Drenthe é hipótese

Nome Royston Ricky Drenthe
Nacionalidade Holanda Holanda
Nascimento 1987-04-08 (23 anos)
Naturalidade Rotterdam - Holanda Holanda
Posição Defesa
Altura 167 cm
Peso 75 kg
Clube Real Madrid

Fonte: ojogo

Drenthe cogitado

Royston Drenthe, jogador polivalente do Real Madrid capaz de actuar em qualquer posição do flanco esquerdo, tem sido apontado como eventual reforço do Sporting. O valor dos honorários do holandês e, sobretudo, a forte concorrência de três emblemas com maiores possibilidades económicas - Liverpool, Fiorentina e Juventus - são obstáculos de monta para os leões. Recorde-se que Drenthe é pouco utilizado na equipa merengue e aufere 1,2 milhões de euros por ano, tendo custado ao Real, em 2007, 14 milhões de euros.

Rumor de Compra a título definitivo do passe de Drenthe por troca com Miguel Veloso mais 10 M€:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=23229.msg967635#msg967635

Drenthe cogitado

Royston Drenthe, jogador polivalente do Real Madrid capaz de actuar em qualquer posição do flanco esquerdo, tem sido apontado como eventual reforço do Sporting. O valor dos honorários do holandês e, sobretudo, a forte concorrência de três emblemas com maiores possibilidades económicas - Liverpool, Fiorentina e Juventus - são obstáculos de monta para os leões. Recorde-se que Drenthe é pouco utilizado na equipa merengue e aufere 1,2 milhões de euros por ano, tendo custado ao Real, em 2007, 14 milhões de euros.

Fonte OJOGO

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Era mel!

Muito bom jogador! Muita raça! Este é jogador de bola! :great:

Este vem tanto para o SCP…como…

como o C.Ronaldo vai jogar para os Pastilhas!!^-^ ^-^ ^-^

é que este nem me faz sonhar… este simplesmente nao vem

Seria simplesmente magnifico ! :pray: :pray: :pray:

A dificuldade, digo eu, seria convencê-lo a vir jogar na liga tuga quando, certamente, existem outros grandes clubes de ligas “maiores” no seu encalço … os 1,2 milhões que recebe anualmente até nem seriam grande problema visto que tá +/- dentro do tecto salarial do Sporting, salvo erro, Liedson recebe algo parecido.

era LINDO!

Estou com no Costinha/Paulo Sérgio para fazer uma bela equipa.

Espero que tenhas razão.

Mais um que devia estar no tópico “rumores não confirmados”, ou num que podia ser criado, o tópico das “não-notícias” ou “nem sequer merece ser chamado de rumor”. Quer dizer, a própria “notícia” fala de tubarões interessados no jogador (o que até é perfeitamente normal, dado o seu potencial), algo que torna muito difícil a transferência para Alvalade. De qualquer modo, e tendo sempre em mente que enquanto um jogador não é apresentado oficialmente e integrado no plantel não é jogador do SCP, seria claramente uma mais-valia na equipa do SCP, e se tudo corresse bem e dentro da normalidade, teríamos um jogador com uma dinâmica e capacidade como à muito não vemos no corredor esquerdo da equipa.
Sinceramente, e já se falou aqui no fórum noutros tópicos semelhantes da credibilidade de blogs e jornais desportivos, entre outros, às vezes, chego a pensar que neste momento a credibilidade de alguns, poucos blogs é superior à dos pasquins. Porque a agenda dos pasquins “oficiais” é bem diferente, e tem a ver com campanhas, com propaganda, com achincalhamento, etc, etc. Alguns blogs conseguem claramente ser superiores a isso. Portanto, qualquer notícia de pasquim, ainda para mais nos moldes desta, deixa muito a desejar.

Saudações Leoninas

P.S: Nesta altura do “campeonato”, a cada dia um jogador (ou mais!) é apresentado como possível contratação do SCP; para mim notícia só será no dia em que for apresentado, até lá são tudo rumores não confirmados

P.S.2: Se era bom contar com este jogador para o ano, parece-me bem que sim

Este parece-me simplesmente impossivel. Custou muito dinheiro ao real. A sair sai para um campeonato muito mais competitivo que o nosso. Tem demasiados interessados. Mas se viesse era excelente.

Se tivesse 33 anos até acreditava que aceitasse vir para aqui acabar a carreira. Agora com 23 anos? Este Sporting não nos dá alegrias destas.
Este tipo de notícias só vai servir para considerarmos entulho aquilo que vier. É que depois destes nomes até o Evaldo, se vier, já saberá a pouco. Mas é isso mesmo que a seita lampeonária quer. Criar desânimo nos sportinguistas nas aquisições que vierem a ser anunciadas.

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: espero bem que sim

É muito dificil este vir

Preparem-se para o Evaldo :wall: :wall: :wall:

Era mel, mas é só mais uma noticia de encher chouriços.

:arrow:

Liverpool, fiorentina e Juve. Temos hipóteses. :great:

Mas agora O Jogo já recorre aos blogs para arranjar notícias?

Let’s get real! Drenthe no Sporting, é já a seguir, é que é já a seguir! :hand:

Não duvides, todos os que se falam aqui no forum e em outros são logo apontados na CS :rotfl:

Quanto à notícia em si uma simples palavra, SONHO!

para mim ele é medio esquerdo sinceramente. já está tao parado que nem sei como é que ele está!! este real madrid é uma maquina de estragar jogadores mas também considero que é uma janela de oportunidade os menos utilizados.

Para mim é uma boa aquisiçao para medio esquerdo. Tentar por emprestimo é bom negocio e o risco é nulo. 1,200 Milhoes de euro por ano a dividir por dois é bem razoavel.