Edimar alternativa a Jefferson

Segundo a capa do jornal abola, o Edimar é a alternativa a Jefferson!

Grimi, volta estás perdoado :lol:

Obviamente que não acredito nesta “notícia”.

Evaldo dejá vu…

Olha mais um…todos os dias é um novo.

…nao deixa de ser curioso o padrão de jogador que tem saido na comunicação social…
para bom entendedor…

ou isso dá uma grande volta (…) ou podem começar a carpir as magoas no muro das lamentações.

Haja saude.

Com todo o respeito, não vejo a necessidade de abrir um tópico por causa desta notícia.

Sabem tanto como nos!
Tanto nome ao ar a ver se acertam em algum!

:arrow: :arrow:
Aqui é que está a verdade ;D

Percebo o que dizes, e eu próprio pensei se o abria ou não. Depois olhei para os outros tópicos e achei que esta noticia tinha tanta ou mais “credibilidade” que as restantes. :great:
O que me parece é que a imprensa anda a atirar nomes com um pressuposto, o de os reforços serem o de jogadores que estão identificados com o campeonato português. Agora, eu ainda não vi ninguém do Sporting dizer que vai ser esse o mercado preferencial.

Lá por haver outros tópicos do género, não significa que haja justificação para abrir mais um. Mas isto é só a minha opinião. :great:

E a silly season ainda nao comecou

Edimar está na lista Por Pedro Soares A- A A+

Boa época no Rio Ave atirou lateral brasileiro para a órbita de Alvalade. É alternativa a Jefferson (Estoril) Tem contrato até 2014 com Cluj.

O reforço do lado esquerdo da defesa é uma das prioridades da SAD leonina tendo em vista a preparação da próxima temporada e Jefferson, do Estoril, não é nome único na lista de alternativas equacionadas pelos homens-fortes do futebol do clube de Alvalade.

Segundo informações recolhidas por A BOLA, depois dos contactos desenvolvidos com o esquerdino do Estoril, que não tiveram entretanto mais desenvolvimentos, os leões, considerando que Jefferson pode fugir ao perfil determinando pelas condicionantes financeiras do clube, estão já a equacionar outros alvos, sendo Edimar, do Rio Ave, a primeira alternativa a Jefferson.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401509

Aparentemente já. E aqui no fórum tb. Há semanas…

Não é um padrão muito diferente, nem na nacionalidade (pelo menos nestes laterais), daquele que levou à contratação do Evaldo, um lateral esquerdo que era visto por muitos como “o melhor do campeonato”.

E ainda me lembro do Edson, um gajo que passou por cá e só teve tempo para conhecer o estádio e ir fazer a vida dele para a Polónia. Também encaixa no padrão. :mrgreen:

Não sei se será este mas será algo do género. Sendo assim preferia o Jefferson.

Jeffreson ou Ruben Ferreira…

Fds quem me dera que o Sporting contratasse agora um verdadeiro craque só mesmo para a CS ficar de queixo caído e parar de lançar nomes da gaita :cartao:

Ao Evaldo falta musclo…para aguentar a pressão. Veio numa boa fase para o Sporting…mas quem o contratou deveria ter levado a cabo um trabalho detelhado acerca do perfil psicologico do jogador. Nao sei se o fizeram…

Jogar no Braga ou no Sporting são coisas bastante distintas…

Quanto ao padrão…pois…é preciso ter os pés na terra e não estar a espera dos Ansaldis…

Nunca reparei neste jogador.
Este sabe defender, ou também é dos que só ataca?

Por aí até nem estamos mal de todo, afinal de contas temos o titular da selecção argentina (às vezes) na posição desse, ou do Insúa. Aliás, tem mais internacionalizações que os dois juntos, agora se é melhor que eles (a central há-de ser certamente), é que já é outra história.