Duarte Gomes é o arbitro

peço desculpa a todos os moderadores, por este tópico, mas acho que é urgente criar desde já uma marcha para esta vergonha.

De acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Duarte Gomes (o tal que pode interromper o aquecimento dos guarda-redes do Sporting) levou um castigo bem forte por fazer tal acto e até ter empurrado Ricardo Peres, adjunto de Paulo Bento: apitar um clássico!

É de aplaudir esta iniciativa da liga, já que este “senhor” conta com uma passagem do seu clube (lampionices) na taça da liga o ano passado e a tal situação em Alvalade no jogo contra o Setubal. :cartao:

Posto isto, peço a TODOS OS SPORTINGUISTAS a união que nos caracteriza. Tenho a certeza que alguém sabe os dados pessoais sobre este ser humano (?)

Pessoal de Lisboa apenas preciso do contacto. Depois não precisarão fazer nada que eu próprio tratarei do assunto!

Mas se se quiserem juntar, isto será feito apenas com um fim: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! O clube que todos idolatramos precisa de nós.

Juve-boy não queres colocar os teus contactos aqui também?

Afinal és igual aos outros todos que andas a criticar, já que subiste para árbitro nacional por corrupção, como admitiste ontem:

[quote]

Juve -boy nao vàs por aì , depois ainda ês acusado de energumero e vandalo pelos proprios dirigentes do SCP , sim esses a quem cabia por dever e direito a defesa do SCP !

Sei onde mora DG. juve-boy, vais lá sozinho? Não és capaz… fica o desafio para ires lá rebentar as ventas ao homem.

:arrow:

@ MRG

Eu usei a expressão “corrupção” porque o meu processo foi feito à imagem da naturalização de Liedson da Silva Muniz. Apressaram. Eu passei de árbitro estagiário para árbitro nacional. Fiz num ano o que se faz em três. Apenas foi isso. Agora corrupção como esses seres fazem, obrigado mas não!

Se querem ajudar o Sporting Clube de Portugal, comecem exctamente por aqui! Mais do que jogadores falhados, treinadores, dirigentes ou até adeptos, este tem sido o nosso maior pesadelo. Quantos pontox, quantos titulos perdemos à custa destes gajos?! Está na hora de fazer alguma coisa. E já leva muito atraso!

Um aviso: Quem está comigo que venha, pois será muito bem vindo. Quem não tem opinião ou se ofenda com esta medida que saia da frente, porque nós não somos lampiões, mas usaremos de tudo e mais alguma coisa para atingir o nosso objectivo! :arrow:

Manda-me o seu endereço por pm se fizeres favor. Não tenho qualquer problema em ir lá sozinho!

Ainda bem que o relvado do dragão é enorme.
E já sabemos como será resolvida qualquer questão relacionada com os treinadores do Sporting.
As nomeações ainda são feitas pelo Vítor Pereira, esse gigante da arbitragem, sócio do meu clube há décadas, como, aliás, o Vieira, ainda que este talvez já não mantenha as cotas em dia porque parece que já não precisa de utilizar as piscinas do Campo Grande (onde?: ups)?

De que é que serve ir apertar com o árbitro? Vão continuar na mesma a gozar connosco na nossa própria casa.

Nós somos o único dos grandes que é roubado na própria casa e ainda bate palmas por isso.

A equipa preocupe-se é em dificultar o trabalho ao árbitro fazendo grandes exibições.

Que vais lá fazer? Comer a gaja dele? Se fores sozinho, aposto forte que ele te avia!

[gmod]Este tópico morre logo 'a nascença por Incitamento 'a violência, mas se dúvidas ainda houvessem sobre o seu bloqueio, veja-se as respectivas respostas. A isto chama-se de falta de bom senso.[/gmod]