..E agora, algo completamente diferente

David Moyes considerado como o melhor treinador de Inglaterra de 2004 :!:

A Managers Association (LMA -Associação de Técnicos da Liga), de Inglaterra, considerou o treinador do Everton, David Moyes, como o melhor do ano , tendo ficado à frente de José Mourinho e de Rafa Benitez. Moyes obteve orespectivo prémio porque conseguiu levar o Everton a um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano.

Que tal esta perspectiva de “viver” o futebol?

http://www.galpenergia.com/futebol+positivo/noticias/historico/y2005/m05/david+moyes+considerado+como+o+melhor+treinador+de+inglaterra+de+2004_17.htm

Parece-me muito justo… pois o Everton, e para quem não se recorda, começou a época com o trauma da saída da joia da coroa - Roney…

Falava-se até da entrada necessária de um investidor para salvar o clube… e pimba, uma equipa com jogadores com salários baixíssimos chega onde outras, com orçamentos faraónicos (Liverpool, Bolton, etc.) não conseguiram.

Aliás a conversa na ordem do dia, no Everton, é a de muitos jogadores, com contratos a caducar (muitos mesmo), querem aumentos nos mesmos, condignos com o feito. No entanto o Chairman, já disse que não há muito dinheiro… não será alheia a humilhação perante o Arsenal: 7 - 0…

Para mim esse sim foi o feito em Inglaterra, a vitória do Mourinho, foi bonita, mas a classificação do Everton, foi como disse um comentador desportivo da BBC: “Se me dissessem que o Everton ficaria em 4º no principio da época, eu até acreditava que realmente se salvassem da descida (4º do fim), mas por pouco…” - de contos.

Foi bonito…

Para mim é o ressabianço total dos bifes em relação ao Mourinho.
Os Ingleses já nem devem suportar os portugueses :lol:

Para mim é o ressabianço total dos bifes em relação ao Mourinho.

Nem mais.

Mourinho, para o ano se queres esse titulo já sabes o que tens a fazer, levar 7 de alguem é meio caminho andado, ganhar cenas não serve pra nada. :roll:

ahahah (lágrimas)

que filhas! é impressionante o racismo e ressaibianço destes fdp :smiley:

O problema nem parece ser mesmo mourinho… é mesmo os estrangeiros! :smiley:

quer dizer… um chega lá e faz o que nunca ninguém fez… o outro chega lá e afasta esse da CL e chega à final com o Liverpool… e dão o título ao Jesualdo Ferreira lá do sítio, só pq fez uma época jeitozinha? :slight_smile:

Tá bem :).

ahahah (lágrimas)

que filhas! é impressionante o racismo e ressaibianço destes fdp :smiley:

O problema nem parece ser mesmo mourinho… é mesmo os estrangeiros! :smiley:

quer dizer… um chega lá e faz o que nunca ninguém fez… o outro chega lá e afasta esse da CL e chega à final com o Liverpool… e dão o título ao Jesualdo Ferreira lá do sítio, só pq fez uma época jeitozinha? :slight_smile:

Tá bem :).

O Everton fez a sua melhor época desde 1990.

Perderam 2 joias da coroa, o puto Rooney, e Gravesen já a meio da epoca para os Lamps espanhois :evil: (Real Madrid) . Alem disso não esquecer que no ano passado salvaram-se de descer de divisão. O que fizeram este ano, não tem comparação com o Jesualdo, pois equipas melhor apetrechadas e com muito mais ambições ficaram para trás (Newcastle, Tottenham e claro Liverpool).

Acho sinceramente que o prémio foi bem atribuido, ao José Amex Mourinho não se esperava outra coisa que não fosse ser campeão.

Além disso e se ainda não os convenci :smiley: , o Everton é a minha equipa Inglesa :smiley: (tudo o que seja contra os Red de Liverpools é bom :smiley: )

Quando se trata de coisas que envolvam nacionalismos em votações corporativistas os bifes não pensam com a cabeça, pensam com a bandeira.
Convivi com eles tempo suficiente para os perceber e não é difícil para mim fazer coro com os que aqui afirmam que esta decisão tem por base o mais puro nacionalismo (eufemismo para xenofobia). Neste caso, não extensível aos adeptos e simpatizantes do Chelsea, posso-vos garantir.

O Moyes pode ter sido um jeitoso do caraças mas a verdade é que o Chelsea já não cheirava o título há 50 anos, 50!!! .
Sabem o que é isso para um clube inglês??
Não façam confusão pq o Little Sarracen é idolatrado desde Stamford Bridge até Tottenham Court Road. E isso é que lhes dói!!! :wink: :arrow:

É incrivel :shock:

Ha pois é ganhar logo no 1º ano de liga inglesa com quase 20 pontos de avanço, levando um clube a ser campeão 50 anos depois, isso não é nada.

Feito, feito é ficar em 4º lugar…

Tá bem tá

Só espero que o árbitro de hoje não sofra da mesma dor de cotovelo.

:shock: :shock: :shock:
Não é que eu não ache notável a prestação do Everton esta época, mas sinceramente, haja bom senso! Todos somos unânimes em admitir que os treinadores do momento em Inglaterra são o Mourinho e o Benítez.

São tão estupidos ke nem percebem que so estao a dar mais força ao pequeno mouro na proxima época, simplesmente patetico…

Embrace de mediocrity. :arrow: :arrow:

São tão estupidos ke nem percebem que so estao a dar mais força ao pequeno mouro na proxima época, simplesmente patetico...

Querido amigo,

they´ll learn the hardest way…é só o que te digo. Eles ainda não o conhecem bem nem sabem do que ele é capaz…

Vai haver muita camisola rasgada :mrgreen:

É perfeitamente compreensível que não tenham dado o prémio ao Merdinho.

É que ele além do campeonato e da taça (uma delas), ele também amealhou recentemente mais dois prémios desse género (não me perguntem quais).

É um facto que o estomago humano dilata, mas mesmo assim a capacidade de engulir sapos é limitada… :mrgreen: