E se correr bem?

Pessoal, não se trata da megalomania típica dos lampilhas, mas, pela primeira vez em tantos e tantos anos de Sportinguismo, pressinto que a manutenção deste treinador e dos jogadores (quase todos) desta equipa nos pode levar a alcançar um título que para nós sempre foi intangível. Talvez falte um ajuste ou outro, mas só a manutenção deste portentoso treinador e desta equipa, bem como todo o espírito que a rodeia, leva-me a sonhar muito.

Vocês saberão do que estou a falar…

Acreditam, ainda que de forma ténue? Eu, não sei porquê, acredito muito. É não sair ninguém e poderemos ter uma grande surpresa.

5 Curtiram

Bem eu acredito que sim!

Temos uma equipa coesa a todos os níveis e um treinador que além da função que desempenha consegue fazer muito mais que isso.
Com o mesmo querer, creio que podemos lá chegar, não contar com estrelinhas e matar-se os jogos quando se deve matar.

Mais uma vez eu acredito neste grupo!

2 Curtiram

Claro que acredito! Ontem jogamos sem laterais titulares e cumpriram tão bem. É aqui que se vê este grande plantel e treinador, só precisamos de um avançado e o ugarte.
Se tiver que sair alguém que seja o Nuno Mendes

3 Curtiram

Se os croquetes não falirem o clube antes de tempo, é bem possível pensar em lutar pelo título novamente.

2 Curtiram

O único medo que tenho para esta época é uma possível venda de Matheus e/ou Jovane perto do final do mercado. Significava a perda de 2 jogadores que não têm substituto direto capaz no plantel (e provavelmente por uma ninharia), sendo que, mesmo que venha alguém, vem sem pré época e sem conhecimento da equipa. O Bragança, ao dia de hoje, não tem andamento para mais que opção de recurso para desbloquear autocarros, Tabata não pode ser a solução número 1 para ali e, tirando Pote, não há mais ninguém com tanta facilidade em fazer golos e assistências como o Jovane. Seja vindo do banco ou no 11 vai ser muito importante em alguns momentos.
Assino por baixo não vir mais ninguém se isso significar que não sai ninguém. Tendo em conta o quão curto é o plantel, qualquer toquezinho pode ser um rombo gigante.

4 Curtiram

Quem sabe…

Acredito plenamente que somos capazes… No entanto desenganem-se que este ano não vão haver as facilidades do ano passado. Seja pelos nossos rivais estarem mais fortes, seja por o nivel do campeonato estar cada vez mais nivelado por baixo, prevejo poucos pontos perdidos nos candidatos ao título e qualquer escorregadela pode-nos ser fatal.

2 Curtiram

Claro que acredito que ainda vamos ter muitas alegrias e muito orgulho neste grupo superiormente conduzido por esse fantástico gestor de homens que é RAm.

Quanto a não sair ninguém, aí já não acredito nada.

Acredito mesmo que pela forma como jogamos podemos perfeitamente ser competitivos na Champions.

Agora é esperar que o sorteio também seja amigo. Pra mim o objetivo mínimo é sempre o 3° lugar do grupo ( a menos que hajam 3 tubarões)

1 Curtiu

Sim, tal como o negrito no texto do primeiro post indica, refiro-me mesmo a uma grande campanha na Champions. Tive algum receio em escrever isto e ser criticado, mas se a coisa correr bem, creio que poderemos ter uma grande surpresa.

Se demos a luta que demos com os ratos, com esta autêntica família e potencial desta equipa, eu acredito que podemos fazer uma gracinha com qualquer equipa. Se tivermos a sorte dos astros se alinharem e fizermos umas gracinhas seguidas, não sei não.

É a primeira vez que sinto um feeling destes. Portugal ganhou um euro cheio de sorte e não tinha a categoria que a nossa equipa tem neste momento.

Mas uma coisa é certa! Temos que assumir o risco de manter os jogadores. Se a coisa resultar, potenciaremos o seu valor a números imprevisíveis.

Ficaremos em 3 ou 4 na melhor das hipoteses…
Lightening won’t strike twice…

1 Curtiu

Obviamente que podemos fazer uma bela campanha.

Se não vender ninguém o Sporting tem uma grande equipa.

Colocar estes jogadores na montra da Champions vai valorizar ainda mais os seus preços de mercado,então se conseguirem mostrar este futebol que o RA implementou…quanto á prestação esperemos que eles consigam uns milhões em resultados, era bom apanharmos um 4o pote que nos permitisse fazer 6 pontos e depois, era sonhar e dar o máximo. Se fizermos um 3o lugar e pudermos continuar na liga Europa a pontuar e amealhar,bom…mais do que isso seria brilhante. No entanto não podemos descurar o campeonato,e parece me que temos um plantel muito curto em algumas posições para sermos competitivos. Mas há que acreditar no RA, ele merece toda a confiança! Se corre bem…

2 Curtiram

Já tem corrido especialmente bem desde que temos um treinador que é, claramente, um génio. Da equipa que temos se pudesse ia buscar mais um central de qualidade e um avançado movel que possa jogar nas 3 posições. Mas para isso era preciso vender o Nuno Mendes por um bom valor. Não há outra hipótese. Por muito que se goste do miudo é uma posição que continuamos bem mesmo com a saida

Antes de o Orelhas ser engavetado, ele e o Bufas já andavam a prepará-la.

Na semana passada, não me recordo em que dia, mas foi no rascord, estava lá uma caixinha com o título “Aliança” e com os dizeres “FCPorto à espera de Rui Costa”.

Não sejamos ingénuos. Pode correr bem, claro que pode. Mas conhecendo o lodaçal que é o futebol tuga, o plano é ganhar uma das nádegas, a bem ou a mal, com o silêncio da outra, e as duas contra nós.

4 Curtiram

Tendo o pote 1 garantido, embora seja um pote 1 super atípico este ano, o que torna os outros mais fortes, estamos à mercê de um sorteio para fazermos uma boa campanha.
Temos equipa e treinador para almejar alguma coisita.

Sinceramente, não acredito. Já o disse por cá, perguntaram-me porquê e é, na verdade, nada mais do que um feeling.

Qualidade há, duvido no entanto que não vendamos 1 ou 2 dos jogadores nucleares. A juntar a isso tudo, amostra da 1ª jornada: Um amarelo completamente injustificado ao Palhinha e um treinador de GR que acredito “mesmo” que deve ter dito poucas e boas ao árbitro após estar a ganhar 3-0.

Acho que até ja correu bem demais ninguém estava a espera .

Agora é so continuar em cima da obra ja feita sem grandes locuras .

In amorim we trust

Vai correr muito bem para os jogadores , para o Mendes, para o Varandas e companhia , para o Sobrinho , para os croquetes , para apitadores , para o secretário de estado , para o Costa e companhia , para os juízes , para o MP , para a associação de malfeitores aliados (lamps e porcos) e para muita gente que gosta de ilusões.
Iremos assistir á desculpa de termos ganhado no ano passado e que não temos de ser exigentes. Temos que ter paciência durante mais de uma dezena de anos pelo menos… Pois serão todos a perseguir o Sporting .
Era preciso ter um maluco para saber defender o clube nesta altura…
A malta quer é um manso com telhados de vidro. Veremos se não acertei em tudo. SL
Acrescento um pensamento : Nesta altura o RA é um herói intocável. Vamos ver daqui a 6 meses .

2 Curtiram