E se fosse o nosso grande Liedshow o avançado?

Não aceita redução salarial para renovar
Liedson vai deixar o Corinthians

Aos 34 anos, deixa o clube de São Paulo com 111 jogos e meia centena de golos marcados.
Liedson está de saída do Corinthians, esperando apenas pelo fim do mês para que o contrato termine. O ponta de lança e os dirigentes brasileiros conversaram nos últimos tempos sobre uma possível renovação, mas o “Levezinho” não aceitou uma redução salarial, nem um vínculo curto.

No contrato ainda em vigor, o ex-jogador do Sporting aufere 120 mil euros por mês. Muito, no entender dos dirigentes, para quem costuma estar no banco - é, de resto, um dos salários mais elevados do plantel.

Esta época, Liedson apenas marcou quatro golos, o último no passado domingo, ao Sport. Com 34 anos, chegou ao Corinthians em fevereiro de 2011, fez 111 jogos e marcou 50 golos.

Palavras para quê é um dos melhores jogadores de sempre que jogaram no Sporting.
Era um sonho se voltasse, e ia ajudar bastante o Wolf com a sua experiencia teriamos uma frente de ataque demolidora.
Carlos Freitas o Liedshow está livre…
O que acham? era bom ou não?

Até poderia concordar, que não concordo… Mas o que tenho como quote, isso é que não acho que seja correcto. Uma coisa é ser o melhor jogador que viste actuar, outra é ser o melhor de sempre! Mas isto é apenas a minha opinião :great:

Já agora, será que justifica abrir um tópico? :inde:

Seria um enorme barrete neste momento e iria apagar das memórias da maioria dos Sportinguistas o seu brilhante percurso no nosso clube.
Não obrigado.

Eu não disse que era o melhor de sempre,disse que tinha sido um dos melhores de sempre, quanto ao tópico penso que sim até porque o Liedson é o Liedson,mas a moderação é que decide. :great:

Não concordo,acho que ainda faria uma grande época de leão ao peito. :great:

Neste momento já não se justifica. Liedson tem 34 anos e já deu o que nos tinha a dar.

Por mim era para ontem.

E se não fosse ?

Liedson é uma (bonita) página fechada na história do Sporting CP. Não faz qualquer sentido o seu regresso. Na vida, há momentos. E o momento do Liedson já passou.

No fundo concordo com isto.

Foi um dos meus ídolos mas acho que temos que dar oportunidade a outros.

Podia era vir como treinador dos avançados :stuck_out_tongue:

Falta dar o campeonato e ele bem o merece e nós tambem.
Tive uma tristeza enorme quando o Liedson saiu,porque nunca deveria ter saido ele é um simbolo do Sporting e esta é a oportunidade de o ter outra vez,ele e o Wolf era como o Jardel e o Niculae demolidores.

Embora o avançado, de 34 anos, ex-Sporting, estivesse disposto a assinar apenas por mais seis meses para participar no Mundial de Clubes, [b]o Corinthians apenas alertou que teria de baixar o seu salário, em torno dos 120 mil euros mensais, algo que o atleta não parece disponível para aceitar.[/b] 18:20 - 13-07-2012
:lol:

Essa é a ideia errada e generalizada da maioria do pessoal em Portugal,que os jogadores aos 30 anos já são velhos em Itália não ligam nada á idade e para eles jogadores de 30 anos ou mais são tão valorizados como os de 20,lembro-me que o Oceano a melhor época que fez no Sporting foi a ultima e não o deixaram acabar a carreira tendo feito uma época extraordinária.

Negociar um contrato por objetivos.

Eu gosto muito do Liedson, mas acho que o seu tempo chegou ao fim.
Agora que venha um goleador, que possa também escrever o seu nome numa bonita página do historial do Sporting. :great:

Tal como no Brasil… São estilos de jogo completamente diferentes…

Não tenhas duvidas nenhuma que o Liedson só no campeonato marcava pelo menos uns 15 golos,e de certeza que alguns seriam ás galinhas,era tão bom ver o Liedson a papar o girafa ET mais uma vez…

deixem estar quem está, o passado já lá vai é tempo de pensar é no presente e no futuro…

Agora só o queria como conselheiro do Wolfs, para lhe ensinar um truque ou dois. :mrgreen:

O nosso Levezinho, desportivamente, já nos deu tudo o que tinha para dar.

Perguntem ao Mister, se ele o quer… :twisted: