Edições abola, ojogo e maisfutebol 16 e 17/04/2008

Desde já quero pedir desculpa a todos os foristas, pela colocação deste tópico neste local. Sei que não é aqui o lugar dele. Mas, como o que vou pedir é urgente, peço aos moderadores para deixarem aqui durante umas horas e depois transportem-no para o local correcto.

Então o que peço, para os entendidos: COMO CONSIGO OBTER ARTIGOS DO DIA 16 E 17/04/2008 DOS JORNAIS ABOLA, OJOGO E MAISFUTEBOL, VIA INTERNET?

É que até agora, só consegui no Record. E é urgente, pois preciso de fazer o meu portfólio de Português, e quero lá incluir todos os artigos referentes ao 5 a 3! :victory:

Usa o google, mas não deves ter grande sorte em relação à biblia, pois só assinantes visualizam notícias completas

Já usei, mas não consigo nada. Quanto à biblia, penso que seja abola, tenho uma palavra passe de um assinante em minha posse, mas não me deixa fazer nada… :inde:

Não estou familiarizado com a página da bola, mas o melhor que tens a fazer, se sempre queres fazer o tal trabalho com esses elementos todos, é recorreres ao formato papel e usares um scanner. Quanto ao maisfutebol, já devem ter limpado essa página dos arquivos, pois aquilo dava uma azia desgraçada…

Percisas disso para quando??

Até sexta, no máximo…achas que consegues arranjar? :smiley:

Eu estou inscrito no site de Abola so porque a uns tempos atras tive de lhes mandar um mail e inscrevi-me, ja la estive a ver e so consigo ver o resultado do jogo, mas vou procurar melhor e depois digo alguma coisa.

Tenho o Record, A Bola e OJOGO do dia seguinte ao jogo do 5-3 ;D

:arrow:

Se vieres a lisboa tenho todo o prazer em emprestar-tos para tirares fotocopias. Scanner não tenho infelizmente

O arquivo d’“O Jogo” online não vai até um mês atrás, por aí nada feito.

Do Mais Futebol não faço idéia.

Nunca experimentei e se calhar é uma grande asneira o que estou a dizer,mas e se contactares por mail os referidos jornais pode ser que te forneçam.

Não me consegues disponibilizar isso, pelo scanner?

Tentar não custa nada, vou experimentar. :great:

Se vieres a lisboa arranjo-te isso. Scanner não tenho, tenho amigos que tenho mas os jornais são muito extensos nas crónicas dos jogos, não sei que assuntos queres…

Não dá, de qualquer maneira obrigado!

Nestes jogos costumo guardar as capas, tinha a ideia de ter ca os 3, mas não encontro a d’o jogo.

Isso tenho…Eu também as guardo nestes jogos históricos… :victory:

Cá estão elas

Já consegui, junto de um amigo, o record e abola. Se alguém conseguisse disponibilizar-me o ojogo… :wink: