Como é possível não haver um tópico para o Anti-Sporting, o maior clube português?
Eu acho que faz todo o sentido a existência deste tópico.
Eu também! É como se não bastassem os diversos grupos e páginas no facebook disto mesmo!
Este tesourinho não podia faltar, uma vez que mostra que, antes de nos chamarem “dragartos”, já os corruptos do sul tinham uma longa história de amor com os corruptos do norte. O vídeo já foi guardado, para o dia em que desapareça do Youtube. Façam o mesmo. Valem a pena os 15 minutos, aqui fica:
Eu tb usava a expressão “drampiões”, mas hoje prefiro usar “lamporcões”, pois chamar “dragões” ao cube dos corruptos/fruteiros parece-me demasiado.
Depois vêm com as historias que nos preferimos o tripas serem campeoes em vez dos lamps :lol:
[center][b]Miguel Sousa Tavares - O “verdadeiro” Sousa da Ponte
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/04/miguel-sousa-tavares-o-verdadeiro-sousa.html[/b][/center]
Esta semana os Drampiões vão sair todos da toca!
Ontem por curiosidade fui ao fórum dos dragões ver o que por lá se diz sobre o jogo de sábado… e a leitura é muito interessante.
Muitos users (e dos que têm mais postagens) querem que o Sporting vença o jogo, para impedir o benfica de ser campeão de mais um campeonato da farsa. Esse tipo de comentários era por lá mais visível antes do jogo das lamparinas com o Rio Ave, como é natural. Mas achei curioso.
Olha o Vieira da Costa!
Para que nunca nos esqueçamos daquilo que temos de enfrentar e do árduo trabalho que esta direcção (um obrigado especial ao Presidente) tem feito para destronar o cancro Benfica-Porto!
Verdade, a grande maioria dos adeptos do f.c.porto, pelo menos os mais inteligentes, querem que o Sporting seja Campeão e não o benfica. No entanto não se esperam facilitismos, nem nós os queremos.
As relações institucionais entre as duas nádegas continuam óptimas.
Bem, péssimas notícias em que a aliança continua em alta, pode ser que o Porto só caia em si se perder o acesso a Champions, ou se para o ano se repetir mais uma época desastrosa… [member=21911]Nuno.N está atento às PM’s sff
Ainda há um longuíssimo caminho a percorrer em Portugal, infelizmente continuamos numa cruzada sozinhos.
E sozinhos é que estamos bem. Eu nessa aliança de nádegas só vejo um desfecho, que é o foculporto ser comido de cebolada. O foculporto com este baixar de orelhas não só está a assumir a palhaçada de quase 4 décadas de futebol como presta vassalagem a que o carnide faça o mesmo.
Realmente este tópico estava em falta, sempre foram e são as Nádegas.