Dukes of Hazzard

Ora bem, esta foi uma das minhas séries preferidas quando era mais nova, a Daisy e a dupla de irmãos atraentes [Bo (louraço irresistível) e Luke (morenaço de olhos azuis)] já arrasavam cmg. :oops: A acrescentar a isso, o carro era fantástico, o General Lee. Tenho os dvds desta série, simplesmente espectacular.

Pois então hoje fui ver o filme e o que é que eu encontro? Dois parolos convencidos que são bons, um deles já detestava por ter feito vários filmes de comédia. :roll: E para cereja no bolo, a Jessica Simpson que faz de Daisy, ora a Daisy para quem viu a série, é morena. :slight_smile: O que se passou com esta Daisy? É loura. Para além de não ter quase ou nula experiência em representação, por simplesmente não ser a sua profissão, lembremo-nos de que ela é CANTORA. O que se passou com a Daisy morena? A menina não podia pintar o cabelinho? :roll:

Pura desilusão. Ridicularizam a série até ao máximo, agora virou comédia total, enfim, bons velhos tempos não voltam mais. :?

Também era das minhas séries preferidas, vi na Venezuela quando tinha uns 12 anos, mas eu gostava mesmo era da Daisy =P~ nem me lembro dos gajos :twisted:

Ainda bem que avisas, mais um DVD a evitar.

O filme não tem o mesmo registo da série, é mais tipo comédia apalermada, mas não deixa de ser divertido. E a Daisy… bom, a Daisy do filme passa pela da série como se fosse o General Lee a passar por uma carroça. Who cares se é cantora? Who cares se é loura? =P~ :oops:

PS- Lioness, o que é que tens contra o Stifler? :smiley:

A série confesso que não conheço. Nem sequer tinha ouvido falar. Quanto ao filme, e pelo que vi das apresentações e making of, não me faz gastar 4€. :slight_smile: Prefiro gasta-los no Cinderella Man.

No cinema não me apanham.

Quanto à série, a mulher era muito boa, mas pouco mais tinha. A única personagem a quem achava graça era o burro ajudante do xerife.

Não tenciono ver, ainda que com o “bonus” Jessica em mini jeans e t´shirt justinha…

Aliás nunca fui mto á bola com a serie original, que tb pouco mais tinha que um par de pernas espectaculares!!!

O filme não tem o mesmo registo da série, é mais tipo comédia apalermada, mas não deixa de ser divertido. E a Daisy... bom, a Daisy do filme passa pela da série como se fosse o General Lee a passar por uma carroça. [i]Who cares[/i] se é cantora? [i]Who cares[/i] se é loura? =P~ :oops:

PS- Lioness, o que é que tens contra o Stifler? :smiley:

Tão divertido que as pessoas se calhar, agora pensam que a série era só de comédia.:roll: É o que eu digo, ficou apalermada demais.

Eu tenho é contra o Seann William Scott, parece-me que só fez comédias. Não sei se é desse que estás a falar.

Para quem não conhece a série, aqui estão umas fotos dos actores da série, que em nada se comparam aos actores ridículos do filme:
O louraço faz de pai do Superhomem, na série Smallville.

A verdadeira Daisy, é muito mais bonita e “apresentável” do que a Jessica Simpson.

É pena que seja mau, mas um filme com o Johnny Knoxville, o Sean William Scott e a… Jessica Simpson, era de esperar que não saísse grande espingarda. Estou a ver que os 4.5 do IMDB não mentem. :frowning:

Dizer que a nova Daisy é melhor… :shock: :shock:

:? É … uma perfeita palhaçada.

cumps,
VCoelho

Dizer que a nova Daisy é melhor... :shock: :shock:
:? É ... uma perfeita palhaçada.

Também há quem lhe chame «opinião»… :roll: Principalmente se tivermos em conta que «melhor» não significa «melhor actriz», mas apenas «melhor»… :wink:

Eu tenho é contra o Seann William Scott, parece-me que só fez comédias. Não sei se é desse que estás a falar.
É esse mesmo, o Stifler do American Pie. Para papéis de pateta até me parece que o rapaz leva jeito.
:? É ... uma perfeita palhaçada.

Também há quem lhe chame «opinião»… :roll: Principalmente se tivermos em conta que «melhor» não significa «melhor actriz», mas apenas «melhor»… :wink:

Uma perfeita palhaçada … o filme.

cumps,
VCoelho

A série confesso que não conheço. Nem sequer tinha ouvido falar. Quanto ao filme, e pelo que vi das apresentações e making of, não me faz gastar 4€. :) Prefiro gasta-los no Cinderella Man.

e fazes tu muito bem