E se fosse o nosso grande Liedshow o avançado?

:arrow:

Liedson é o meu ídolo do Sporting, mas concordo que foi um ciclo que se fechou. Já não o queria de volta, apesar de ele merecer mais do que ninguém ter sido campeão aqui connosco.

“Nunca voltes ao sitio onde já foste feliz!!”

Nao. Ja passou tempo dele.

O Liedson já disse que entre ele e o Sá tá tudo bem. :inde:

Custa-me a acreditar que não gostassem de ver isto outra vez?
O Lucho voltou e foi feliz novamente.
O Oceano e o Carlos Xavier voltaram e foram ainda mais felizes porque é que o Liedson não pode ser.
Deixem-me sonhar.
Se o Liedson voltasse Alvalade enchia para o receber era a maior jogada estratégica e de marketing.
Mas se calhar sou eu que estou errado. :inde:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=EDy8pFWCz_4[/youtube]

O grande Manuel Fernandes foi dispensado por causa da idade e com 36 anos ainda fez muitos golos no Setubal e uma grande época,quando os jogadores têm qualidade a idade não interessa,para não falar da entrega e raça e abnegação do nosso grande Liedson.

Sinceramente não gostava.

Thelionking1976:

Custa-me a acreditar que não gostassem de ver isto outra vez?
O Lucho voltou e foi feliz novamente.
O Oceano e o Carlos Xavier voltaram e foram ainda mais felizes porque é que o Liedson não pode ser.
Deixem-me sonhar.
Se o Liedson voltasse Alvalade enchia para o receber era a maior jogada estratégica e de marketing.
Mas se calhar sou eu que estou errado. :inde:

Nunca recuperei totalmente da sua saída, pelo timing e pela forma como se processou, mas agora Liedson tem 34 anos e um joelho que lhe dá muitos problemas. Prefiro recordá-lo como o enorme jogador que foi.

Se não vier…
De certeza que ainda se vai ouvir falar muitos nos golos dele seja para onde for,pretendentes não devem faltar.
Se eu mandasse alguma coisa nunca tinha saido.

Dificilmente voltaríamos a ter o Liedshow, e para estarmos a ver o definhar de um jogador que demonstrou tanta qualidade e pelo qual guardamos uma simpatia e gratidão tão grande, é bem melhor nunca se colocar essa hipótese.

Se me perguntarem se dá pena o Liedson nunca ter tido a oportunidade de ter uma equipa atrás dele, como a que temos agora? Sem dúvida que dá! Até no jogo de despedida teve que batalhar para não sair com uma derrota inglória…

Será sempre o nosso Liedson! … mas fechou-se o ciclo…

Essa não é bem verdade! Já me embebedei em muitos sítios e fui feliz nessas noites, e, na vez seguinte, ainda foi melhor!
Já para não falar na espectacular sensação de voltar a casa, depois de um dia de trabalho!!! Ia ser uma chatice ter que ficar na rua só porque já fui feliz em casa!!! ;D :inde: :great:

Exatamente se ele foi quem foi sem equipa imaginem com equipa.
Ele foi o principal obreiro do titulo do Corinthians.
Mas porque é que se fechou o ciclo?

Isso é que é falar.

Grande Liedson de volta,que sonho :drool:

Com 33 anos ainda foi o melhor marcador do Paulista,foi ele quem marcou mais golos da vitória em todo o Brasileirão e ainda terminou o campeonato com 12 golos :clap: Duvido é que o Wolfswinkel encontrasse graça a esta “brincadeira”.

Mas parece-me uma hipótese irrealista.

Eu tb gostava, mas acho que ele nao… ainda ha pouco tempo deu uma entrevista a dizer que nao gostava de voltar e até se percebe.

Como disse o Izmailov#7 que sonho que era ele voltar :drool: :pray:

Grande Liedshow

Mas é para jogar ao lado do Wolf. :great:
Sim é dificil tenho essa noção,mas que gostava muito gostava.

Pelas limitações físicas que ele tem sofrido e que o prejudicariam na sua performance, ainda mais na Europa que tem outro ritmo, que no Brasil não há.
E porque haveria sempre a tendência a entrar-se nas comparações: “ah e tal ele antigamente nunca falharia isto”, etc…
E porque o Homem já não vai para novo, daí que na minha opinião, seria contraproducente o retorno do Liedson.

Já para não falar nos resquícios das quezílias que teve com o Ricardo, que por muito que se diga que não, ficaram de certeza.
A questão do fechar de ciclo tem a haver com isso: saiu em ombros, porquê estragar o estatuto? Ninguém lucraria com o seu retorno, tenho (quase) a certeza.

Mas não é por achar que não seria bom o seu retorno, que deixo de dizer que é daqueles jogadores que jamais esquecerei!

:arrow:

Foi um grande jogador, mas o seu ciclo acabou.

Não. Acabou o seu ciclo e não há muito mais a dizer.

Que venha sangue novo.

Venha o Liedson, o Jardel e o Acosta nesta janela e podemos mandar Wolfswinkeis, Rubios e Ribas embora que não fazem falta.

E só não digo o Balakov porque está a treinar agora um clube senão também vinha!

Não é mandar Wolfswinkeis, Rubios até porque eu gosto muito do Wolf,que só iria beneficiar com a presença de um jogador com a qualidade e experiencia do Liedson se não for o Liedson têm que ser um avançado mais experiente que o Wolf,que ainda falha golos infantilmente como foi o caso da final da taça,um matador sim como o Acosta Jardel ou Liedson disso é que o Sporting precisa para ser campeão.