E-xpresso

http://expresso.clix.pt/Premium/Default.aspx

Alguém já experimentou? Se cumprir as promessas, parece-me uma grande melhoria em relação ao Expresso online tradicional.

Não consigo é encontrar referência ao preço do serviço após o período gratuito de experiência. Alguém me consegue ajudar?

Edit: estive a mexer um bocadito, está simpático. As “notícias falantes” e outros truques ficam para outro dia.

penso que custara cerca de 60 euros anuais, o que não sendo caro é no entanto caro tendo em conta ofertas semelhantes de outros meios diários.

A ferramenta é mto boa, não é deles, é de uma empresa estrangeira e devem ficar a pagar uma boa fatia das assinaturas, daí o tempo de demonstração a meu ver relativamente curto.

Eu gostei do pouco que vi mas tenho de ver em maior detalhe, embora tenha gostado mais do mais simples esquema da Bola.

Após ter experimentado, chego à conclusão que torna a leitura bastante mais lenta, e tem vários items que precisam de afinação.

Resumindo, vou assinar o Expresso online, mas vou preferencialmente navegar pela versão html.

faças isso pá! assina é o Público online :smiley: