Edson sai em Janeiro

PB terá supostamente tido uma reuniao com o Jogador Edson em que lhe transmitiu que nao conta com ele e que por isso será emprestado a outro clube (ainda tem 2 anos de contrato com o Sporting). Nao sei s isto será verdade é o Record que o diz!

:shock: :-# :arrow:

Não sei se será verdade e sinceramente nem sei o que pensar…Parece-me um grande jogador mas são lesões atrás de lesões…praticamente não jogou no Sporting desde que cá está…Perde-se um grande jogador mas perde-se também um “lesionado”… :wink:

Perde-se um grande jogador? O que é que ele já mostrou no Sporting? Eu não sei se é um bom jogador, ou um mau jogador. Simplesmente não sei.

Sim, não mostrou grande coisa (até porque como já referi são lesões e lesões) mas dos jogos que acompanhei em que ele participou, mesmo antes do Sporting pareceu-me ter bastantes qualidades e ainda por cima num sector tão discutido/problemático como a defesa…

É um pouco difícil ter opinião sobre isto. Aplaudi a contratação do Edson e gostei das exibições dele na pré-época. Penso que as suas qualidades técnicas não merecem discussão.

Admito que a equipa técnica tenha entendido que ele já perdeu o comboio desta época, e que por isso é melhor saír para jogar mais tempo e preparar o regresso. Ou isso ou o Freitas tem um lateral esquerdo “Veloz” para trazer em Janeiro…

PS- A perspectiva de um resto de campeonato com o Tello a titular é deprimente e assustadora. :?

Mais um caso de excelente gestão desportiva :evil: . Alguém falhou na apreciação, seja ela de âmbito técnico ou no estado físico do atleta.

Se não tem valor para jogar no Sporting, porque é que só agora chegaram a essa conclusão? Infelizmente, Edson jogou tão pouco que nem sequer dá para ter uma idéia da bondade da decisão agora tomada.
Enquanto o fez, no entanto, não dá para permitir ter qualquer pensamento construtivo sobre esta dispensa, se formos comparar com os que actualmente estão no plantel para desempenhar a função de lateral esquerdo.

E é isto que sinceramente me começa a preocupar. Não tanto por este acto isolado mas, o sucedâneo de decisões técnicas e apreciações individuais muito discutíveis. A manutenção de Tello na lateral, a comentada decisão de “reactivar” Hugo Vieira para central, a decisão de dispensar Semedo, a colocação de Miguel Garcia no centro da defesa, entre outras, são, do meu ponto de vista, algo revelador de muita limitação sobre a apreciação da valia técnica dos componentes do plantel.
E, isto só me pode fazer recear pelas escolhas que aí vêm para substituir os despachados. Aguardar para ver!!! :roll:

:?: :?: :shock:

Eu não consigo compreender esta atitude, o Edson é de longe o melhor defesa esquerda do plantel do Sporting e vai ser dispensado???

Vai-se ficar com o Tello que até sobe menos mal e cruza bem mas a defender deixa muito a desejar, e com o André Marques que é oposto defende bem mas sobe pouco…

Se servir para vir alguém, que até não sendo tão dotado, mas que ao menos seja mais eficiente (jogando…) já me parece aceitável.

Vejam o caso do Lampard do Chelsea, e o impacto que a regularidade não tem no crescimento e maturação de um jogador… à dois anos era um jogador acima da média, mas nunca um super-dotado, como outros galacticos… no entanto hoje é indiscutivelmente um jogador preponderante!

Outro que também poderia seguir o caminho do Edson, para mim, era o Beto, o eterno cancro da nossa defesa… que quando joga enterra (salvo raríssimas excepções) ou então passa autenticas temporadas no estaleiro… veja-se só o número de lesões que teve nas últimas 3-4 épocas…

Siga a banda…

Não sei qual o motivo para preocupação. Ainda ficaríamos com o Roberto Carlos Moçambicano, o Maradona chileno e o Maldini de Alcochete… :roll:

Perante esta noticia fico sem comentários, istó é asneiras atras de asneiras, qualquer dia vou ficar a contar os dias para as eleições

É um pouco difícil ter opinião sobre isto.

La esta. Mas parece-me sensato tendo em conta o que ele tem andado pelo Sporting a fazer, isto e nada, seja por lesoes ou pelo que for.

leiam isto…
http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/11/podem-perceber-aqui-por-que-razo-este.html

leiam isto... http://bolanarede-pt.blogspot.com/2005/11/podem-perceber-aqui-por-que-razo-este.html

Repito: :shock: :-# :arrow:

Se for verdade… =D> , o Rui Jorge não fica a dever nada aos que lá estão, por isso…

Se for verdade... =D> , o Rui Jorge não fica a dever nada aos que lá estão, por isso...

O seu ciclo já passou, felizmente para todos, tendo em conta as suas exibições das ultimas 2 épocas.

O Sporting tem um defesa esq. para o futuro, parece-me que o Edson poderia ser uma opção polivalente para todo o flanco, os chefes não o acham, é a opinião deles.

Acho é que, a não ser pelas questões fisicas, não existem motivos para a sua dispensa.

Eu li noutro blog qualquer que era um marciano que vinha!

Bah :arrow: :arrow: :arrow:

Se for verdade... =D> , o Rui Jorge não fica a dever nada aos que lá estão, por isso...

O seu ciclo já passou, felizmente para todos, tendo em conta as suas exibições das ultimas 2 épocas.

O Sporting tem um defesa esq. para o futuro, parece-me que o Edson poderia ser uma opção polivalente para todo o flanco, os chefes não o acham, é a opinião deles.

Acho é que, a não ser pelas questões fisicas, não existem motivos para a sua dispensa.

Ha’ uma razao muito forte… temos brasileiros a mais e eu penso como o Pedroto, 3 brasileiros numa equipa da’ samba, por isso temos que correr com mais brasileiros do plantel…
:twisted: :twisted: :twisted:

Eu não sei se o Edson é bom ou não… o que eu sei é que o departamento médico do Sporting é excelente. Este rapaz chegou e ainda não fazer NADA, tem estado sempre lesionado. Já ouvi mta história sobre o que ele terá, seja qual for a razão eis aqui um caso de excelente avaliação médica.