Dyego Sousa como alternativa, nunca como prioridade mas olhado cada vez com mais seriedade em Alvalade. É oficial e público que o Sporting está, definitivamente, neste mercado de inverno em busca de mais um avançado para juntar a Luiz Phellype e Pedro Mendes no plantel às ordens de Jorge Silas.
Em Alvalade não abunda o dinheiro, pelo que a contratação terá sempre de ser cirúrgica e, claro está, económica.
Daí que o leão não descarte, para já, uma eventual oportunidade de um atacante que possa chegar cedido, com opção de compra no final da temporada.
E é aqui, sobretudo tendo em conta esses pressupostos, que Dyego Sousa, atualmente na China ao serviço do Shenzhen, entra em análise nos gabinetes da administração leonina.
Dyego Sousa não obrigado! Se virmos de à vários anos para cá há um padrão bizarro no Sporting: contratar jogadores que saíram de cá e muitos deles floparam. Nani, Bruno César (apesar de ter ido para o Estoril 1°), Markovic, Elias (2° vez), Bruno Fernandes, Montero (2° vez), Coentrão, Neto, Ilori e mais alguns que não me recordo. Alguns até deram bons resultados mas fica a dúvida será que não há mais jogadores? É que olhando aos 3 grandes somos o único clube que faz constantemente isso…
É melhor que LP… Mas não é uma melhor relação preço/rendimento. Por isso mais vale ficar quietinho na China a ganhar milhões e procurar uma alternativa que seja uma real aposta de futuro e rentável
E aqui se vê a subserviencia do Varandas ao 2º gajo que mais manda no futebol em Portugal (o 1º é o boca de piano mor)…
Aceitar um gajo destes é quase bater no fundo!!
Depois de anos com um presidente a impor se aos maiores ladrões que andam no futebol em Portugal e no mundo, temos esta bosta a baixar as calças desta maneira!!
Até o Salvador se há de partir a rir ao ver estas noticias…
O nosso departamento de scouting, se é que existe, é absolutamente deplorável. Só conhecem gajos que por cá andaram, não conseguem descobrir um jogador que esteja a despontar, não conseguem antecipar-se a valores que estejam a emergir. E o pior é que só se lembram do entulho que por cá passou.
Ao que este clube chegou. Pior, só mesmo fechando as portas, porque não consigo vislumbrar ninguém fazer pior que estes incompetentes.