e agora sporting?

o que vai ser o teu futuro?

para mim há que deixar assentar a poeira, continuar a trabalhar bem e esperar que paulo bento dê a mão à palmatória, corrigindo alguns dos seus erros!

a pressão não é benéfica para o plantel, que é jovem, nem para a equipa técnica (que na época passada fez uma segunda metade de campeonato brilhante, porque já nada havia a perder…) nem para os adeptos, que achavam um crime de morte vender alguma das pérolas e que agora as quer dar aos porcos…

vejamos as coisas positivas:

daqui para a frente o sporting passa a ter mais tempo de descanso entre jogos que os principais adversários!

no campeonato nada está perdido, estamos apenas a 5 pontos do 1º!

vem aí a paragem do natal, pode ser que liedson se inspire durante as férias!

assim meus amigos! cabe-nos a nós manter acesa a chama e continuar a acreditar!

eu ainda acredito nos objectivos realistas para o plantel que temos: tentar o apuramento directo para a champions (se possível, sendo campeões!!) e pelo menos chegar ao jamor!

força sporting!

“A pressão não é benéfica”

É pá qd se ganha os ordenados que eles ganham, e que muitos de nós aqui nem ganhamos metade em 1 ano do que eles ganham em 1 mês, a pressão é do q??? Chulos é o que eu digo.
Farto-me de gastar dinheiro à pala deles, vou para todo lado e sábado lá estarei em setubal tudo às minhas custas e sou recompensado por isso??? NÃO!!!
Portanto não me venham com a história da pressão…

Acabei de ouvir que o Carlos Martins não foi convocado pq enfiou um estalo no Tello…a ser verdade é pá onde anda um capitão para por ordem???
Beto, Sá Pinto, etc tudo corrido…podem não jogar nada mas fdxxx olhem para o Porto, o Baia é suplente e vem tudo festejar o golo dedicado ao gajo…precisamos de simbolos!!!

Desculpem se tou pessimista e agressivo nos meus comentários mas doi…sofro com o meu clube pq o amo. E custa-me passar a vida a ser humilhado como fomos ontem e na sexta…

E agora? AGORA É PARA GANHAR PORRA! :arrow:

Agora é que percebi porque é que o Tello é titular…porque levou na tromba…Aconteceu o mesmo com o Custodio…a seguir é promovido a sub-capitão.

E agora Sporting?

É tempo de cerrar fileiras, de voltal ao esquema mais defensivo, de jogar só com Liedson na frente.
De tirar da equipa a merda do Tello e pôr lá o Nani, de entrar o Caneira para defesa esquerdo, de tirar o Custodio e pôr lá o Miguel Veloso, de ir buscar um defesa direito aos juniores enquanto Abel não volta (já chega de invenções…se vai para lá o Tonel vamos ter buraco no meio).
Tempo de re-implantar a pressão alta que era a imagem de marca do Sporting;
Tempo de despachar em Dezembro Carlos Bueno e Leandro Romagnoli;
Tempo de vender Custodio aos turcos;
Tempo de vender Rodrigo Tello á Universidade do Chile
Tempo de ir buscar 1 nº 10;
Tempo de chamar á equipa principal Fabio Paim
Tempo de ir buscar 1 Avançado
Tempo de ir buscar 1 Central
Tempo de não dar a 1ª parte de avanço
Tempo de jogar 2 jogos com o mesmo 11…

Agora é que percebi porque é que o Tello é titular...porque levou na tromba

:?:

uma palavra para ontem…VERGONHA!!!

"A pressão não é benéfica"

Acabei de ouvir que o Carlos Martins não foi convocado pq enfiou um estalo no Tello…a ser verdade é pá onde anda um capitão para por ordem???

Quantos mais tópicos se vão abrir sobre jogadores do Sporting e o estado actual do clube?

Criem um tópico universal para falar apenas de Pipinho e seus amigos e do estado actual e futuro deste clube mas não falem sobre isto em todos.

Um bom tópico, mas tem de ser bem aproveitado.

