E3 Hoje e Amanha!

Não vi nenhum tópico para comentar a conferência da E3.

Agora está a dar da Ubisoft, primeiro jogo logo abrir foi o Far Cry 4.

Pelo que vi, o jogo trás de novo aquela sessão de “insanity” do 3, já me convenceu só com o trailer :clap:

A ubi entra em grande com o far cry 4 e depois passa para o just dance ^-^

yah mas ja apresentaram The Division, The Crew e Assasins Creed, 3 belos jogos.

EDIT: Bem, o Shape Up parece um jopgo bem divertido

Holy Shit :xock: :xock:

Vejam o novo Tom Clancy Six Cliege, isto é nex gen games. Que jogo, basicamente é um multiplayer onde uma equipa é a policia e a outra é uns terroristas que tem um hostage.

Não consigo explicar, só mesmo vendo o trailer. Enorme conferência da Ubisot

Que venha o Fallout 4 :pray:

Basicamente, explicaste o CS :twisted:

[youtube=640,360]Rainbow Six Siege E3 2014 Gameplay World Premiere - YouTube

Ate agora na ps4 foram apresentados Destiny, The order estes 2 estao brutais.

Um jogo mais para crianças, um dlc para o infamous e Little big planet 3.

Edit: Bloodborn apresentado e o gameplay do Far Cry 4, está lindo o jogo

Edit2: Dead island e Let it Die apresentados, este ultimo quer me parecer que e uma especie de fall out

Edit3: Terminou agora, em termos de jogos foram apresentados No man’s Sky e Metal Gear Solid 5.

Gameplays de Mortal Combat e Batman, este ultimo está fenomenal.

E para terminar em grande, Uncharted 4 revelado :victory:

Sony foi mesmo a melhor conferencia sem dúvida alguma, jogos surpreendentes e em quantidade, até um aparelho do tamanho de um disco rígido que vai nos permitir correr jogos da ps1.

Tava a espera de bem mais. 90% dos titulos são multiplat, Santa Monica Studios não apareceram com novo titulo dentro dos 1st party e quase tudo o que foi apresentado tinha a data para 2015, pelo que ainda devem marcar presença na E3 do próximo ano.

Overall, na minha opinião a melhor conferencia pareceu-me ser a da Ubisoft com uma mão cheia de titulos de topo: Rainbow Six: Siege, Far Cry 4, Assassins Unity e The Division. O melhor jogo da E3? Witcher 3 de longe. Momento “wtf?” - ver que a Visceral em vez de um novo IP tava a fazer um Battlefield, e que esse Battlefield parece um dlc para o Payday 2…

WOW! :o :o

Isto promete imenso!

Em termos de jogos palpáveis e que vão sair já este ano, claramente a Ubisoft esteve na frente, apesar do Trailer de Far Cry 4 ter sido apresentado na ps4.

Ps mostrou mais trailers de promessas que irão ser apresentados com mais detalhe no próximo ano. Não desgostei de nenhuma das 2, achei a da Microsoft muito fraquinha.

Já agora, The Last of Us e GTA 5 vão estar disponíveis para a ps4 no final deste verão.

@Moutinho eu avisei que o jogo era brutal :D, também gostei muito do AC e o The Crew promete bastante também.

Esse Rainbow Six era bom se a malta realmente entrar nas personagens. :rotfl:

Com a quantidade de hate que há aí pelas interwebz duvido que haja um roleplay a esse nível sinceramente. Vai tudo YOLO e joga a isso deathmatch mode.

É pena, tem alto potencial.

Trailer’s:

Far Cry 4 Gameplay

[youtube=640,360]Far Cry 4 World Gameplay Premiere - Walkthrough E3 2014 - YouTube

Assassins Creed Unity Gameplay

[youtube=640,360]Assassins Creed Unity - E3 2014 Gameplay Demo at Ubisoft Press Conference - YouTube

The Order: 1886 Trailer

[youtube=640,360]The Order: 1886 | E3 2014 Full Trailer | PS4 - YouTube

Little Big Planet 3 Gameplay

[youtube=640,360]- YouTube

Bloodborne Trailer

[youtube=640,360]Bloodborne Debut Trailer | Face Your Fears | PlayStation 4 Action RPG - YouTube

Dead Island 2 Trailer

[youtube=640,360]Dead Island 2- Official E3 Announce Trailer | PS4 - YouTube

Let it Die Trailer

[youtube=640,360]Let It Die Trailer | E3 2014 | PS4 - YouTube

No Man’s Sky Gameplay

[youtube=640,360]No Man's Sky Gameplay Trailer | E3 2014 | PS4 - YouTube

Metal Gear Solid 5 Trailer

[youtube=640,360]Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain Trailer - E3 2014 (HD 720p) - YouTube

Mortal Combat X Gameplay

[youtube=640,360]- YouTube

Batman: Arkham Knight Gameplay

[youtube=640,360]Official Batman: Arkham Knight -- Batmobile Battle Mode Gameplay footage | E3 2014 | PS4 - YouTube

E por fim, trailer do Uncharted 4 que pelo nome parece ser o ultimo da saga.

[youtube=640,360]Uncharted 4: A Thief's End E3 2014 Trailer (PS4) - YouTube

Sim mas isso acontece com todos os jogos, o interessante está em jogar com mais 4 amigos.

Já agora um dos jogos que também me deixou bastante entusiasmado:

[youtube=640,360]Rise of the Tomb Raider - Debut Trailer - YouTube

Uma coisa que o pessoal tem criticado muito e eu também acho é a falta de gameplays, é muito trailer e pouco conteúdo. Não percebo do porque de anunciar estes jogos para depois na próxima conferência mostrarem o gameplay, mas vale mostrar só numa.

Já agora, sabem se irão ser apresentados jogos de outras companhias durante a e3 ou termina na nitendo?

Qual das conferências gostaram mais até agora?

Termina hoje com a Nintendo em termos de conferências. Os resto dos dias até quinta feira podes acompanhar nos sites do costume (tipo IGN), as entrevistas com produtores e/ou demos da grande maioria dos jogos apresentados durante as conferências.

Ubisoft mostrou muito mais material recente por isso gostei mais dai, já a longo prazo gostei mais da sony. Principalmente pelo Batman que está lindo, não conto com Far Cry porque esse pertence a Ubisoft.

Bastante curioso pelo Uncharted :great:

Entre a Sony e a Ubisoft venha o diabo e escolha :mrgreen:

Fiquei algo desiludido por não terem mostrado um pouco mais quer de Star Wars Battlefront, quer de Mirror’s Edge 2. É lógico que gosto de ouvir as equipas a falarem dos seus jogos, mas nem que fosse só mais um mini trailer já me deixava mais contente.