Dublin...

Um topico sobre viagens…

Alguém ja esteve em Dublin?

Onde ficaram?

Aconselham?

Mas isto e um topico sobre viagens ou sobre Dublin?

Foi à Irlanda na minha lua de mel(1998). Fiquei 3 noite em Dublin no “Cassidys Hotel” um simpatico hotel de 3 estrelas, perto do centro da Cidade.
Fomos em regime de carro alugado no aeroporto e Bad & Breakfast, fora de Dublin( pre-defenidos os Bad & Breakfast).
Se quiseres informações mais especificas diz.
Dublin e a Irlanda é uma paixão e é com a Eslovenia os países que mais gostei de ir.
A zona de Galway o parque de Killarney são espectaculares…

Roma, adorei esta cidade. Monumentosnem cada esquina e uma história riquissima. Aquele Coliseu é potentissimo.

old lion

Obrigado pela disponibilidade, mas infelizmente a viagem a Dublin vai ter de ser adiada, demorei a decidir e os preços do avião (low cost) subiram em flecha.

É um sitio que não conheço, mas que pelas fotos sei que vou gostar imenso.

Desta vez vou ficar por Portugal e devo ir conheçer sitio que já fui à muuiiitos anos e que já não me lembro, como Guimarães, Braga, Melgaço…

Se não te importares quando decidir ir, mando-te uma mp.

Quanto a Roma (zefer24), a minha mulher conheçe várias cidade italianas e a que prefere é Florença, mas para ir até Florença tinha que apanhar uma low cost até Milão e depois outro voo ou comboio, o que nestes 3 dias de férias ia-me ocupar imenso tempo visto que os voos de regresso são de manhã muito cedo, ou então ir pela TAP o que não fica própriamente barato; além disso não me queria alongar muito (€) visto que este ano as férias principais foram passadas em Marrocos.

Uma vez mais obrigado.

[/b]

Desta vez vou ficar por Portugal e devo ir conheçer sitio que já fui à muuiiitos anos e que já não me lembro, como Guimarães, Braga, Melgaço…

3 dias no belo Minho verde…fazes tu muito bem! Se tiveres tempo passa também por Viana, Valença, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez…Que saudades! Belas terras lá não faltam… :wink:

[/b]

3 dias no belo Minho verde…fazes tu muito bem! Se tiveres tempo passa também por Viana, Valença, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez…Que saudades! Belas terras lá não faltam… :wink:

… Ponte da Barca, Melgaço, Vila Nova de Cerveira… :slight_smile: Confirmo que é das zonas de Portugal com mais belas terras por metro quadrado. Gastronomicamente é também uma zona rica, e aí pede a ajuda do Rui Sampaio que ele dar-te-á uns conselhos úteis. :slight_smile:

Monção, Caminha, Vila Praia de Âncora, Soajo…nunca mais acaba! E gastronomicamente é do melhor também, é certo. :wink:

chegado das mini-férias, a primeira coisa que faço é vir ao Forúm… ainda nem desfiz as malas… adiante

as localidades que falaram ficam para uma segunda visita.

então fui a:
Vieria do Minho
Gerês
Braga
Guimarães
Porto
Gaia
Espinho
Feira
Aveiro

localidades que muitas delas só tinha ido à muito tempo, gostei principalmente de Guimarães e Aveiro.

Espero que tenhas gostado amigo! Estou certa que sim! :wink: Guimarães é realmente muito lindo, adoro!
Vieira do Minho, Espinho e a Feira não conheço, mas gostava de ir um dia ao castelo da Feira.

Oi amiga

Viera do Minho é engraçado, localidade pequena mas muito arranjada e claro ladiada pelo verdejante Parque Nacional do Gerês.

Espinho, uma desilusão, tudo muito velho, fizeram um “calçadão” novo, mas o resto é tudo muito velho, sem uma traça comum aos edifícios, não gostei particularmente.

Feira, além de se comer maravilhosamente com preços que não têm nada a ver com a zona de Lisboa, é muito arranjada e tem espaços bastante bonitos, principalmente a zona do Castelo da Feira, aconselho.

Peço desculpa por estar a desenterrar este tópico, mas tou a tentar planear tudo, para passar 9 dias a dar a volta à Irlanda no inicio de Dezembro. E ando à procura de um mapa com as estradas de toda a Irlanda, ou seja República da Irlanda e Irlanda do Norte. Alguma ideia onde posso comprar isso?

ola pessoal. Por falar em viagens os meus pais adquiriram há pouco tempo um serviço atraves dos Hoteis do Pedro onde tenho estadias de 7 noites em hoteis de 4 e 5 estrelas em todo o mundo a preços incriveis.

Ja alguem ouviu falar?