Tenho estado a pensar e acho que seria uma boa ideia a partir da próxima época adicionarmos duas estrelas ao nosso emblema em referência aos nossos 22 campeonatos. O que vos parece?
Fechar e banir…
23, o Fedeguico ainda vai falar com quem de direito para contar tudo o que sabe sobre a época 15/16.
Sugeria fivelas, e em último caso uma medalha.
Embora ter estrelas seja giro, pois o nosso querido arqui-amigo da bandeira nacional também as tem e passava uma mensagem de pacificação no futebol português.
Fosse eu presidente levava a possibilidade de colocar uma roda de bicicleta como fundo do emblema, a assembleia.
Em homenagem ao caro forista.
Enganaste te no forum. O serorc é ao lado. Com 3 post e já vêm com estas conversas… :
Eu estive aqui.
Já agora também, não sei, tirar o Leão do símbolo e e meter um croquete?
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Podes ir para o Serorc pedir estrelas pelos títulos que irão perder!
Don’t feed the trolls.
Fechem isto. É um troll que abriu tópico por gozo. Corram com ele.
Ser lampião é uma experiência única, não haja dúvida. :lol:
Boa noite. Adeus.
2 tópicos abertos de seguida no gozo, banir asap .
Se eu mandasse, colocava uma por cada 5 campeonatos. Logo… 4 estrelas!! Mais do que os lampiões.
O problema, caro shelley, é que as estrelas é tipo “complexo de pila pequena”, como quem compra um carro mais comprido para compensar… o slmerda, como clube nascido com pila pequena e complexado por ser sempre inferior ao Sporting, precisava de algo para compensar, daí as estrelas… Não ligues a isso, filhote.