Dr. Cácá sempre a subir

Fonte: pasquim

Carlos Freitas confirmado

Carlos Freitas, que regressou ao Sporting quando Paulo Bento assumiu as funções de treinador principal desempenhando o cargo de director-desportivo do futebol do clube, está confirmado, conforme A BOLA já havia adiantado, como um dos novos administradores da SAD. O dirigente, que vai integrar uma estrutura que será liderada pelo presidente do clube, Filipe Soares Franco, e integrará mais três personalidades, esteve na manhã de ontem no Edifício Visconde de Alvalade, presumivelmente, a ultimar alguns detalhes, admitindo-se, porém, que a nova administração possa ser empossada e apresentada amanhã. À saída do encontro, tanto Carlos Freitas como Filipe Soares Franco escusaram-se a emitir qualquer opinião, mas o presidente dos leões deixou em aberto a possibilidade de acontecerem novidades muito em breve ao adiantar “sexta-feira falamos, sexta-feira falamos”.

Não sei se já foi comentado noutro tópico, mas acho que é um acontecimento que merece o devido destaque isolado.

eu acho que merece aplauso :slight_smile: :arrow:

Cantando e rindo.

Sem palavras. Mas também já era de esperar. :arrow:

Por este andar ainda chega a presidente. :slight_smile:

Por este andar ainda chega a presidente. :)

Se calhar até é mais sportinguista que o Soares Franco! :lol:

Isto já tinha sido anunciado pelos pasquins antes das eleições.

Vamos ver quem sãos os restantes elementos da Administração da SAD, sendo que MRT tem sido referenciado como um dos provaveis podendo assim acumular esse cargo com a vice-presidencia do futebol o que fará todo o sentido embora não acrescente nada ao que foi prometido por FSF

Por este andar ainda chega a presidente. :)

:sick: :sick: :sick:

1. se calhar não me importava que ele chegasse a presidente eh eh, podia ser que a grande amizade com os irmãos “Olibeira” desse os seus frutos :wink:

Agora já se pode dizer: Apartir de agora é o CaCa e mais dez… :twisted:

Previsivel… :?

Agora já se pode dizer: Apartir de agora é o CaCa e mais dez.... :twisted:

Não são mais 10, são 20%. 8)

O viscoso já se fez sócio do Sporting. A reportagem que o Jornal do SCP fez das eleições de 28/04 dava conta de uma lista de “notáveis” :? que tinha ido votar e o nome dele lá estava. Que rico consócio… :sick: