[i]Ministro adjunto diz que o DVD do Benfica não foi «pela janela fora» por delicadeza
O ministro adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, falou sobre a audiência da passada segunda-feira com dirigentes do Benfica, salientando que «só por delicadeza» não atirou pela janela o DVD que os responsáveis «encarnados» lhe entregaram.
«Não me estão a ver a discutir com alguém se foi ou não golo ou se estava ou não em fora-de-jogo», referiu Henrique Chaves, falando à margem de uma visita ao futuro Complexo Desportivo do Boavista, no Porto.
Ainda assim, o ministro adjunto diz-se «fascinado» com o teor da conversa com os responsáveis do Benfica, explicando ainda que recebeu a comitiva «encarnada» como receberia outra entidade, ainda por cima numa altura em que se está a estudar a revisão da Lei de Bases do Sistema Desportivo. [/i]
In Pasquim 1 (o que quer dizer que foi muito pior do que aquilo que está escrito).
Hum-hum, o ministro Henrique Chaves, hum-hum, anda, hum-hum, a brincar com a Instituição, hum-hum. Isto não pode ser, hum-hum, vou também, hum-hum, pedir audiências ao Santana e ao Sampaio, hum-hum.
Para começar a manhã, nada melhor que soltar brutais gargalhadas à contas de tanto energúmeno [será que os que escrevem naquele fórum sabem mesmo o que estão a escrever :shock: ]
Enfim … só dá mesmo para rir, e o mais curioso é que eles estavam mesmo convencidos que esta audiência iria ser algo de proveitoso para eles.
É bem, foram fazer queixinhas, e mostrar imagens[pena não mostrarem o arquivo completo], eu acho que estavam convencidos que o ministro iria falar com todos os árbitros, mostrar só aquelas imagens, ter uma conversinha com eles e dizer-lhe tipo “Amigos quando arbitrarem um jogo do benfica tenham cuidado, não assinalem logo foras de jogo atacantes aos rapazes, é que posteriormente pode até não ser visto nas imagens”.
Eu tenho pena é de saber que existe esta raça no nosso país! LAMPS = NHURROS!