E vocês, já atenderam o telefone?

O mister Paulo Bento precisa de vós.

Vão a http://www.sporting.pt/filme e insiram os dados…

Já tinha falado nisto no tópico “Site do SPORTING” :stuck_out_tongue:

Peço desculpa, não tinha reparado.

Recebi no dia 3 um SMS com este texto:

“O Paulo Bento está preocupado! Soube que você ainda não garantiu o seu lugar anual. GAMEBOX 0708 desde €155 com 18 jogos incluídos (Liga + Champions).”

Se me respondessem mas é aos mails que já enviei, faziam melhor!

Eu acho que devias ser castigado e seres obrigado a ser sócio lamp!!! :rotfl:

Eu andei a manhã toda a receber telefonemas…

Como tenho aqui muitos números…hehehe

No meu não funcionou :’( :’(

Tá lindo!

Experimenta outra vez. Pode ser problemas de rede, de tráfego…

Da primeira vez que tentei o telefone tocou e o vídeo ainda não tinha sido carregado.

Aí é que fui mesmo surpreendido… :rotfl:

Temporariamente indisponivel. :frowning:

Acabaram-lhe com o saldo.

O meu só funcionou (2 vezes) quando pus o código 351. Experimenta…

Está realmente espectacular!

Só vi agora , e está indisponivel , o que é isto ao concreto?

Isto estava espectacular. Mas se era para estar no ar apenas algumas horas, torna-se rídiculo e demonstra incompetência.

O ProTrunks foi o prmeiro a postar sobre o assunto, às 13h09:

…e parece que já estava no ar desde manhã.

Depois, a partir das 13h30, sensivelmente, ficou indisponível. Até agora.

O que será que se passou? Será que alguém descobriu que era o Sporting que estava a pagar aqueles telefonemas? Porque de facto dizia lá que os telefonemas não tinham custo para o utilizador, mas, bem vistas as coisas alguém tinha que pagar os telefonemas. Será que, quando eles começaram a ser aos milhares, alguém decidiu fechar a torneira?

É só especulação… Mas estou curioso para ver se esta campanha volta e qual a explicação para a ausência.

Penso ter a resposta para isto: Este “serviço” só vai estar disponivel a partir de amanhã. Esteve hoje durante umas horas para mostrarem à comunicação social (apareceu hoje nos telejornais).

Mas, se não for pedir muito, alguém se importa de explicar em que é que isto consiste mesmo? É que com aquele “temporariamente indisponível” e as vossas mensagens, estou aqui a ver navios. Obrigado.

Explicacao como se fosses … muito … curioso :lol:

Aparecoa uma cena para te “inscreveres”. Colocavas o nome, apelido e numero de telefone. E carregavas em enviar. Ele carregava e aparecia um video. Via-se o balneario do Sporting. Todos os jogadores, já com reforcos e tudo. Tudo com umas caras à espera do autocarro que nao chega lol. De um momento po outro vês o Paulinho a correr ali numa de Speedy Gonzales até ao relvado. Leva na mao um bloco de notas. No relvado olha para as bancadas e vai apontando umas coisas. Nesse momento nao se imagina o quê. Novamente no balneario vê-se os técnicos adjuntos pensativos e o Paulo Bento a andar nervoso de um lado para o outro.

De repente surge Paulinho e diz que ainda falta um. Perguntei-me eu na altra “Um quê?”. De repente mostra o bloco ao Paulo Bento … aparecem uns nomes riscados e no meio deles o “nosso” nome, cujo indicamos no inicio. Na proxima sequencia da imagem o Paulo Bento pega no telemovel e telefona para o numero que indicaste. Vai andando dum lado po outro e caso nao atendas diz la uma cena like “Porque nao atendes o treinador” corrigam-me sff. Depois no fim aparece quee publicidade pa Gamebox e que o Paulo Bento conta connosco.

Basicamente é isto …

Brutal. Isso está brutal. Quero ver!

E se responderes?

O pasquim vermelho diz que essa publicidade começa hoje e que o SCP espera receber 150 mil chamadas.

Já liguei, está espectacular.Viva o Sporting!

Simplesmente brutal, está lindo.
Interactividade, muito boa. Nunca ouve nada igual em Portugal.
Eles não andam a dormir ao contrário da opinião de alguns.