Parabéns pela renovação.
Muitos parabéns,pela renovação e que conquistes bué de títulos no nosso GRANDE SPORTING!
Parabéns pela renovação e que não sigas o exemplo do teu irmão, afirma-te 1º aqui e depois sim, dá o salto. :great:
gostava de saber como é que conseguiram renovar com ele sendo o catio baldé o empresário :eh:
espero que o IE nos supreenda esta ano, á 2 anos fez uma grande epoca nos juniores tal como o seu irmão.
Esta epoca que acabou, teve um bom inicio de epoca e depois desapareceu, este tem de ser o seu ano de afirmação.
Embora a concorrencia na equipa B seja muito forte espero aos poucos ganhe o seu espaço
Estas noticias deixam-me feliz. É sinal que estão a trabalhar bem… O Sporting respira saúde… Finalmente!!!
Com tanta preciosidade na academia ate me esqueço que o bruma existe.
Vamos sim, apostar nestes jovens que teem amor a camisola. São estes jogadores que vale a pena investir e dar-lhes todas as oportunidades que merecem.
Muito bem Bruno Carvalho, se já tinha consideração por ele, agora tenho mais!!
Acho que ainda estamos muito moribundos. Estamos naquela fase em que quando tomamos qualquer coisita ficamos ligeiramente melhores, mas qualquer corrente de ar que seja manda-nos logo abaixo novamente. É preciso ter cautela na recuperação, embora o trabalho efectuado esteja a ser muito, muito interessante!
Já tinha lido que o Catió supostamente tinha apalavrado 15% do jogador, mas que para todos os efeitos o Sporting detém 100% do jogador
É caso para o Catió esperar sentado que eles hão de aparecer :twisted: :twisted:
Edelino Ié - Parabéns pela renovacao com o grande Sporting Clube de Portugal :great:
:offtopic:
Uma das coisas extremamente positiivas do mandato de BdC até agora tem sido a renovacao de contrato com cláusulas altas para os jovos da equipa B. É que esta dirreccao entende (e bem…) que a escola de formacao do SPorting é ímpar e, se bem que nem todos farao correr, nao é descabido imaginar que daqui por 1 ou 2 anos se vendam alguns dos jogadores que agora renovaram por valores altos, muito altos… Para que finalmente o clube (e nao os empresários e os amigos dos empresários…) possa lucra com a política estabelecida.
Gostei um bocadito do que vi fazer ontem em campo…!
Foi a primeira vez que lhe prestei a devida atenção.
Continua a ser o jogador mais underrated nos nossos quadros. E jogador para os A sem qualquer duvida. Posicao? E so escolher…trinco, 8, Extremo Direito…
É um verdadeiro polivalente, portanto…
Alguém sabe se já integra os treinos da equipa b ou se ainda irá demorar o seu regresso aos relvados?
Ainda está lesionado?
Não, já esteve no banco no último jogo
Boa notícia :great: Toca a ganhar ritmo de jogo.
“Depois de 4 meses parado estou de volta obrigado MEU DEUS” - Facebook
PS: Falei com ele,esteve convocado num ou outro jogo mas estava lesionado :wall:
Já disse e volto a repetir,é uma vergonha em quase todos os jogos andarmos a levar lesionados para o banco .
Lesionados para o banco, estás a brincar?! Não acredito nisso, uma estrutura profissional!! Se foi para o banco em Viseu é porque já está recuperado. Na semana passada em casa com o Covilhã ainda não estava apto.