Edgar Marcelino fora do Plantel

Não questiono o emprestimo! Poderia questionar o facto de marcelino se ficasse ficava tapado (eventualmente) pelo Wender, jogador de 30 anos numa posição que à partida não existe no esquema tactico (principal) do Sporting!

Já me custa mais a engolir o emprestimo para o 16º classificado do campeonato holandes!

O acompanhamento e atenção ao seu desenvolvimento e evolução serão por certo mais dificeis do que se estivesse numa equipa da 1ª liga ou até da 2ª de honra!

Por outro lado, o Marcelino vai jogar para um campeonato no qual, em que as equipas praticam um futebol aberto e ofensivo, privilegiando as alas. Será eventualmente melhor para a sua evolução do que jogar quase isolado na frente, com futebol directo e pontapé para a frente.

Pior do que Marcelino sair ou não é o que o puto diz hoje no Record:

que gostava de ter tido uma oportunidade mas que segundo lhe foi dito o Sporting não vai apostar no jogo pelas alas este ano (outra vez, digo eu).

Calma Incy… :slight_smile:

O puto sabe lá como é que o Sporting vai jogar!!! ficou em brasa por ter sido emprestado e sai-se com essa, até por isso demonstra que tem de crescer.
Acho que outro campeonado e outros metodos de trabalho até o podem favorecer e fazer evoluir a sua disciplina tactica, pois tecnica já ele tem. :slight_smile:

Não questiono o emprestimo! Poderia questionar o facto de marcelino se ficasse ficava tapado (eventualmente) pelo Wender, jogador de 30 anos numa posição que à partida não existe no esquema tactico (principal) do Sporting!

Wender é para a esquerda, Marcelino joga na direita, na direita está lá o Douala! :arrow:

Pior do que Marcelino sair ou não é o que o [b]puto diz hoje no Record[/b]:

que gostava de ter tido uma oportunidade mas que segundo lhe foi dito o Sporting não vai apostar no jogo pelas alas este ano (outra vez, digo eu).

Mais do que não seja, como Sportinguista, sinto-me na obrigação de questionar tudo o que vem escrito em discurso directo na pasquinada! :wink: :arrow:

Wender é para a esquerda, Marcelino joga na direita, na direita está lá o Douala! :arrow:

Marcelino joga em qualquer dos flancos! :wink:

Marcelino joga em qualquer dos flancos! :wink:

Pois joga, o Douala também joga nos dois flancos, mas na esq. foi sempre o que se viu, uma nulidade, o Marcelino, do que lhe vi de positivo até hoje, foi sempre na direita e imagino que seja essa a sua posição preferida! :arrow:

Pior do que Marcelino sair ou não é o que o [b]puto diz hoje no Record[/b]:

Não foi nada disso que o Peseiro disse ontem na Sporttv. A manutenção do Duoala, a eminente aquisição de Wender, a possibilidade de utilizar Edson como extremo não é isso que indiciam.

Peseiro foi explicito no objectivo de arranjar um 2º sistema consistente (4-3-3) para contrariar equipas mais fechadas, sendo que as contratações viriam nesse sentido!

O Marcelino joga realmente pelos dois lados! Tem essa polivalente vantagem! Em conpensação tem a desvantagem altimétrica!

O Marcelino joga realmente pelos dois lados! Tem essa polivalente vantagem! Em conpensação tem a desvantagem altimétrica!

Bien… isso resolve-se melhorando uma eventual vantagem planimétrica. :smiley:

Bien… isso resolve-se melhorando uma eventual vantagem planimétrica. :smiley:

:smiley: :smiley: :smiley: