E se for o José Mourinho o treinador do Sporting Clube De Portugal?

Que acham?
Era o treinador certo?
Gostam? Ou podíamos arranjar melhor? Digam de vossa justiça.

never4get :lol:
https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

Pah por acaso se a minha avó tivesse rodas era um autocarro, por isso não sei

1 Curtiu

Mais depressa vem o Zé Mota que o Zé Mourinho :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este comboio já passou há muito tempo.

Mas o que é que ele vinha para cá fazer? Estava assim tão desesperado por emprego que aceitvir treinar o Jesé?

Noção, precisa-se…
.

Sim, Varandas vai buscar o Mourinho.

É assim que vai convencer os accionistas a aceitarem o aumento salarial.

No FM na época 2028/29?

Penso que o Mourinho guarda um grande ressentimento e ódio contra o clube, mas nunca o vai admitir publicamente. Poderia detalhar vários acontecimentos recentes, mas não seriam úteis para partilha de ideias.

Espero e concordo que a direcção faça sondagens ao Mourinho, mesmo sabendo que ele não vai aceitar.

Se eu fosse presidente do Sporting “namoraria” constantemente o Mourinho, por questões estratégicas.

O futebol português tem momentos históricos cruciais nos quais o Sporting tem de ganhar.

A golpada do Eusébio, o pedroto no porto, o Mourinho no porto, o Jorge Jesus no Benfica, etc etc. São momentos estructurantes e fracturantes nos destinos dos clubes.

Bruno de Carvalho soube dar uma dessas “golpadas” históricas quando contratou o Jorge Jesus. Fonix, mas não a soubemos aproveitar, transformou-se num fim destructivo. Só mesmo no Sporting, até da tristeza relembrar.

Retomando o que dizia, é muito conveniente namorar constantemente o Mourinho, fazer aproximações, trabalhar nesse sentido para “amansar o ódio do homem” ou simplesmente preparar o futuro. Ninguém adivinha

Eu acho que o Mourinho quer treinar o benfica novamente. Tenho entendido que é o seu clube do coração.

O nosso clube deve estar preparado e trabalhar constantemente para evitar essas “golpadas estructurantes” e, se possível, ser o autor vencedor das mesmas.

não vinha cá fazer nada, quer me parecer que o homem já anda a perder gás

Sim… Acho que assina hoje à tardinha.

Ya é o Mourinho…

E o kloop no fim da epoca vai po porto e ja se fala que o Guardiola quer o benfica.

NOÇÃO !

Yap ouvi dizer que sim, eles começam a perceber que a liga portuguesa é um diamante por lapidar. Pro ano teremos uma luta a 3.

E se acordasses e tivesses a Mia Khalifa deitada ao teu lado?

E é careca!
Escolha acertada :lol:

:hand:

:lol: :lol:

Mas respondendo à pergunta: cancelava as minhas cotas de sócio.

Fechem este tópico, não faz sentido.

E se o Ronaldo viesse para o Sporting?

Esqueçam.

Nem o Silas quer vir para o Sporting quanto mais um Mourinho :wink:

Pode ser antes o Silvino?