Caros(as) companheiros(as) do Fórum, deparei-me à alguns dias atrás com este material de merchandising da concorrência http://www.tradeportugal.com/produtos (cuidado que as imagens ferem a vista aos leitores(as) mais sensíveis) e imaginei-me logo a comprar um do magnifico José de Alvalade para oferecer aos meus filhos. Qual não é o meu espanto e indignação quando sou confrontado com a ausência pura e simples de tal hipótese. Não existe pura e simplesmente. Num misto de indignação e fúria enviei um e-mail à empresa responsável pela elaboração e comercialização deste material a questionar para quando a hipótese de nós sócios e adeptos do Sporting termos também a hipótese de adquirirmos o nosso estádio em 3 D. Já lá vai quase um semana e resposta nem vê-la.
Apelo por isso a todos nós utilizadores deste Fórum (e não só) que façamos chegar via e-mail [tradeportugal@tradeportugal.com] à semelhança de outras ações consertadas neste Fórum, a nossa veemente indignação por mais esta falta de respeito e consideração por esta grande instituição chamada Sporting Clube de Portugal.
Enviarei e-mail a mostrar a mesma indignação. Era uma peça fantástica de se ter em casa, a um preço razoavel. :cartao: :cartao: :cartao:
Na sequência do seu mail, que agradecemos, informamos que estamos a desenvolver um projecto semelhante para o Estádio do Sporting Clube de Portugal, por forma a termos os "3 grandes" nos nossos modelos.Acontece que a elaboração do modelo para o Estádio do Sporting tem sido um desafio constante em termos de design, na medida em que os nossos modelos são em madeira e o Estádio tem imensas zonas curvas (especialmente no topo) e ainda as quatro torres de exteriores de apoio à cobertura, o que tem dificultado a conclusão do modelo.
Caso o Sporting Clube de Portugal aprove a nosso produto, é nossa convicção que antes do final de época 2013/2014 já tenhamos conseguido concluir este projecto.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Kit Constroi ®
Caros(as) companheiros(as), também já recebi resposta igual à que está publicada no post anterior. Esta é mais uma prova de que quando nos unimos em torno de um objetivo comum, mais facilmente conseguimos alcançar os resultados esperados. Um agradecimento especial a todos os que participaram nesta iniciativa, mesmo àqueles que tendo participado não publicaram a sua iniciativa.
Saudações leoninas a todos. :victory:
Boa notícia.
Ainda não obti resposta, assim que respondam aviso.
Acabei de receber a mesma resposta. Fica o meu contributo e desejo ver o produto nas bancas antes do final da epoca. :great:
Carissímos companheiros, como podem ver o objetivo final deste tópico :victory: foi amplamente conseguido como podem verificar no link abaixo.
A minha encomenda já está feita.
Saudações Leoninas.
Já há umas 2 semanas prai, que tá à venda, pelo menos, na Loja Verde Online…
:great: