DVD do slb não foi pela janela fora

[i]Ministro adjunto diz que o DVD do Benfica não foi «pela janela fora» por delicadeza

O ministro adjunto do primeiro-ministro, Henrique Chaves, falou sobre a audiência da passada segunda-feira com dirigentes do Benfica, salientando que «só por delicadeza» não atirou pela janela o DVD que os responsáveis «encarnados» lhe entregaram.

«Não me estão a ver a discutir com alguém se foi ou não golo ou se estava ou não em fora-de-jogo», referiu Henrique Chaves, falando à margem de uma visita ao futuro Complexo Desportivo do Boavista, no Porto.

Ainda assim, o ministro adjunto diz-se «fascinado» com o teor da conversa com os responsáveis do Benfica, explicando ainda que recebeu a comitiva «encarnada» como receberia outra entidade, ainda por cima numa altura em que se está a estudar a revisão da Lei de Bases do Sistema Desportivo. [/i]

In Pasquim 1 (o que quer dizer que foi muito pior do que aquilo que está escrito).

:lol: :lol: :lol: :lol:

Hum-hum, o ministro Henrique Chaves, hum-hum, anda, hum-hum, a brincar com a Instituição, hum-hum. Isto não pode ser, hum-hum, vou também, hum-hum, pedir audiências ao Santana e ao Sampaio, hum-hum.

:lol: :lol: :lol: :lol:

E se se querem rir mais um bocado, topem-me o tópico do fórum lamp sobre o assunto:

[url]http://www.sl-benfica.com/forum/read.php?18,395368[/url]

Gosto particularmente desta frase dum tal Netsorcerer: “o Benfica está à frente do Estado pelo que esse gajo tem de se demitir”. Ganda maluko! :lol:

E se se querem rir mais um bocado, topem-me o tópico do fórum lamp sobre o assunto:

Gosto particularmente desta frase dum tal Netsorcerer: “o Benfica está à frente do Estado pelo que esse gajo tem de se demitir”. Ganda maluko! :lol:

Infelizmente, o pior é que o gajo nem é assim tão maluco… :evil:

O que está escrito no fórum lamp é um autêntico case study. Revela uma espécie de sub-civilização. Dá para rir, mas preocupa.

Das declarações do ministro gostei, embora preferisse que ele nem sequer os tivesse recebido.

Eu acho que é fachada, estamos a falar de um antigo dirigente e ferveroso benfiquista, é sempre de desconfiar! :idea:

Sendo um ministro de Portugal, acho que fez bem não atirar o dvd pela janela fora, é um bom acto de não conspurcar a via publica. :slight_smile:

Seria um nau gesto de quem tem responsabilidades.

cumps,
VCoelho

Para começar a manhã, nada melhor que soltar brutais gargalhadas à contas de tanto energúmeno [será que os que escrevem naquele fórum sabem mesmo o que estão a escrever :shock: ]

Enfim … só dá mesmo para rir, e o mais curioso é que eles estavam mesmo convencidos que esta audiência iria ser algo de proveitoso para eles.

É bem, foram fazer queixinhas, e mostrar imagens[pena não mostrarem o arquivo completo], eu acho que estavam convencidos que o ministro iria falar com todos os árbitros, mostrar só aquelas imagens, ter uma conversinha com eles e dizer-lhe tipo “Amigos quando arbitrarem um jogo do benfica tenham cuidado, não assinalem logo foras de jogo atacantes aos rapazes, é que posteriormente pode até não ser visto nas imagens”.

Eu tenho pena é de saber que existe esta raça no nosso país! LAMPS = NHURROS!

:lol: :lol: :lol:

Grande figura de palhaços. :lol:

Estes FDP’s julgam que possuem um estatuto especial atribuído por um qualquer direito divino. Impressionante! Que cambada de grunhos…

se esta «coisa» fosse um país decente, há muito que a instituição, o governo e o dvd teriam ido pela janela- fora ou dentro… :lol:

Eu acho que eel só não mandou o DVD fora, porque vai limpar o conteúdo e fica com ele…