Eduardo Pinheiro (Saída: Fim de contrato)

Boa aposta para reforçar a equipa B. É sempre bom para o clube ver regressos a casa.

Boa sorte Edu Pinheiro, que tenhas muito sucesso com esta camisola.

Bem-vindo, que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Contratação bastante interessante, e que mostra uma política de contratações de baixo risco e de jogadores promissores que apoio.

É da minha terra.

Boa sorte! :smiley:

Foi um jogador em destaque nos Juniores do Paços. Medio defensivo alto, mas com uma técnica muito boa para o que é normal num trinco e bom transporte de bola. Pode dar jogador

Errado, já tinha sido noticiado pelos pasquins que estava próximo de regressar ao Sporting.

Companheiro, não estava a julgar, era mesmo só para saber.

Não me lembrava, já corrigi.
Obrigado pela correção.

SL

Bem vindo de volta. :great:

Bem vindo
Espero que esta contratação não signifique a saída de Bruno Paz ou Pedro Ferreira! Serei só eu a achar estes dois muitíssimo bons jogadores?

Foi lapso, ja corrigi para juniores :great:

Como aqui já foi dito algures, acho que se está fortemente a apostar nos juniores/B para a youth league.

Estamos a ter uma boa politica de contratações, formando neste momento não só para nós, como posteriormente acabarão emprestados alguns deles.

https://www.youtube.com/watch?v=oRzP9Sf6_GA

Bruno Paz é provavelmente o mais talentoso da geraçao mas nao acho que deva ser medio def. O Pedro Ferreira também gosto e nao me parece que signifique a saida

O crake do Paços não é o Serralheiro?

Parece-me que estamos a adotar uma nova estratégia para a equipa B.

Mais juniores (e estamos a ir contratar jovens com qualidade [Pedro Marques, Edu Pinheiro, Diogo Nunes e os dois putos do porto ouvi dizer que estão pertíssimo]) e alguns da nossa cantera.
Menos jovens de 20-22 anos que vão já rodar para clubes de 1ª liga.

Gosto, lançar jovens já para a 2ª liga pois crescem com boas bases, numa liga mais durinha! Agora só falta a equipa B adotar o mesmo estilo de jogo e tática da equipa principal!

Bem vindo! :great:

[member=13365]PVilas

Pelo que vi no zerozero, saiu do Sporting ainda nem teria 10 anos…

Bem-vindo, Eduardo.

Gosto desta reforma na equipa B. Que continuem, sobretudo no que toca a “limpar” o plantel actual.

Finalmente a política que era exigida na equipa. Mais jogadores dos escalões de formação e/ou jovens com potencial vindos do mercado. Sempre com 18/19/20 anos. Júniores de 2º ano e/ou seniores de 1º ano. Desfazer a equipa de praticamente todo excesso de jogadores, muitos deles já com 24/25 anos para cima e que já se percebeu que não vão dar nada.

Não retiraria um jogador como Kikas da equipa, por exemplo. É sempre necessário termos nem que sejam só 2 ou 3 gajos um bocadinho mais rodados, para ajudar a equipa a manter-se competitiva. Já que apesar de tudo o que interessa é permanecer na 2ª Liga para podermos dar um ambiente minimamente competitivo aos jovens que vamos buscar e todos vimos o que aconteceu ao Beneficia B esta época…foi por um triz.

Sem conhecer o jogador, muito agradado com o perfil de contratação para a equipa B.

À semelhança do que já tinha acontecido ontem com o defesa central.

Que tenha sucesso e confirme o seu potencial.