E se fosssemos buscar o Peseiro?

Não se assustem não é para ser treinador. Agora que ele parece ter desistido de ser treinador ou decidiu fazer um pausa na carreira, aceitando o lugar de director técnico no Rapid de Bucareste, acho que o podíamos contratar para esse lugar.
Todos lhe reconhecem as capacidades técnicas e tácticas, o seu fraco é mesmo gerir um grupo.
Afastado dessa responsabilidade podia ser uma grande mais valia para o nosso departamento de futebol.
Estou certo que ele preferia ser director-técnico no Sporting a sê-lo no Rapid de Bucareste.

:think:

Nao chega de fracassos!

*****, cruzes canhoto.

Por todas as razões e mais algumas não, mas também porque não há cultura desportiva em Portugal para um treinador aceitar ter outro treinador acima dele hierarquicamente.
E o Peseiro só é director despotivo do Rapid, porque eles não têm 500 mil euros para lhe pagar duma vez e o porem a andar.

Edit: The F word.

Director Desportivo também tem que ter voz no balneário. Serve como um elo de ligação. Se ele tem como ponto fraco o gerir de um grupo…

O Roca ia gostar muito de o ter como director desportivo :rotfl:

Não concordo minimamente com essa hipótese porque a história do Peseiro no clube é algo que ainda está bem presente e de certeza que iria encontrar muitos anti-corpos!

Não concordo que as suas competências se adequem a um director técnico, mas na verdade já lá temos um parasita qualquer a fazer passar-se por Director Desportivo portanto já nem digo nada…

basta! Só temos tido m**** em vez de treinadores nos ultimos anos, precisamos de alguem com provas dadas, José Pekerman, Zico, Manuel José, Co Adriense, Laudrup, etc… Queremos um novo Mirko Josic.

Competências à parte, havia de ser giro a coabitação do Peseiro, com alguns jogadores (Roca, Polga e Liedson por exemplo), com o Barbosa (e por extensão o Bento) que por sua vez já não se dão bem com o Garção (de quem FSF é aparentemente cada vez mais próximo) que já não fala com o Afra!

Podia-se começar a produzir novelas…

:arrow: :arrow: :arrow:

o polga, o rochemback e o liedson iam gostar muito…

nao me parece que o peseiro tenha caracteristicas para ser director técnico… um director técnico deve ser alguem com visao, com capacidade de analisar problemas, de procurar solucoes, deve ser alguem respeitado e com capacidade de dialogo…

é inacreditável o Mirko Jozic ter ficado uma referência no SCP…é que não dá para entender mesmo

Nao ganhou nada? esse foi o campeonato em que fomos mais roubados que eu tenha visto em toda a minha vida. alem disso lançou jogadores que ainda nos deram um bom dinheiro, a equipa jogava futebol!

mas acho piada por ser um fenómeno generalizado, revela um pouco o que é o clube. Venera-se um pseudo vencedor que nos dava vitórias morais, e trucida-se o treinador que está actualmente em funções. Quanto às roubalheiras e aos lançamentos isso são subjectividades, a verdade é que NADA ganhou.

Subjectividades? :o

Dizer que o Sporting naquela época foi roubado é tão subjectivo como dizer que a gaja que tens na foto é um avião do carago… :mrgreen:

no fundo ele estava (como muitos dizem) a dizer que nao ganhamos nada porque fomos roubados. É logico que isso é subjectivo. Ou classifica-se um treinador de bom, porque fomos roubados apenas? Ou o que se quer dizer quando se alude às roubalheiras para justificar um bom trabalho?

Com todo o respeito que tenho pelo senhor, seria mais do mesmo! Continuei a cumprimenta lo na rua decentemente depois de ter saido do sporting e pronto, amigos como dantes. Mas para gerir a equipa como ela esta precisamos de algo mais:

Um treinador que perceba de bola e um presidente que perceba de gestao e de BOLA! MAs acho que é pedir muito…

Mas nesse ano, se fores a fazer um levantamento onde realmente fomos encostados às cordas pelas arbitragens as conclusões são fáceis de se tirar! Assim de repente, lembro-me de um jogo em Coimbra, nas Antas, em Chaves…

Peseiro com estes dirigentes, treinadores e jogadores? Era dinheiro (mais ainda) deitado fora. Não te esqueças de quem lhe fez a cama…

De todos os mencionados?o Zico claramente…
Precisamos de um treinador com prestigío, que atraia jogadores de qualidade…
O dinheiro não é tudo…vejam pelos lamps…

Peseiro até poderia ser uma boa opção, eu acho que era, mas actualmente tem muitos anti-corpos no Sporting, começando logo pelo Pedro Barbosa, descendo para os jogadores, Roca, Liedson, Polga, só isto já torna impossível a sua integração seja em que função for! :arrow: