Douglas Teixeira

O Meli veio para o lugar do João Mário e não , o Adrien não vai sair nem ele quer pensar nisso.
É um suplente do Adrien e não substituto, enganei-me :joy:

Tenho (muitas) dificuldades em ver o Meli no lugar do João Mário :inde:

Bem-vindo Douglas, felicidades!

Bem-vindo, Douglas.

Pouco há a dizer, desejo do Jorge Jesus e está realizado. Espero que possa comprovar que estava certo e quase todos nós errados. :mais:

A tua sorte será a nossa.

De centrais estou eu descansado.

O Mister sabe o que faz , vamos ver.
Estamos no caminho certo Malta.
Domingo todos ao estádio :clap:t2:

Bem vindo Douglas!
Descansado em relação aos centrais :beer:
[member=6292]i10Fans obrigado pelo contributo ao fórum :great:

Fico triste com a saída do Naldo mas acredito que o Douglas é um substituto à altura. Era há muito desejado pelo mister, esperemos que ele tenha razão e que seja mais um a ajudar na conquista do título.

Bem-vindo Douglas! :beer:

Bem-vindo, Douglas! :great:

Que tenhas sucesso com a nossa camisola!

Bem-vindo Douglão!


Foi uma boa aquisição, traz coisas que não existiam, e pode rodar com o Coates. É melhor que o Naldo e vem trazer qualidade, agora temos 4 centrais TOP.

Quanto ao custo, vejámos:

Douglas: 1.5-2 milhões da aquisição + 1.5-1.75 milhões de salário = 3.75 milhões de euros no máximo, este ano.

Naldo: recebemos 2-3 milhões e poupamos talvez 0,500-1 milhão de euros em salário, logo no mínimo temos um prejuízo de 1.25 milhões, logo não se gasta muito, nada que preocupe, boa troca.

Bem vindo e boa sorte!

Não o tenho visto jogar à anos, não faço ideia do estado actual dele. Lá grande ele é e não é pouco.

O Jorge Jesus chorou como tudo por este tipo e consta que o ordenado é uma coisa que envolveu um bom esforço logo é bom que se destaque e seja um dos melhores dcs do tugão.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Seja bem-vindo. Acredito que seja o suplente do Coates e o PO o suplente de Semedo.

Bom-vindo! :great:

Bem-vindo! Que a tua sorte seja a nossa!

Dass, vira pra lá essa boca. Que saiam todos menos o capitão.

Bem vindo Douglas!!

Vamos !!

:victory:

Com um ordenado superior ao Paulo e ao Semedo?Se assim fosse não creio que a direcção avançasse para esta contratação, não iria pagar a peso de ouro um jogador para ser suplente.

Bem vindo, e que prove ser útil.

Penso que era suicidio ter Coates e Douglas porque jogamos com a defesa subida. Só se retirar o Coates e colocar o Douglas mas tenho algumas dúvidas porque o JJ já elogiou bastante o uruguaio.

O treinador já provou que tem uma visão diferente da maioria em relação ao seu plantel.O que para nós não tem lógica para ele faz todo o sentido :inde: