E AGORA!!!!!!???????

Esse tipo é um clone do Zé Manel (a Rueff já merecia um Stromp)! Aliás, não deixa de ter piada o facto de não conseguirem estereotipar o sportinguista, a trupe do Herman tentou uma vez com o José Pedro Gomes mas saiu muito fraquinho em termos de comédia, não havia grandes traços para caricaturar.

Mas adiante. Mais dentro do tópico queria deixar aqui um excerto de um artigo do pasquim nortenho:

No final da temporada subsequente (1951/52), a seis jornadas da linha de meta, a luta era bem mais feroz. O Benfica liderava com 33 pontos, mais dois do que Belenenses e FC Porto e mais quatro do que o quarto posicionado, o Sporting de Travassos, Vasques, Jesus Correia, Albano e Martins. Porém, na ronda seguinte, os “leões” venceram o dérbi com o Benfica, aproveitando nova vitória sobre o Oriental na jornada sucedânea para se isolarem no topo da tabela, após tropeção, leia-se empate, dos encarnados no Estoril. A azul concorrência movida por FC Porto e Belenenses também vacilaria e os comandados de Randolph Galloway arrecadariam o seu sétimo título.

E isto era quando as vitórias ainda só valiam 2 pontos. Há aqui muitas coincidências engraçadas… Vamos torcer para que a história se repita.

Estão a abusar do :arrow: , ai isso é que estão!!! :smiley: :lol:

:arrow: Porquê? :arrow:

Brincalhão! :smiley: :arrow:

Sim, ainda bem que não fui o único a reparar que é lamp total na exposição em habitat natural...

:arrow: :arrow:

Já vi que também aprecias o meu avatar… :smiley:

O que é verdadeiramente incrível é que aquilo parece caricatura mas o refugo lampião mais sujo é mesmo assim. Não me esqueço de estar na bilheteira do antigo galinheiro, já com o derby a decorrer (98/99, 3-3), e, apertado entre uma massa infecta de lamps, ver lá uns quantos que eram a cara deste… :arrow:

Vocês ainda me vão obrigar a mudar de avatar… :?

So vos digo o seguinte :arrow:

Turco pode ser que este ano aconteça o mesmo 8)

Em relação ao que aí vem, o jogo de 5ª feira pode ser determinante. A equipa não me parece muito fresca e não sei se será capaz de resistir à luta em duas frentes. Se o Sporting chegar ás meias-finais da UEFA poderá ser uma desvantagem na competição interna, e para já em Moreira de Cónegos, isto porque para nós não há favores que nos permitam jogar em campo neutro, o Sporting terá um grande teste à sua capacidade física.

Depois o objectivo será chegar ao galinheiro em condições de ganhar lá o campeonato, ou seja não perder mais pontos do que eles nos próximos 4 jogos, um dos quais em Braga frente a uma equipa que deve ser levada a sério.

Vai ser uma luta e vamos ter de sofrer muito, vamos ver se eles são capazes.

Em relação ao que aí vem, o jogo de 5ª feira pode ser determinante. A equipa não me parece muito fresca e não sei se será capaz de resistir à luta em duas frentes. Se o Sporting chegar ás meias-finais da UEFA poderá ser uma desvantagem na competição interna, e para já em Moreira de Cónegos, isto porque para nós não há favores que nos permitam jogar em campo neutro, o Sporting terá um grande teste à sua capacidade física.

Depois o objectivo será chegar ao galinheiro em condições de ganhar lá o campeonato, ou seja não perder mais pontos do que eles nos próximos 4 jogos, um dos quais em Braga frente a uma equipa que deve ser levada a sério.

Vai ser uma luta e vamos ter de sofrer muito, vamos ver se eles são capazes.

com uma boa gestão do plantel vamos conseguir. Atenção que eu disse uma boa gestão do plantel, não é gestão como aquela que o peseiro fez contra o penafiel, onde meteu tellos e companhia limitada. Beto joga quinta e falha moreirense, jogam Polga e Enak. Se um deles não estiver em condições, na próxima jornada sai e reentra o beto. O mesmo se aplica ao trio Roca, Custódio e Moutinho, quem não estiver a 100% cede o seu lugar. A meu ver é essencial preservar bem rogério e rui jorge, as nossa únicas boas opções para as laterais. Depois temos Viana, Barbosa e Martins para dois lugares, nova gestão inteligente. Na frente, temos de rezar para liedson se continuar a aguentar e aí temos douala, nicu e mota. Não incluo o Sá porque não sei o que se irá passar com o processo disciplinar.