Drenthe é hipótese

Porque é que os jornais insistem em gozar com as nossas esperanças?

O Drenthe não é hipótese, nem de perto nem de longe!

Sejamos honestos!

Os jornais até começaram com alguma lógica falaram de jogadores representados por Jorge Mendes, e nalguns casos até possíveis.

Agora já estão na “silly season” a descambar para o absurdo!

Por este andar o Arjen Robben também será uma possibilidade…

Cumps

Nao acredito minimanente…

SL

Este, para pena minha, deve ser impossível. O Milan anda atrás dele e o Real quer 8 milhões pelo passe.

a unica hipotese do drenthe vir seria num eventual negócio que envolvesse o miguel veloso… tipo: o josé mourinho quer levar o veloso para o inter, só que existe a possibilidade do mourinho ser o treinador do real madrid… pode ser que se o mourinho fosse para o real madrid quisesse levar o miguel veloso e assim podia haver alguma possibilidade de vir o drenthe.

probabilidade do mourinho ir para o real madrid?.. para aí uns 35 %

probabilidade do mourinho querer levar o veloso para madrid?.. para aí 20%

probabilidade do drenthe ser envolvido no negocio?.. apostava nuns 30%

probabilidade do Sporting conseguir convencer o drenthe a vir?.. 5%

ora fazendo as contas a probabilidade do negócio se realizar nestes moldes é de: 1,05%

e mesmo assim acho a maneira mais provavel do drenthe vir.

0,1% queres tu dizer… :slight_smile:

Ok…vamos voltar a nomes minimamente reais. Este não é acessivel aos nossos cofres e deve ter muito mas muito mercado por essa europa fora, em clubes com muito mais capacidades para pagar belos ordenados (coisa que o sporting nao tem)

Mas pelo menos a fasquia está a subir. Ja se fala de nomes que fazem crescer agua na boca. Infelizmente vai durar pouco tempo…quando vier o primeiro reforço vamos ter uma amostra do que aí vem até ao inicio da temporada.

já jogou com o Costinha?

Nao recebe muito o drenthe. Nos queremos dar 1,5 ao quaresma por ano…o problema e ele ter outros interessados.

Next…este n entra nas contas.

:arrow: :arrow:

Como foi o jogo que pra mim é o jornal mais isento ainda fico na expectativa…

Está tudo dito!

O Drenthe ainda é outro Balboa… É melhor não.

Mas é que o JOGO é o melhor em confirmações de interesses/transferências.

é uma ofensa ao Drenthe comparar-lhe com Balboa… >:(

Se ele chegasse ao Sporting e passasem uns meses, nós falávamos…

Nao meu amigo o drenthe é bem superior, mas no real tambem nao da nada, cá podia ser rei.

És capaz de ter razão, mas depende de como se adaptava lá. :wink:

Por acaso é jogador que não aprecio e acho que é demasiado valorizado, é verdade que fez 1 excelente europeu de sub-20 e que no plantel do Real não calça qqr 1 mas smp que o vejo jogar parece-me 1 jogador trapalhão e com pca inteligencia.

Fui só eu que li a parte em que Liverpool, Fiorentina e Juventus também estavam interessados, e que o Real pagou em 2007 14M de Euros…

nem vamos falar de tectos salariais pois não?

infiltrado.

O Sporting só teria hipótese de contratar este jogador se ele fosse um atleta com 33 anos e quisesse desfrutar de praia e de sol neste cantinho à beira mar plantado antes da reforma anunciada [Angulo 2], ou então se fosse uma espécie de Mantorras já com “n” operações a um dos joelhos. De repente lembrei-me do Skuhravy um avançado interessante que ao brilhar no mundial de 90 abriu-lhe as portas do calcio e que depois caiu de pára-quedas em Alvalade qd já ninguém se lembrava dele e até coxeava.

Falar em Drenthe no Sporting é surrealista, tendo em conta que é um atleta jovem e com cotação alta junto de outros clubes europeus de maior nomeada.