O rumor do dia é o interesso do Sporting no Douglas do Twente. Pelo menos é o que avança a imprensa holandesa.
Depois de ter garantido os serviços do Ricky van Wolfswinkel ao Utrecht por 5,4M€, parece que o Sporting continua virado para o campeonato holandês. O site FC Twente online avança que o Sporting estará interessado em Douglas. O central brasileiro é visto como alternativa a Alex Silva. Já que a promessa do Godinho Lopes demora a confirmar-se o Douglas seria então a alternativa.
O site avança mesmo mais dois nomes de possíveis reforços leoninos, Leroy Fer e Georginio Wijnaldum, ambos do Feyenoord. Vamos esperar para ver se vai aparecer mais algo sobre estes três nomes nos próximos dias.
O Douglas é mais jogador numa perna do que o Alex Silva nas duas :great:
Mas o que sinceramente mais me agrada nesta “notícia” é o suposto interesse em Leroy Fer e Georginio Wijnaldum. Esses sim, enchiam-me as medidas. Eram reforços com R grande
O Leroy Fer não estou a ver quem é, enquanto que o Wijnaldum seria uma grande contratação.
Já o Douglas, lembro-me que nos marcou um golo na pré-eliminatória da Liga dos Campeões de 2009/2010, mas achei-o um pouco trapalhão. De qualquer das formas, não posso avaliar um jogador por duas exibições.
O Douglas evoluiu muito desde então…está um senhor jogador na minha modesta opinião :great:
Agora o Leroy Fer e o Wijnaldum :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Não sei o que vêm no Douglas sinceramente, desde que o vi a jogar em Alvalade há 2 anos que sempre achei um coxo do pior…
Quanto aos outros 2 nomes, creio que são ambos bons nomes, mas lá está, queremos uma equipa para o futuro ou para ser campeões já? É que para promessas é o que não falta na Academia :whistle:
Fisicamente forte, bom sentido posicional, um jogador ágil, com um estilo que às vezes aparenta ser mais trapalhão mas que está no sítio certo à hora certa. Facilidade de remate e precisão no passe. Um jogador inteligente. Também se desenrasca no jogo aéreo. Não dá uma bola por perdida e tem muita resistência. Assim de um modo geral, das vezes que o vi jogar, foi a opinião com que fiquei do jogador :great:
Bem apanhado… Ontem, outro forista (salvo erro o Mega Joker) já tinha alertado para a tremenda confusão que a internet lançou na questão da credibilidade das fontes: um blog ou twitter português lança uma bisca para o ar, o rumor é apanhado por um blog ou um twitter colombiano, holandês, etc, e passadas 12 horas gera-se um ciclo de confirmação auto-contido em 3 países diferentes sem que haja uma pontinha de credibilidade lá no meio.
Vai ser um verão muito comprido.
Daquela pré eliminatorio nao fiquei com grande impressão do Douglas, mas admito que possa ter evoluido. Se for para comprar um central caro preferia o Jan Vertoghen do Ajax.
Leroy Fer agrada-me imenso, a forma de estar em campo, de disputar cada lance e tratar a bola faz lembrar o Oceano.
Wijnaldum acentava que nem uma luva numa das alas. Desequilibrador nato que tambem ajuda a defender.