E assim se chega aos 300 mil sócios

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=11059

Fogo, mas que palhaçada!

Não há leis contra isto?!?

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=11059

Não é caso isolado, e existem casos de kits oferecidos … mas como isto é normal e fruto de uma excelente gestão … não digo mais nada!

Aqui na zona de Sintra vendiam bilhetes, por intermedio de directores de turma, a preços a rondarem os 2€, 3€. O que eu retiro disto, é que podiamos nós também ter acções destas, licitas, porque temos tanto potencial nestes jovens da Grande Lisboa como os lampiões. Mas é preferivel gastar tempo a formar “novos talentos a nível empresarial”.

75 visualizações.

:lol:

nao percebi madeiralion …

nao percebi madeiralion ...

Muitos Visitantes :twisted:

A gaja que escreveu isto deve ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, e topa-se logo o estilo de quem gosta de utilizar frases pomposas sem ter para tal o conveniente domínio da língua portuguesa.

Um postal enviado por um menor (não emancipado) nunca serve para se tornar sócio dum clube em que seja necessário pagar quotas, nem sequer para enviar à cobrança. Quando muito receberia em casa uma proposta comercial, e aí tem obviamente cabimento a queixa da agressividade comercial, bem como a queixa dos putos terem sido enganados.

o que me choca nao é isso Angel, mas sim a lavagem cerebral ou tentativa de…

o que me choca nao é isso Angel, mas sim a lavagem cerebral ou tentativa de...

Mas não há lavagem cerebral a diário?

Basta ver um pouco de TV ou ler o jornal.

A gaja que escreveu isto deve ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, e topa-se logo o estilo de quem gosta de utilizar frases pomposas sem ter para tal o conveniente domínio da língua portuguesa.

Um postal enviado por um menor (não emancipado) nunca serve para se tornar sócio dum clube em que seja necessário pagar quotas, nem sequer para enviar à cobrança. Quando muito receberia em casa uma proposta comercial, e aí tem obviamente cabimento a queixa da agressividade comercial, bem como a queixa dos putos terem sido enganados.

No entanto podemos muito bem ter sócios do glórias que ainda não sejam emancipados, nem sabem que são sócios e pensam que o Pai Natal é do glórias, os seus pais não fazem a mínima ideia que os filhos são sócios e dali a 3 meses (acho que ofereciam as primeiras mensalidades) passam a ser sócios não pagantes mas contam pró record do guiness, eu não acho que a sra. em causa tenha o cérebro do tamanho de uma ervilha (o que ele escreve tem sentido!), o que acho é que o glórias tem muitos sócios que nem sabem que o são e à pala disso dizem-se detentores de um record do guiness! :roll:

Penso que isto demonstra a forma como o glórias chegou ao nº de sócios que diz ter e acredito que uma parte desse nº seja falcatrua, pelo menos é o que esta e outras queixas demostram! :idea:

Para o “record” contaram os sócios não-pagantes?

(acho que ofereciam as primeiras mensalidades) passam a ser sócios não pagantes

Mas não basta comprar o “kit” - tens de preencher os dados e enviar.

(acho que ofereciam as primeiras mensalidades) passam a ser sócios não pagantes

Mas não basta comprar o “kit” - tens de preencher os dados e enviar.

Exactamente, dados pessoais, fotografia, modo de pagamento e voilá!

Segundo a queixa o processo deve ser mesmo este, dados pessoais dos miudos, fotografia tirada à revelia e opção pagamento por MB, assinatura falsificada e está feito, os putos são sócios do glórias, não pagam nada porque as primeiras mensalidades são grátis e quando chegar a altura de pagar, népias, viram sócios não pagantes sem saberem sequer que são sócios, os pais nem chegam a saber da tramóia, o glórias não tem 300 mil sócios pagantes, tem 300 mil sócios inscritos, se 30 mil pagarem as cotas é muito!

ou seja… no final de 2007 aquando da apresentação de contas, a verdade virá ao de cima!!!

Não acho mal… Antigamente eram os copos de vinho tinto, as sopas de cavalo-cansado, o óleo de fígado de bacalhau, etc etc…

Hoje é o kit de sócio!

É a evolução natural da “coisa”…

www.Porta10A.blogspot.com

Não sei se é disso. 75 visualizações com 3 respostas é normal. Há tópicos com mais de 100 visualizações que não têm qualquer tipo de resposta.

Quanto à questão do tópico, apesar de, como o Angel diz, não haver uma obrigatoriedade das crianças se tornarem sócias por um postal, parece-me que há razões de queixas por ser publicidade enganosa.

Não sei se é disso. 75 visualizações com 3 respostas é normal. Há tópicos com mais de 100 visualizações que não têm qualquer tipo de resposta.

É claro que os 75 não eram só lamps.