Boas. Estava a ter algumas dificuldades em descarregar o e-mule, mas agora que consegui, não me aparecem servidores para me ligar. Alguém me consegue explicar como resolver este problema, ou simplesmente dar-me o IP de alguns servidores? Obrigado (Peço desculpa se o tópico fôr desnecessário, mas não me pareceu que se encaixasse em algum dos outros)
Neste site está uma lista dos servidores em constante actualização. É só descarregares a lista e abrires com o eMule.
Muito obrigado :great:
Aparentemente já está resolvido
Já agora tens também este site, que para mim é a referência: http://www.emule-mods.de/
Se fores ao menu e clicares no botão “server.met” tens uma lista dos servidores fidedignos. Se clicares em cima de cada um deles, eles são adicionados automaticamente ao eMule.
Mais uma vez obrigado :great:
Não sabia que ainda se usava e-mule
É o programa que sempre usei para descarregar músicas (desde o longinquo kazaa). Qual é que costumas usar para músicas?
:arrow:
Warez é um descanso…
É um mimo.
Utorrent…
Obrigado pelas opçoes. Realmente não estou a conseguir pôr o e-mule a funcionar, e as ultimas músicas que saquei foi através do bitlord. Simplesmente é mais complicado encontrá-las que no e-mule
Se procurares no www.isohunt.com encontras la quase tudo, se tiveres duvidas PM…
E se procurares no www.torrentz.com dá-te os resultados de todos os sites de torrents populares.