Douglas - Twente

Sporting continua a pescar na liga holandesa?

O rumor do dia é o interesso do Sporting no Douglas do Twente. Pelo menos é o que avança a imprensa holandesa.

Depois de ter garantido os serviços do Ricky van Wolfswinkel ao Utrecht por 5,4M€, parece que o Sporting continua virado para o campeonato holandês. O site FC Twente online avança que o Sporting estará interessado em Douglas. O central brasileiro é visto como alternativa a Alex Silva. Já que a promessa do Godinho Lopes demora a confirmar-se o Douglas seria então a alternativa.

O site avança mesmo mais dois nomes de possíveis reforços leoninos, Leroy Fer e Georginio Wijnaldum, ambos do Feyenoord. Vamos esperar para ver se vai aparecer mais algo sobre estes três nomes nos próximos dias.

Fonte: FC Twente online

[url]http://www.lusofans.com/RegionArticle.aspx?ArticleId=2241&RegionId=2[/url]

O Douglas é mais jogador numa perna do que o Alex Silva nas duas :great:

Mas o que sinceramente mais me agrada nesta “notícia” é o suposto interesse em Leroy Fer e Georginio Wijnaldum. Esses sim, enchiam-me as medidas. Eram reforços com R grande

OMG, Douglas era top!

Wijnaldum é craque mesmo.

Não conheço este central, quem o conhecer que se pronuncie.

O Leroy Fer não estou a ver quem é, enquanto que o Wijnaldum seria uma grande contratação.

Já o Douglas, lembro-me que nos marcou um golo na pré-eliminatória da Liga dos Campeões de 2009/2010, mas achei-o um pouco trapalhão. De qualquer das formas, não posso avaliar um jogador por duas exibições.

:arrow:

Fonte: Twente online.
Deve ter alguma credebilidade…

Bom jogo de cabeça, mas um bocado tosco…
Preferia um defesa central mais tecnicista… não se pode ter tudo no entanto…

O Douglas evoluiu muito desde então…está um senhor jogador na minha modesta opinião :great:
Agora o Leroy Fer e o Wijnaldum :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Não sei o que vêm no Douglas sinceramente, desde que o vi a jogar em Alvalade há 2 anos que sempre achei um coxo do pior…

Quanto aos outros 2 nomes, creio que são ambos bons nomes, mas lá está, queremos uma equipa para o futuro ou para ser campeões já? É que para promessas é o que não falta na Academia :whistle:

Qualquer dessas contratações me deixava contente, mas o site é credivél?

Acredito, mas como não o acompanhei depois dessa pré-eliminatória…

E o que me tens a dizer sobre o Leroy Fer?

[url]Foutpagina - FC Twente.net

Reparem no link que cedem nessa notícia. Adivinhem só onde vai parar: [url]http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=41783&CAT=Sporting[/url] :wink:

Fisicamente forte, bom sentido posicional, um jogador ágil, com um estilo que às vezes aparenta ser mais trapalhão mas que está no sítio certo à hora certa. Facilidade de remate e precisão no passe. Um jogador inteligente. Também se desenrasca no jogo aéreo. Não dá uma bola por perdida e tem muita resistência. Assim de um modo geral, das vezes que o vi jogar, foi a opinião com que fiquei do jogador :great:

Bem apanhado… Ontem, outro forista (salvo erro o Mega Joker) já tinha alertado para a tremenda confusão que a internet lançou na questão da credibilidade das fontes: um blog ou twitter português lança uma bisca para o ar, o rumor é apanhado por um blog ou um twitter colombiano, holandês, etc, e passadas 12 horas gera-se um ciclo de confirmação auto-contido em 3 países diferentes sem que haja uma pontinha de credibilidade lá no meio.
Vai ser um verão muito comprido.

gosto do Douglas, mas acho que é muito caro.

Quanto ao Wijanldum era simplesmente… um sonho! Adorava! Ia recebê-lo ao aeroporto de certeza! Mesmo! Sou um fãzão desse jogador!

Não conheço. Eu quero é um patrão para aquela defesa. :mrgreen:

Daquela pré eliminatorio nao fiquei com grande impressão do Douglas, mas admito que possa ter evoluido. Se for para comprar um central caro preferia o Jan Vertoghen do Ajax.

Leroy Fer agrada-me imenso, a forma de estar em campo, de disputar cada lance e tratar a bola faz lembrar o Oceano.

Wijnaldum acentava que nem uma luva numa das alas. Desequilibrador nato que tambem ajuda a defender.

Será isto uma fonte segura…

Quero acreditar que seja…

Se realmente contratarmos estes 3 jogadores era MEL ;D

Gostava muito de ter cá os três :great:

Douglas? Evoluiu muito, então…