Dunga chama central do Sporting à selecção

Gladstone foi chamado por Dunga para representar o Brasil nos jogos de carácter particular com os Estados Unidos (dia 9, em Chicago) e o México (dia 12, em Boston).

O central leonino beneficiou das lesões de Alex Silva (irmão de Luisão que actua no São Paulo) e Alex (do Chelsea) para voltar a integrar os trabalhos da «canarinha». Edu Gracena, do Fenerbahçe, também foi chamado por Dunga, que lamentou as dispensas forçadas mas destacou a oportunidade de observar mais dois defesas.

Gladstone pode ainda representar a Selecção Olímpica do Brasil em Pequim-2008.

@ abola.pt

:o :o :o

Este Dunga é um palhaço! Isto só vem desmoralizar o Polga!

E que tal aplaudir??

:clap: :clap: :clap:

considero o Glad bem melhor que o Tonel, em potencial.

Fico contente… mas a comparação que este tópico requer não é Glad/Tonel, mas sim Glad/Polga, pois não vejo motivo para Dunga chamar Gladstone e não chamar Polga, estando este no pico da sua carreira, a fazer bons (excelentes) jogos.

mas na mesma… :clap: :clap:

Gladstone tem neste momento mais “cartel” no Brasil, Polga já saiu à algum tempo e depois do Mundial da Coreia/Japão nunca mais foi chamado.
Mas que já merecia ser chamado, é óbvio.

;D ;D ;D :rotfl:

Dunga não existe, ainda eu refilo com Scolari… :rotfl: :rotfl:

Dunga? Quem é o Dunga?

Só conheço o anão… :rotfl: :wink:

Realmente! Só gostava de saber o critério utilizado. Só isso. Qual seria a explicação dele.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

incrivel… gosto do Gladstone parece-me ser superior ao Tonel, mas por favor… chamar Gladstone que nem sequer tem jogado em vez do Polga?!? :naughty: Polga ja me merecia ter sido chamado a selecção, pela grande epoca que fez e pelo começo que tem feito…

Eu agradeco ao Dunga nao chamar o Polga pelo menos por agora jogos particulares
Se um Polga se lesiona la fica o Sporting sem o seu melhor defesa.

Nao quer dizer com isto que Polga nao mereca ser chamado pelo Dunga.

:arrow: :arrow: :wink:

Este sim, o Dunga, um verdadeiro Leão, chama Gladstone, importante para dar minutos pois ele não está a jogar e assim pode entrar na equipa em caso de azar. :).

O Polga será chamado nos jogos a serio, espero. ;). Esta malta nunca está contente.

Só vem dar mais mostras da credibilidade que é a chamada do Luisão à selecção do Brasil.
Obrigado Dunga.

Isto só comprova que o SPORTING adquiriu um Bom Jogador… Boa Sorte Glad.

A época é longa e certamente ainda nos será Muito ùtil, por acaso prefiro o tonel, até pela rotina, pois a nossa defesa foi muito mexida.

Sinceramente e se fosse comigo, iria me sentir abatido…
e acho que a critica é unanime quando se refere que o Polga fez uma epoca muito boa, assim como o inicio desta… alias, não é qq treinador que lhe dá na cabeça jogar com 2 laterais e apenas 1 def. central. Só faz isso quem tem confiança no jogador e sabe que ele é deveras bom…

Parabens para o Gladstone

Editado por zé carlos: Marinho, evita lançar este tipo de off-topics. O tópico é sobre a chamada do Gladstone e é sobre ele que nos devemos centrar. Espero que compreendas.

Parabéns ao Gladstone, mas o Polga deve estar a pensar como é possível aquele cromo chamar o seu suplente quando ele está a jogar a um nível elevadíssimo vai para duas épocas!

O Dunga é burro, só pode :cartao:!

Palhaçada.

Estando na mesma equipa um central campeão do mundo, que fez uma epoca extraordinária e sub-capitão de equipa, chamar o suplente à selecção só pode ser a gozar.

Dunga :cartao: :cartao: :cartao:

Porra pá!

Parece que o pessoal só gosta de nos provocar.

então pq? Ele já lá tinha ido. É um jogador com cartel e qualidade…ond etá a provocação?
Se ele n conta com o Polga…paciencia…tá no direito dele. Para mim é um jogador mais capaz que o Gladsetone (que até já conhecia bem do Brasil) e mesmo que do que o Luisão ou Alex Dias. Mas são opções.Ele é responsável e assume-as.

Tenho pena pelo Polga de quem eu gosto muito…mas é a vida.

O Dunga não é burro nenhum,sabe muito bem o que fez.

Depois do fiasco do Brasil no mundial do ano passado era necessária uma renovação da selecção,pois muitos dos seus jogadores já estavam com a idade algo avançada,era necessária uma renovação com vista para o mundial de 2010.
Polga actualmente têm 28 anos,em 2010 terá 31,Gladstone têm apenas 22 e têm muito mais potencial de evoluir do que o Polga,e mais duas épocas e o Polga provavelmente começará a render menos.

O Polga nunca devia ter saído da selecção do Brasil,logo após o mundial de 2002 nunca mais foi chamado,se tivesse lá permanecido mesmo sendo suplente conquistaria a confiança do treinador e hoje talvez ainda fosse convocado.

Acho que mais cedo vemos o David Luiz ser convocado do que o Polga…