Douglas Teixeira

Instagram pelo menos tem.

Bem-vindo.

Fetiche antigo do JJ.

Que sejas bem vindo!

Mesmo com a saída do Naldo, acho desnecessária a sua contratação. Se para além do Naldo, sair também o Ewerton, então ai percebo e concordo.

Sê bem vindo, Douglas!

Espero que seja uma mais valia.

Bem vindo ao SCP :great:

Seja bem-vindo ao Sporting!
Douglas, Semedo e Coates, grandes torres e muita qualidade!
Para 4 central Oliveira fica bem!

Bem-vindo Douglas ao Melhor Clube do Mundo!!!

Dá-lhe Douglas !!! :great: :great:

Bem vindo Douglas!

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Espero que seja uma mais valia

Mas era uma das posicoes que nao precisava de ser mexida, Jesus tambem ganhava mais se nao quisesse tambem sempre brinquedos novos.

O mais certo vai ser o Semedo abancar e assim vamos travar a evolucao de uma possivel futura dupla de seleccao, estou a falar de Oliveira e Semedo.

Por isso so espero que tem capacidade de me calar, mas para isso vai ter que mostrar muita qualidade mesmo!

Se o Ewerton sair, faz sentido.
Bem vindo Douglas.

Estamos a melhorar muito as nossas segundas linhas e isso vai ser essencial para os nossos objetivos.

Preferia a vinda de mais um ala para concorrer ou substituir o João Mário. E ainda o lateral-esquerdo tão desejado.

Brinquedo novo para satisfazer JJ. Que mostre dentro de campo algo que justifique a sua aquisição, isto se chegar à titularidade.

Boa sorte e que seja campeão este ano. Mais não vale a pena dizer, a aquisição está consumada.

Estragaste tudo [member=3816]Pereira por momentos pensei que não tivesse mesmo redes sociais já que penso que hoje em dia é o melhor que um jogador pode fazer.

já cá está tem o meu apoio até prova em contrário
bem-vindo douglas :great:

Bem-vindo Douglas!

Não gosto particularmente, mas isso pouco interessa.

Que tenha sucesso e que seja feliz no clube. Bem vindo!! :beer:

Bem vindo Douglas.
Que se confirme que és um centralão.

[member=4091]Gustavo

:cartao:

Na minha opinião não eras necessário mas agora que já és leão, boa sorte e felicidades.