Desde já quero pedir desculpa a todos os foristas, pela colocação deste tópico neste local. Sei que não é aqui o lugar dele. Mas, como o que vou pedir é urgente, peço aos moderadores para deixarem aqui durante umas horas e depois transportem-no para o local correcto.
Então o que peço, para os entendidos: COMO CONSIGO OBTER ARTIGOS DO DIA 16 E 17/04/2008 DOS JORNAIS ABOLA, OJOGO E MAISFUTEBOL, VIA INTERNET?
É que até agora, só consegui no Record. E é urgente, pois preciso de fazer o meu portfólio de Português, e quero lá incluir todos os artigos referentes ao 5 a 3! :victory:
Já usei, mas não consigo nada. Quanto à biblia, penso que seja abola, tenho uma palavra passe de um assinante em minha posse, mas não me deixa fazer nada… :inde:
Não estou familiarizado com a página da bola, mas o melhor que tens a fazer, se sempre queres fazer o tal trabalho com esses elementos todos, é recorreres ao formato papel e usares um scanner. Quanto ao maisfutebol, já devem ter limpado essa página dos arquivos, pois aquilo dava uma azia desgraçada…
Eu estou inscrito no site de Abola so porque a uns tempos atras tive de lhes mandar um mail e inscrevi-me, ja la estive a ver e so consigo ver o resultado do jogo, mas vou procurar melhor e depois digo alguma coisa.
Se vieres a lisboa arranjo-te isso. Scanner não tenho, tenho amigos que tenho mas os jornais são muito extensos nas crónicas dos jogos, não sei que assuntos queres…