Pessoalmente não me apetece perder mais tempo com a nossa direcção, apenas falo dos jogadores e do futebol.

Agora é que percebi porque é que o Tello é titular...porque levou na tromba...Aconteceu o mesmo com o Custodio....a seguir é promovido a sub-capitão.

E agora Sporting?

É tempo de cerrar fileiras, de voltal ao esquema mais defensivo, de jogar só com Liedson na frente.
De tirar da equipa a merda do Tello e pôr lá o Nani, de entrar o Caneira para defesa esquerdo, de tirar o Custodio e pôr lá o Miguel Veloso, de ir buscar um defesa direito aos juniores enquanto Abel não volta (já chega de invenções…se vai para lá o Tonel vamos ter buraco no meio).Tempo de re-implantar a pressão alta que era a imagem de marca do Sporting;
Tempo de despachar em Dezembro Carlos Bueno e Leandro Romagnoli;
Tempo de vender Custodio aos turcos;
Tempo de vender Rodrigo Tello á Universidade do Chile
Tempo de ir buscar 1 nº 10;
Tempo de chamar á equipa principal Fabio Paim
Tempo de ir buscar 1 Avançado
Tempo de ir buscar 1 Central
Tempo de não dar a 1ª parte de avanço
Tempo de jogar 2 jogos com o mesmo 11…

1ºO tello tem jogado bem melhor que a pseudo estrela
2ºTens lido jornais? O caneira está lesionado!Só volta para o ano
3ºDD dos juniores? Quem ? Vasco Campos? Rui Figueiredo? Não me parece.Para isso pões o Tonel na Direita e o Capitão Carriço a fazer dupla com o polga.

Quanto ao resto concordo.
O que eu escrevi não são críricas,são apenas aspectos nos quais eu não concordo.Espero que não te importes

E agora ?..
Agora há que levantar a cabeça e trabalhar, que pior que ontém foi perder na sexta …

este ano nao ha nada para ninguem, alias ja nem me recordo da ultima vitoria em competiçoes oficiais.

http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5715&start=0 :lol:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

E agora? AGORA É PARA GANHAR PORRA! :arrow:

Não andas a ver os jogos, pois não?

De tirar da equipa a merda do Tello e pôr lá o Nani(...)

O momento actual é de reflexão e esperar que a pausa natalícia venha rapidamente para podermos analisar bem tudo o que até agora foi feito. Essa paragem será benéfica quer para adeptos e clube e é importante que a haja.

Mais do que isso, sem nada a temer e porque é nossa obrigação, pensar em vencer a próxima partida em Setúbal. Apenas isso.

E se para o jogo de Setúbal o Paulo Bento chamasse dos juniores o melhor lateral direito k tivermos lá, para jogar no jogo com o Setúbal? Podia ser que o miudo até surpreendesse e tudo.
Para central jogava o Tonel com o Veloso.

E se para o jogo de Setúbal o Paulo Bento chamasse dos juniores o melhor lateral direito k tivermos lá, para jogar no jogo com o Setúbal? Podia ser que o miudo até surpreendesse e tudo. Para central jogava o Tonel com o Veloso.

Vasco Campos? I don´t think so…preferia pagar 3 ou 4 euros ao esmoriz para nos devolverem o André Nogueira

Agora é ganhar os 2 jogos que faltam até à pausa de inverno e ver o que podes comprar.

E agora olhem para o plantel do Porco e comparem com o nosso…

Não há milagres mesmo! Infelizmente é assim…
E a tendência é para a distância aumentar, não diminuir…
Recebemos os 2 rivais e fizemos um ponto…

Único consolo será conseguir manter o 2º lugar, o que não será muito fácil com galinhas e braga à espreita de mais deslizes.

Remoendo as nossas últimas derrotas, a ideia que me fica é a falta de opções… acredito que com o melhor 11 o Bento desenrasque a coisa, mas se o ataque é nulo sem Liedson e com 3 cepos, e o resto da equipa joga retalhada (ronny, garcia, paredes) não há treinador que aguente…