre com 18/19/20 anos. Júniores de 2º ano e/ou seniores de 1º ano. Desfazer a equipa de praticamente todo excesso de jogadores, muitos deles já com 24/25 anos para cima e que já se percebeu que não vão dar nada.
Não retiraria um jogador como Kikas da equipa, por exemplo. É sempre necessário termos nem que sejam só 2 ou 3 gajos um bocadinho mais rodados, para ajudar a equipa a manter-se competitiva. Já que apesar de tudo o que interessa é permanecer na 2ª Liga para podermos dar um ambiente minimamente competitivo aos jovens que vamos buscar e todos vimos o que aconteceu ao Beneficia B esta época…foi por um triz.