E3 2018

Bem vindos a mais uma E3, estamos a menos de 1 mês de poder ver as novidades que o mundo Gaming tem reservado.

E3 Calendário(Horário Português) :

Junho 09 (Sábado)

• Electronic Arts - 19 Horas

Junho 10 (Domingo)

[ul][li]Microsoft - 21 Horas[/li]
[li]Bethesda - 2:30 (Domingo para Segunda) [/li][/ul]

Junho 11 (Segunda)

[ul][li]Square Enix - 18 Horas [/li]
[li]Ubisoft - 21 Horas [/li]
[li]Sony - 2 Horas (Segunda para Terça)[/li][/ul]

Junho 12 (Terça)

• Nitendo - 17 Horas

Mais uma vez, irei acompanhar quase todas as conferências, com as respectivas actualizações ao minuto para quem não possa ver e que mais tarde queira acompanhar ou rever.

Alguns dos jogos já foram revelados, mais tarde irei adicionar os jogos previstos para aparecer em cada conferência, incluído os próprios rumores.

EA

https://www.youtube.com/watch?v=em3V-pDm61s

Infelizmente, este ano não devo mesmo conseguir acompanhar grande coisa do evento, mas de qualquer forma:

E só para acrescentar alguma informação ao tópico:
A Sony vai apostar (como de costume) numa conferência focada apenas em jogos, tendo como destaque os seguintes:
The Last of Us Part II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Spider-Man.

https://exp.gg/en/news-en/39070

Estou muito curioso com o Ghost of Tsushima e a ver se finalmente temos gameplay do TLOU 2 e do projecto do Kojima.

Já se começam a ouvir vários rumores.
Então caso se confirmasse o Devil May Cry 5… :drool:

Nunca mais chega dia 9.

Espero um battlefield em grande já que este último não me encheu muito as medidas, já agora podem me caçar por Sk1walker no origin. Abc

Battlefield vai ser a mesma coisa que o ultimo mas na WWII.

Se calhar não me expliquei bem, levaram o bf1 para uma aproximação do COD, e o battlefields que conheço desde sempre não são isso, claro uns mais bem conseguidos do que outros.

Acho que o jogo é absolutamente genial na recriação do ambiente hostil e de pânico de morte constante. E os visuais e os cenários são brilhantes!

Mais um ano mais uma E3. Infelizmente desta vez não devo conseguir acompanhar quase nenhuma sessão. Estamos no auge desta geração pelo que a expectativa está em altas.

Mortinho para ver:

• Square-Enix - Octopath traveller, KH3
  • Nintendo (não é conferência mas costumam fazer uma treehouse) - Ver se é desta que anunciam Pokemon para Switch
  • Sony - Ghost of Tsushima, MediEvil mais qualquer surpresa que guardam sempre para a E3 (Legend of Dragoon 2 ou remake do primeiro era brutal).

A Nintendo já revelou o novo Pokemon para a Switch. Pokemon Lets Go Pikachu e Pokemon Lets Go Eevee. Tratam-se de “remakes” da região Kanto, ali com influências do Pokemon Go…

https://youtu.be/q9xb-DCHXUM

Pelo que foi falado, trata-se de um remake do Pokemon Yellow com umas alterações à Pokemon GO.
Será lançado ainda em 2018 e em 2019 sairá a nova geração para a switch (não se sabe se será um jogo tradicional ou na onda deste Pokemon Let’s Go).

Eles na conferência que realizaram disseram que esse jogo irá ter as mecânicas do X/Y; Sun/Moon

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Isto vai ser um sucesso na garantido na Switch, não só o jogo vai vender imenso como também certamente vai vender muitas consolas.

Pessoalmente não sou fã, da Nintendo quero é novidades do Metroid Prime 4( e se anunciassem mais algum DLC para o BOTW agradecia tb).

FallOut 76

Country roads, take me home
To the place I belong
West Virginia
Mountain mamma, take me home
Country roads

:victory: :victory:

https://www.youtube.com/watch?v=0H_Fsyje2nA

Rage 2, uma junção de Mad Max com borderlands?

Gostei do 1, mas este está qualquer coisa :drool:

Bethesda está ir muito bem orientada para E3 :mais: :mais:

Battlefield 5

Call of Duty Black Ops 4

P.S - Não tem singleplayer

World War 3

Um FPS junta-se a Cod e Battlefield.

Produtora The Farm51

Rumor fresco:

Assassin’s Creed Odyssey, a história passa-se na Grécia e é uma sequela ao Origins.

Foram criados 2 domínios para o jogo Devil May Cry 5 e Resident Evil 2.

DMC 5 confirmado(?) e um remaster do RE2? :think:

O remake do Resident Evil 2 foi anunciado oficialmente em 2015, não é novidade nenhuma.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk