Eduardo Barroso - Ex Presidente da MAG do Sporting

Ontem lá foi abrindo mais um pouco o livro.

O BPI garantiu-lhe a ele e ao Daniel Sampaio que não havia negociação nenhuma relativa à reestruturação financeira e avisou-o de que se não “pegasse” no clube ele acabaria rapidamente.

A medida da canalhice do GL e seus capangas parece não ter fim.

Vinha agora mesmo partilhar o mesmo! :arrow:

Basicamente, disse que se reuniu, juntamente com o então VP da MAG, com o BCP e eles disseram-lhes claramente que:
(i) Não havia nenhuma reestruturação (isto já sabíamos); e
(ii) “Ou a MAG pára isto ou o Sporting acaba!”
Passei entretanto para a SICN e o Guilherme Aguiar disse algo que muitos Sportinguis…Godinhistas deviam ouvir: “A julgar pelos comentários aquando da conferência de imprensa de Bruno de Carvalho, o que não falta são anti-Sportinguistas primários que se acham Sportinguistas” (citação relativamente livre).

… :cartao:

BPI? Porquê o BPI? O BPI não é credor do Sporting…não será BCP?

E acrescentem aí a história do congresso que ele foi, onde bebeu umas grandes vinhaças e no dia seguinte estava de ressaca… :shifty: :shifty:

[youtube=640,360]- YouTube

vpretop, muito obrigado sempre em grande a ajudar tudo e todos aqui no FORUM SCP.

O Dr. Eduardo Barroso essa noite esteve também em grande. :clap: :clap: :clap:

Oiçam a partir dos 0:37:00, o EB a falar.

Fala sobre o Jesualdo, os ordenados dos funcionários e jogadores do Sporting, as eleições de há 2 anos, a atual direção, etc.

Dou o braço a torcer, fui bastante crítico do EB mas ultimamente está a mostrar as garras e tem estado muito, muito bem.

Highlights do EB

[youtube=640,360]- YouTube

Dá-lhe @vpretop! :mrgreen:

Good Job! :great:

[size=15pt]"Papagaios, deixem trabalhar o Bruno"[/size]

Eduardo Barroso pede paz para a direcção de Bruno de Carvalho e apoia-o em todas as decisões. Sejam elas relacionadas com a reestruturação do clube, sejam com a continuidade ou saída de Jesualdo Ferreira.

Eduardo Barroso pede, aos que chama de papagaios e difamadores, para que deixem o novo presidente do Sporting trabalhar em paz.
O antigo dirigente, em entrevista a Bola Branca, é cáustico com “os papagaios e os que continuaram até ao fim a difamar e a pôr dúvidas na competência de Bruno de Carvalho”. Barroso pede “a esses, que sabujamente estão a tentar influenciar uma decisão que compete apenas ao presidente,” que se afastem.
Barroso mostra-se solidário com o plano que está em marcha, levando em conta que o clube vai ter “menos dinheiro para gerir uma equipa de futebol competitiva”. A reestruturação, defende, “será dolorosa”, mas o “Sporting tem que optar entre a realidade e o futuro ou deixar-se manter nesta linha de inviabilidade económico-financeira”.
39 anos depois do 25 de Abril, Eduardo Barroso como que liga a revolução no país à suposta revolução vivida recentemente em Alvalade. Fala de um “grito de liberdade” e explica, que “foi muito bom este encerramento de um passado de vergonha”. Agora, “vamos ver se essa liberdade tem uma consequência e uma eficácia, que passa por colocar o Sporting no rumo que todos querem”, conclui.

Elogio a Jesualdo
O ex-presidente da mesa da Assembleia Geral leonina lembra que a equipa está a melhorar e por isso Jesualdo Ferreira deve continuar. Mas essa é uma decisão que compete em exclusivo ao líder sportinguista, defende.
Barroso gostou muito do Sporting no Estádio da Luz e do trabalho de Jesualdo Ferreira. Apesar disso, o cirurgião entende que o actual treinador leonino “cometeu alguns erros na relação com o novo presidente”. Eduardo Barroso fala de “erros pontuais e fruto de uma pressão exterior”.


Fonte-Bolabranca.

Hoje na bolha

vpretop, muito obrigado.

Sobre o comentário do Dr. Eduardo Barroso está excelente, gostei muito de ler! :clap: :clap: :clap:

Obrigado pela partilha @vpretop!

Gostei de ler as palavras do EB :clap: :clap:

Os meus sinceros pêsames pela morte da sua irmã, dr. Eduardo Barroso :frowning:

Hoje na bolha

Obrigado @vpretop :great:

Boas palavras do dr. Eduardo Barroso.

[url]http://prntscr.com/1ju1s0[/url]

[url]http://prntscr.com/1ju1yb[/url]

Gostei da resposta ao merd.as do Sousa Tavares.

Palavras interessantes do Eduardo Barroso, no programa Prolongamento do passado dia 15. Entre várias coisas, destaco estas:

-O Domingos chegou a dizer-lhe que o Luís Aguiar é maluco.
-Quem pode desvendar o que se passou nas contratações de Jeffren e Rodriguez é o ex-médico do Sporting, José Gomes Pereira, basta que o ex-médico diga o que já lhe tinha dito na altura, para arrumar com esses casos e validar os processos.
-Não quer falar acerca de Godinho Lopes, diz que para ele essa pessoa desapareceu.
-O Cunha Vaz disse-lhe que lhe tinham encomendado (ao Cunha Vaz) uma campanha “negra” e demolidora contra ele (Barroso), tal como fizeram contra o Bruno de Carvalho, mas que o Cunha Vaz decidiu não alinhar nisso, e pediu para ele (Barroso) telefonar ao seu primo João Soares para confirmar que era verdade.
-A direcção de Bruno de Carvalho ganhou duas vezes as eleições, mas só umas é que valeram.

Podem ver e ouvir aqui:

Processos contra ex-dirigentes do Sporting - Eduardo Barroso (15/09/2014)