E3 2017

Está-se a aproximar a E3 deste ano e visto que não havia nenhum tópico, tomei a liberdade de o criar.

Para os mais malucos (como eu) que tencionam assistir às conferências, aqui está o seu horário:

Se estiverem pela Tugalândia, é só seguir o horário de Londres. ;D

[member=14383]Matías Fernández e [member=2963]Tomcat estou a contar com o vosso apoio. :mrgreen:

[member=17160]Gonçalo Santos tenho muitos exames, vai ser complicado. Aquilo que poder ver e actualizar, irei fazê lo tal como o ano passado, começa já este sábado :great:

Fizeste bem em abrir o topico :great:

Eheheh gonçalo. Ajudarei no possível HYPE !!! :dance: :dance: :dance:

infelizmente os horários não me permitem acompanhar em direto as conferências :wall:

Aquilo que mais gostava de ver:

• Elder Scrolls 6 anunciado :pray:
  • Data de lançamento do Kingdom hearts 3 (o mais cedo possivel :mrgreen: )
  • Gameplay de Red dead redemption 2
  • Novo trailer de The last of us 2
  • Mais sobre Death stranding (Só por ser do Kojima sei que vai ser bom :lol:)

Deverá ser anunciada a data de lançamento do God of War:

Este ano tem sido fabuloso em termos de lançamentos (Horizon, Zelda, Nier, Persona, Nioh, Yakuza, Tekken, Gravity Rush, Shadow Warrior 2, retorno do Crash, etc…) vamos ver o que nos aguarda no próximo.

Já somos 2.
Não devo ter tempo para acompanhar o evento “como deve ser”, mas vou fazer um esforço para assistir, pelo menos, à conferência da Sony.

Edit:
Já começam, Dissidia Final Fantasy NT anunciado como exclusivo para a PS4.
Quem se lembra da qualidade dos jogos de psp, estará certamente entusiasmado com a notícia.

Do lado da Nintendo, Pokkén Tournament DX (o jogo da Wii U com mais personagens e modos) virá para a Switch.
São também anunciados Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon, que estranhamente apenas saem para a 3Ds. :question:

[member=6382]DSO

O KH 3 só lá para 2020 no máximo (assim como o remake do FF VII… ) :frowning:

[b]Kingdom Hearts 3 poderá demorar 3 anos a chegar[/b]

Tal como Final Fantasy VII Remake.

Numa recente conferência com os seus investidores, a Square Enix sugeriu que Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake poderão demorar mais três anos a chegar às lojas.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, liderou uma apresentação aos investidores e quando a imagem (que podes ver ao lado) foi apresentada, referiu que os jogos “2018 e além” são títulos que podem chegar até 2020.

Entre eles estão os jogos da licença da Marvel Comics, cujo desenvolvimento começou recentemente, Final Fantasy XII Zodiac Age que tal como Dragon Quest XI chega às lojas em Julho e dois outros títulos de alto perfil.

Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake estão na lista “2018 e além”, o que significa que podem ser lançados algures durante os próximos três anos, até 2020.

Recentemente, a Square Enix sugeriu que o desenvolvimento do Remake de FFVII estava a acelerar o ritmo, quando contratou mais funcionários, mas nada de concreto foi revelado.

Quanto a Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura disse que ainda existe muito para fazer.

Fonte: Eurogamer.pt

[member=17160]Gonçalo Santos

A Nintendo também anunciou que os jogos Pokémon da 2ª Geração (Pokémon Gold e Silver) irão estar disponíveis na Nintendo E-Shop (Loja online da Nintendo) no mesmo dia de lançamento do Pokkén Tournament DX. :wink:

O Death Stranding não vai estar na E3 segundo o Kojima.

Sim já tinha visto isso :frowning:
Mas continuo na esperança de ainda sair em 2018…

O problema da square enix é que querem fazer tudo ao mesmo tempo e acabam por não fazer nada…
Mas prefiro esperar do que sair um jogo com ar inacabado como o FFXV…

Não sabia disso, queria ver mais do jogo… pode ser que ele esteja a trollar :lol:

Novo Elder Scrolls não vai ser anunciado, no entanto vai ser anunciado o novo IP da Bethesda, e também da ID Software em principio, acho que vai ser uma cof brutal :mais: :mais:

O que eu adorava Elder Scrolls 6 ser anunciado na E3, porra que vicio foi o ultimo

Aquilo que tem sido dito pelo CEO é que não estão a desenvolver o 6 visto estarem ocupados com VR e com elder scrolls online. No entanto, o director está a criar um novo IP, algumas info falam ser um RPG no espaço.

Ainda tentei experimentar o online mas comecei ver o preço VS qualidade mais as subscrições extras e achei que não valia a pena.

SL

Sairá um novo Wolfenstein a 27 de Outubro (Wolfenstein II: The New Colossus).

Foi anunciado um novo AC (Assassins Creed: Origins), que se passará no Egipto e terá diversas modificações no gameplay, sendo de maior destaque um novo sistema de combate:

ALL ABOARD THE HYPE TRAIN!!!

E3, começa hoje as 20 Horas.

Uma prenda antecipada, leak do gameplay do novo Star Wars

Ace Combat 7

Beta do Battlefront 2 vai estar disponível no Outuno de 2017.

Pre-show da IGN:

https://cms.skiftmedia.pt/public/ign/hub/e3-2017?source=3

Stream da conferência da Electronic Arts:

Battlefield 1 DLC