Segundo o presidente da União de Leiria o Edson já está vendido ao Sporting…
Fonte, Bola Branca - RR
preferia o Jorge Luis
Segundo o presidente da União de Leiria o Edson já está vendido ao Sporting…
Fonte, Bola Branca - RR
preferia o Jorge Luis
Bach, tu nunca estás contente…
Pois eu prefiro o que o treinador escolheu, pois ele melhor do que eu sabe qual é o estilo de jogo que pretende…
O Jorge Luis é bom, concordo, mas acho que não tem o músculo do Edson, e a nossa defesa necessita de malta dura!
A confirmar-se, fico feliz pois até parecia que eram só saídas…
O edson até joga a número dez.
Se se confirmar fico muito satisfeito. Prefiro o Edson ao Jorge Luiz. Mais novo, mais forte, e uma mais-valia nas bolas paradas.
Uma melhoria substancial no lado esquerdo da defesa poderá fazer uma grande diferença na manobra da equipa. O central que joga desse lado andará mais protegido e o Custódio não estará tão ocupado em missão de cobertura.
o homem diz que quer jogar a lateral esquerdo… ou onde o Pesito quiser.
3 anos de contrato + opção.
vamos ver!
a entrevista dele na bola branca é pra rir…
“o jornalista faz uma pergunta…”
Edson: “não pércébí…”
LOL
Também me parece uma boa aquisição para uma posição onde estaríamos carenciados. Dos jogadores do Leiria, para além do agora portista Helton, era Edson quem me parecia poder vir a ser útil para o Sporting.
O senão é o factor “mais um brasileiro”. Duas aquisições, dois brasileiros. :? Que saia Polga para equilibrar a quota. :mrgreen:
realmente… é só brasileiros…
e uma equipa titular… pode levar:
Edson
Polga
Rogério
Roca
Liedson
Tello
Enak
Pinilla
Doulá
estrangeiros vitais a mais…
acho que já estão a contar com algumas dispensas.
PS: Karsan, esse tempo livre, tá bom?
Agora compra-se o Jorge Luiz e ficamos com dois bons defesas esquerdos!
Sinceramente, e se for verdade, gostei!
PS: Karsan, esse tempo livre, tá bom?
Tempo louco…calor,muito calor!!!
Valha-nos as SAGRES,aqui.
Uma boa aquisição.
Agora falta um bom lateral direito, e $$$ para o comprar.
pessoal a melhor noticia que me podiam ter dado!..eu ja receava que viesse o j.luiz…não o considero um bom jogador para o sporting!..assim com o edson ganhamos musculo…rapidez…golos…marcador de livres…um defensor do melhor que vejo na superliga.8)
Sinceramente fiquei muito surpreso…o “nosso” forum é o primeiro em tudo a dar as noticias!..parabens pessoal!!..
parabens edson!..és muito bem vindo!!
Ja espera por um jogador como tu à muito!!..obrigado sporting :arrow:
Prefiro o Edson ao Jorge Luiz. Mais novo
Tens a certeza? Pensei que fosse o contrário.
Também acho que sim. o Edson é de 78, tem 27 anos.
Mas em relação ao jogador, penso que é dos melhores DE da Liga e um excelente marcador de livres. Ainda ontem o S. Paulo ganha 4-0, com 2 golos de livres.
É importantissimo ter alguém assim nas bolas paradas.
Só espero que não seja mais um Lang nesse capitulo.
Prefiro o Edson ao Jorge Luiz. Mais novoTens a certeza? Pensei que fosse o contrário.
Edson 15.03.78, Jorge Luiz 11.02.76.
Prefiro o Edson ao Jorge Luiz. Mais novoTens a certeza? Pensei que fosse o contrário.
Dois anos de diferença.Edson 15.03.78, Jorge Luiz 11.02.76.
Obrigado. Sabia que o Edson já não era um puto, pensei que o Jorge Luiz fosse mais novo.
Confirmando-se penso que é uma boa contratação, defende bem mas é uma mais-valia nas bolas paradas, coisa que o Jorge Luis não é embora seja melhor defensivamente e mais alto, enfim, é 2 anos mais novo, já cá está há algum tempo e portanto conhece o futebol nacional, acho que é um significativo aumento de qualidade num sector deficitário, a defesa! :arrow:
Sendo dado aquirido que vamos continuar a inacreditavelmente carregar nas paletes de brasileiros ao menos que venha este em vez do do braga.
Estava a achar inacreditável que fossemos buscar um gajo de 29 anos brasileiro tendo em conta que tentamos resolver um problema nesse sector exactamente por limite de idade do habitual titular.
E quanto ao “Professor” Barbosa?
Só espero que tenham o bom senso de renovar com ele.
Ou então, se não continuar como jogador, que fique lá na equipa tecnica.
Mandar embora quem mais sofre pelo Sporting é que não.
Barbosa a presidente já!
Lusitano… de quem te foste lembrar!
Didier Lang… lol.
esse gajo… quando bazou do Sporting disse que isto era um clube de gente doida…
mas marcava cantos como ninguém :lol: