E que tal um passeio até à Academia?

Caríssimos,

No próximo domingo, às 11 horas, o Sporting recebe o FC Porto na Academia, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase final do campeonato nacional de juvenis.

A equipa leonina sofreu, na passada semana, uma derrota com o Benfica, que pôs fim a dois anos de invencibilidade neste escalão. Nós não ficámos convencidos com aquilo que presenciámos em Odivelas e como achamos que o valor destes jogadores é superior ao dessa exibição, vamos assistir a esta partida para dar força e ânimo à nossa equipa. Está tudo em aberto, uma vez que ainda faltam 4 jornadas para disputar.

Apelamos aos foristas que venham connosco engrossar uma falange de apoio, que se pretende forte e pujante. Esqueçam a praia, o baptizado para que estavam convidados ou os passeios com a sogra.

O ponto de encontro é o do costume, ou seja, o parque de estacionamento da bomba de gasolina da Galp, à saída da Ponte Vasco da Gama, sentido Lisboa - Margem Sul. Convém ir cedo porque os jogos das fases finais são sempre os mais concorridos e, como tal, madrugar pelo melhor lugar é sempre a melhor opção. O ponto de encontro está marcado para as 9h30m. Conto chegar por volta das 9h20m mas só vou esperar até às 9h40m, impreterivelmente.

Quem chegar depois dessa hora, é muito simples. Basta continuar pela auto-estrada afora e sair em direcção ao Montijo, seguir em direcção à Atalaia e atravessar essa simpática povoação. Continua-se a seguir em frente, atravessa-se uma localidade chamada Passil e segue-se em frente na rotunda Sporting Clube de Portugal em direcção a Pegões. Nessa estrada há um desvio para a esquerda com a indicação da Academia.

Nos jogos de juvenis as entradas são gratuitas.

Resumindo:

Domingo, dia 21 de Maio, às 9h30m nas bombas de gasolina da Galp.

A convocatória está feita e vai sendo constantemente actualizada:

Coração de Leão
Felina
Avantix
Jubaverde (sujeito a confirmação)

Será que é desta que vou :smiley:

Mete-me aí na lista como não confirmado, mas com grandes hipoteses de presença :d

Qual o preço dos bilhetes para não sócios ?

Andas distraído! :slight_smile: Ou então é do sono! Eu escrevi que as entradas em jogos de juvenis são gratuitas. :wink:

Já agora o jogo dos iniciados a k horas é??Acho k tb é no domingo! :!: :arrow:

O jogo dos iniciados também é às 11 da manhã só que é no sábado.

Que chatice!.. Começo no Sábado o turno 8h - 14h que vai durar até 3ª feira. Nada feito. :wall:

Talvez desta vez dê, vamos ver. Presença condicionada, confirmação até amanhã à tarde!

Andas distraído! :slight_smile: Ou então é do sono! Eu escrevi que as entradas em jogos de juvenis são gratuitas. :wink:

errrr … pois … tu escreveste com letra miudinha … nao consegui ler essa linha :frowning:
Sorry …

Infelizmente não vou poder ir!! :frowning: :wall: #-o

Eu vou lá estar. Vou com o meu pai e devo levar um sobrinho meu de 4 anos para se ir habituando ao verde-e-branco.

Só consegui vir ao forum agora.
em principio estarei ás 09h30 nas bombas da galp. Espero encontrar-vos por lá.